sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo 6

Desliguei o telefone e resolvi dar uma volta. Subi para o meu quarto pra me arrumar. Tomei um banhozinho e coloquei uma roupinha básica. Passei maquiagem e arrumei o cabelo.
 
Sai de casa e fui caminhando devagar até a sorveteria. Cheguei lá e me sentei em uma mesinha do lado de fora da sorveteria. Chamei a garçonete e pedi um sorvete de casquinha de blueberry. 
 
Tomei meu sorvete e paguei a conta. Estava caminhando da sorveteria até a livraria e vi uma revista na vitrine comigo e Justin de mãos dadas na capa. Sai correndo para dentro da livraria e peguei a revista.
 
''Será que Justin Bieber já está de namorada nova?''
 
''O cantor Justin Bieber terminou com a namorada pouco antes de ir para o Brasil, e parece que arrumou uma brasileira para ocupar esse espaço em vazio no seu coração.''
 
''Justin Bieber de namorada nova! Parece que seu amigo Christian Beadles está morando aqui no Brasil e apresentou para o cantou uma de suas amigas, que pode até ser a nova namorada do astro.''
 
Paguei a revista e sai de lá o mais rapido possivel pra mostrar pra Giovanna. No caminho começou a trovejar e caiu um temporal feio. Parei em uma lojinha pra esperar a chuva passar e não passava. Peguei meu celular e liguei para o Christian pra ele vir me buscar de carro, mas na metade da ligação a bateria do meu celular acabou. Fui até a moça do caixa e pedi que deixasse eu usar o telefone, mas ele já começou me perguntando se eu era a nova namorada do Justin Bieber, apenas disse que não e peguei o telefone. Chamou chamou chamou e nada dele atender. Liguei em casa e caiu na caixa postal. O unico jeito era ligar para o Justin, mas ele também não atendeu. Comecei a ficar precoupada e comprei um guarda-chuva ali na lojinha que eu estava. Caminhei um pouquinho e parei na sorveteria, lá eu já tinha vários amigos. Deixei o guarda-chuva escorrendo do lado de fora da loja e fui direto para o caixa pedindo que eu usasse o celular da Megan, uma das vendedoras super minha amiga. Eu liguei para o celular da minha mãe e ela finalmente atendeu. Ela disse que ela, o Rodrigo, meu padrasto e a Giovanna foram pra casa dos meus avós pois meu vô passou mal e minha avó estava em Londres por causa do nascimento da minha priminha. Eu disse que estava caindo o maior pé d'agua e não tinha como eu voltar pra casa, pois por ali não passava nenhum taxi, só na outra praça. Ela disse que ia pedir pro Rodrigo ir me buscar. Depois de alguns minutos ele chegou lá. Fomos direto para a casa do meu avô e no caminho ele perguntou se já tinha visto a capa da nova revista de fofocas da cidade. Sem responder, tirei a revista da bolsa e mostrei para ele. Ele suspirou e prosseguiu a falar.
 
Rodrigo: O Justin ligou lá em casa e ... disse que não quer mais te ver nunca mais. Que você já causou problemas de mais para ele.
Eu: Como?
Rodrigo: Não é nada dificil de confundir sua voz no telefone com a da mãe, é super igual. Ele confundil e começou a dizer essas coisas para ela. A mãe se irritou por ele estar falando assim de você e desligou na cara dele.
Eu: Ai que idiota, como ele pôde dizer essas coisas?
Rodrigo: Não sei .
Eu: Eu não quero ir pra casa do vô, quero ir pra casa
Rodrigo: E quem disse que a gente tá indo pra casa do vô?
Eu: Mas a mãe ...
Rodrigo: Era desculpa pra eles poderem sair de casa e deixarem eu e você sozinhos, mas eu só fui entender isso agora quando me pediram pra virem te buscar.
Eu: E por que querem deixar a gente sozinhos?
Rodrigo: Porque eles queriam que eu te disesse isso do Justin e ... como sabemos que a Bruna é sua melhor amiga, é a sua irmã favorita de todos nós ... Achamos que você não ia aceitar isso muito bem
Eu: O que aconteceu com a Bruna?
Rodrigo: Ela tá gravida!
Eu: O que? Gravida? Mas isso é otimoo!
Rodrigo: Nem tanto ... Ela foi no hospital agora de tarde porque já fazia uns dias que ela tava passando mal. Quando ela descobriu, ela contou pro namorado dela e ele ficou bravo, dizendo que não ia querer criar filho nenhum com 19 anos, que ele era novo e queria viver. E quando ela contou pro pai ... Você sabe que ele sempre foi meio assim quando o assunto é a Bruna né? Ele acha que ela é toda atiradinha e se preocupa com isso... Quando ele soube, expulsou ela de casa, e ela tá vindo pra cá
Eu: Coitada! Como eles puderam fazer isso com ela? Pelo menos ela tá vindo pro Brasil e vamos cuidar dela
Rodrigo: No aeroporto ela conheceu a ex namoradinha do Justin e elas duas estão vindo juntas aqui pra casa.
Eu: O que?
Rodrigo: Eu disse que não era tão bom assim ...
Eu: Agora minha vida tá acabada! O amor da minha vida diz que nunca mais quer me ver por causa de fofoquinhas que ele já devia estar mais do que acostumado, e minha irmã está amiguinha da vaca que arruinou minha vida!
Rodrigo: Relaxa maninha, a mãe deixou você ir pra Londres ver a Nina (minha priminha) lembra?
Eu: Sim
Rodrigo: Então, aproveita a deixa e vai pra lá
Eu: Valeu Ro, é isso mesmo que eu vou fazer. Amanhã mesmo já vou providenciar as passagens e vou o mais breve possivel.
Rodrigo: Isso aew, e nada de levar a Giovanna com você ok? Você vai pra relaxar e não pra ficar passeando com a amiga
Eu: Relaxa!
 
