Estava andando no corredor proucurando o quarto onde o Ryan estava e esbarro em alguém. Era o Chris.
Chris: Amor desculpa não te vi
Eu: Magina Chris, eu que tava distraida
Chris: Vai lá ver o Ryan?
Eu: Vou sim
Chris: Ok vai lá, tem um médico lá com ele
Eu: Tabom, brigada
Nos beijamos e eu entrei no quarto. O médico estava colocando algum remédio nas veias dele. Assim que me viu sorriu e continuou fazendo o que estava fazendo antes. Eu me aproximei dos dois e segurei uma mão do Ryan.
Eu: Ele vai ficar bem?
Médico: Vai sim, ele está reagindo melhor e mais rapido do que imaginavamos. Acredito que até amanhã ele acorde e poderá ter alta rapidinho.
Eu: Que ótimo, fico feliz -sorri-
Médico: Você é irmã dele?
Eu: Não, sou amiga apenas.
Médico: Eu vou deixar vocês sozinhos ok?
Eu: Tudo bem
Médico: Qualquer coisa me chama
Eu: Tá
O médico saiu me deixando ali sozinha com o Ryan. Eu não conseguia dizer nada, ver uma pessoa tão especial nesse estado era triste. Ele estava com o braço quebrado e uns machucados no rosto. Uma lágrima escorreu do meu olho e eu a enxuguei rapidamente. Respirei fundo, dei um beijo em seu rosto e sai. O médico que estava cuidando dele estava conversando com uma enfermeira no corredor, passei por eles e eu sorri, demonstrando que estava tudo bem. Cheguei na sala de espera e logo a Bea se levantou para ir ve-lo. Ela voltou e foi Justin.
- Giovanna Off - Beatriz On -
Terminamos de ver o Ryan e nos despedimos da Caitlin. Fomos do hospital direto pro cinema. Assistimos Quatro Amigas e um Jeans Viajante (faz de conta que está em cartaz), dei quatro estrelinhas. Justin tentava me beijar toda hora, mas como estavamos no cinema, eu não queria que achassem que estivessemos namorando, porque não estamos mesmo. Saimos do cinema e Chris e a Gi foram comprar ingressos para um filme de amorzinho que estava passando, eles iam assistir amanhã de tarde. Justin perguntou se eu também queria, mas amanhã eu iria no salão arrumar o cabelo. Eu e Justin fomos embora no carro dele e logo depois Chris e Giovanna foram no do Chris. Chegamos na minha casa e eu me despedi do Justin, logo ele foi embora. Chris e Giovanna chegaram e ficamos fazendo bagunça no quarto dos fundos. Tomamos banho e dormimos ali mesmo, sem jantar e em plena 19:00. Acordamos 23:00, minha mãe estava lavando a louça do jantar. Pegamos uns salgadinhos, demos boa noite para ela e fomos pro quarto de novo. Comemos tudo e ficamos mexendo no computador e nos celulares. Quando era 03:00, fomos dormir. Chris disse que não tinha problema de dormir tarde porque amanhã (quinta) não iria ter aula por causa de um problema na água dos banheiros. Demos graças a Deus por isso e dormimos. No outro dia eu acordei com risadinhas, abri os olhos e olhei para baixo da cama onde eu tava (a mais alta da triliche), era o Chris e a Giovanna se beijando e trocando carinhos. Fofos!
Tentei dormir de novo mais foi em vão. Me levantei, dei bom dia para os dois e fui para o meu quarto tomar banho. Separei uma roupa em cima da cama e fui para o banheiro. Tirei minha roupa e fiz um coque no cabelo Tomei um banho com temperatura ambiente pra tirar o calor e desliguei a água. Me enrolei na toalha e pentiei o cabelo. Vesti minha calcinha e meu sutiã e fui para o quarto me trocar. Coloquei minha roupa e passei maquiagem. Minhas unhas estavam horriveis, todas descascadas já. Peguei minha caixinha de esmaltes e fiz minha unha rapidinho.
Desci e o Chris e a Giovanna estavam tomando café da manhã junto com o Rodrigo e meu padrasto, minha mãe ainda estava dormindo, ela ficou com febre ontem de tarde depois de um ataque de dor de cabeça. Comi uma fatia de bolo de brigadeiro e tomei um suco de laranja. Fomos pra sala e me padrasto foi se arrumar pra ir trabalhar, hoje ele ia trabalhar só meio periodo, de tarde. A empregada terminou de lavar o quintal e entrou para arrumar a cozinha. Depois ela foi lá no nosso quarto dos fundos e arrumou nossa bagunça. Eu fui ver