Chegamos em casa e eu fui tirar aquela roupa molhada. Meu cabelo estava parecendo palha. Tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Tomei um banho bem quentinho e sai do banheiro enrolada na toalha. Fui até o closet e peguei uma roupa qualquer.

 
 
 
 
Resolvi ir fazer brigadeiro de colher para comer. Estava na cozinha colocando o doce da panela no prato e a campainha tocou. O Rodrigo estava conversando com a Milena no quintal pelo telefone então eu tive que atender. Abri a porta e dei de cara com ...
 
Eu: O que tá fazendo aqui Bieber?
Justin: Eu preciso falar com você!
Eu: Então me proucure outra hora, estou ocupada agora.
Justin: Ocupada com o que? Eu preciso falar mesmo com você.
Eu: Por favor vai embora!
Justin: Pelo visto já te contaram né?
Eu: Sim me contaram.
Justin: Desculpa
Eu: Vai pedir desculpa pra minha mãe, ela tá morrendo de ódio de ti garoto. E não é só ela ... Eu, o Rodrigo, a Giovanna, meu padrasto, e até mesmo o Chris!
Justin: Me perdoa Bea
Eu: Some! -fechei a porta na cara dele-
Justin: Bea ! -gritou do outro lado-
Eu: O que ? -abri a porta de novo-
Justin: Posso falar com você?
Eu: Por que você não proucura a Selena? Ela tá vindo pro Brasil sabia? Descobriu que eu to sua amiguinha agora e por um acaso acabou ficando amiga da minha irmã no avião.
Justin: Eu sei ... Mas o que ela quer com a sua irmã?
Eu: E eu é que sei? Ela é sua namorada e não minha
Justin: Não é mais, eu terminei com ela.
Eu: Terminou nada Bieber. -entrei em casa e peguei a maldita revista no sofá- Toma, eu não quero mais isso -joguei minha revista na cara dele e fechei a porta.-
 
Me encostei na porta e suspirei. Subi para o meu quarto e tirei todos os posters dele da minha parede e guardei-os em uma caixa de papelão em baixo da cama. Peguei as camisetas com estampas dele e coloquei nessa mesma caixa, junto com perfumes, cds, emaltes, dvds, bonecos, revistas ... Terminei de fazer a limpa no meu quarto de coisas dele e fui comer meu brigadeiro de colher. Estava meio frio, coloquei alguns minutos no microondas e comi. Bem que meu pai disse que eu iria acabar me magoando muito com essa minha obceção pelo Justin. Lavei a louça que precisei pra fazer o brigadeiro e fui lá fora falar com o meu irmão. Ele chorava muito. Parece que as coisas não estão tão boaspra ele também.
Eu: Ro?
Rodrigo: O que foi?
Eu: Tá tudo bem?
Rodrigo: O que você acha? Parece que tá tudo bem? Olha pra minha cara e me diz se tá tudoo bem
Eu: Calma Rodrigo!
Rodrigo: Desculpa
Eu: O que aconteceu?
Rodrigo: A Milena... Ela tem um namorado já faz três anos, ela é dois anos mais velha do que eu e teve um filho quando tinha 15 anos, mas ela era nova e pediu pra que a amiga dela que tinha 18 anos cuidar da criança.
Eu: O que? Por que ela mentiu assim pra você?
Rodrigo: Ela achou que eu não quisesse nada a mais com ela a não ser amizade, e quando viu que eu tava interessado ela começou a dizer essas mentiras só pra curtir comigo e depois sumir. Eu liguei pra ela e o namorado dela atendeu. Ela pegou o telefone e começou a dizer tudo isso pra mim e também disse que nunca mais quer voltar a falar comigo, um pirralho sem futuro.
Eu: Rodrigo eu sinto muito! -o abracei-
Rodrigo: E o Justin? Veio fazer o que aqui?
Eu: Ele veio conversar comigo mas eu fechei a porta na cara dele.
Rodrigo: Eu posso ir contigo pra Londres?
Eu: Claro que pode, eu já falei com a mãe e ela tá organizando minhas coisas já. Vamos amanhã de noite.
Rodrigo: Ótimo, vou arrumar minhas coisas então.
Eu: Também vou
Entramos e fomos cada um para seu quarto. Peguei no armário duas malas e uma bosa bem grande. Fui até o guarda roupa e peguei algumas roupas que eu gostava mais. Fui até o closet e peguei outras roupas. Peguei os sapatos e arrumei tudo dentro de uma mala. Fui até o banheiro e peguei algumas maquiagens e alguns produtos particulares meus. Guardei tudo dentro da outra mala. Peguei meu Ipod, meu celular, minha câmera, meu Ipad e meu notbook e coloquei tudo dentro de uma bolsa. Guardei dentro da mala e coloquei algumas coisinhas que eu precisaria lá em Londres. Peguei algumas coisas minhas pessoais que eu precisaria na viagem e coloquei dentro da bolsa. Coloquei as coisas no canto do quarto e eu já estava acabada de sono, resolvi dormir. Fui pro banheiro colocar meu pijama e escovar os dentes. 

 
 
 
Me deitei e logo adormeci. No outro dia acordei com o Sol batendo em meus olhos. Me sentei na cama, me espreguicei e esfreguei os olhos. Levantei e fui tomar um banho. Me vesti, arrumei o cabelo e passei uma maquiagem. Fui até o closet e peguei um sneaker. 
(Beatrice Miller diva. Amo amo amo s2)
 
Desci e meu irmão estava tomando café da manhã. Dei bom dia pra ele e peguei uma maçã. Sai de casa caminhando enquanto comia minha maçã até a casa do Chris e da Caitlin. Bati na porta e a Caitlin abriu a porta toda arrumada.
 
Caitlin: Oi Bea
Eu: Oi
Caitlin: O Chris não tá em casa
Eu: Tudo bem, eu vim dizer que eu ... to indo pra Londres
Caitlin: Você oque?
Eu: To indo pra Londres, minha tia acabou de ter bebê e eu vou ser a madrinha, to indo lá ver elas.
Caitlin: Amiga eu preciso te falar uma coisa ... O Justin e a Selena, estavam aqui em casa ontem, juntos ... Eles estavam com o Chris e com a Gi aqui e a hora que eu voltei do hospital com o Ryan eles estavam se beijando no sofá
Eu: Eles o que?
Caitlin: Sei que é dificil pra você, mas vai dar tudo certo, relaxa. Em Londres você vai conhecer o amor da sua vida
Eu: Valeu!
 
- Beatriz Off - Giovanna On -
 
Estava sem fazer nada em casa com o Chris e resolvemos ir pra casa dele. Ficamos lá namorando por um tempo até o Justin aparecer lá com a Selena. Ficamos conversando e os dois não paravam de se beijar. Fiquei triste pela Bea, mas o Rodrigo me ligou dizendo que ela iria pra Londres e eu fiquei feliz por ela estar se livrando dele.
 
Eu: A Bea tá indo amanhã para Londres.
Justin: A Bea o que?
Eu: Está indo amanhã pra Londres
Justin: Eu preciso falar com ela!
Selena: Ai amor não vai, fica comigo
Justin: Selena to falando sério, eu tenho que ir falar com ela
Selena: Vou ficar te esperando ok gatinho?
Justin: Ok -os dois se beijaram e o Justin saiu. Depois de uns 15 minutos ele voltou e parecia nervoso. -
Eu: E ai? Falou com ela?
Justin: Falei
Eu: E o que ela disse?
Justin: Não quero falar daquela pirralha mimada agora, vamos aproveitar quem tá aqui -começou a beijar a Selena e aquilo estava me dando nojo-
Eu: Chris eu quero ir pra casa, você me leva?
Chris: Por que princesa?
Eu: To passando mal
Chris: Quer um remédio?
Eu: Não valeu, acho que um pouco de mudança de ambiente resolve..
Chris: Ah entendi, vamos então .
 
Fomos lá pra fora e fomos caminhando até a casa da Bea. Toquei a campainha e o Rodrigo abriu dizendo que a Bea já estava dormindo. Me despedi do Chris e entrei no quarto dos fundos. Tomei um banho e me deitei, logo cai no sono.
 
- Giovanna Off - Beatriz On -
 
Me despedi da Caitlin e do Christian e voltei pra casa. Giovanna estava lá. Olhei pra cara dela e quando ela ia dizer alguma coisa passei reto.
 
Giovanna: Ei Bea preciso falar contigo
Eu: Escreve uma carta e manda pra Londres, quem sabe quando eu tiver afim de olhar pra sua cara eu não leia ...
Giovanna: O que eu te fiz?
Eu: Você estava lá na festinha de boas vindas da vaca da Selena e viu os dois juntos e nem me falou nada
Giovanna: Quando eu cheguei em casa você já tava dormindo, e eu não tava na festinha dela, eu tava com o Christian, mas ela chegou lá com a Bruna e o Justin.
Eu: E pra onde a Bruna foi?
Giovanna: Eu disse que depois da nova amizade que ela fez não seria uma boa ela vir pra casa, então ela foi pra casa dos seus avós com sua mãe.
Eu: Ótimo, bom ... Você já deve saber... Mas to indo pra Londres!
Giovanna: É eu sei, o Rodrigo disse.
Eu: Otimo ...
 
[...]
 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário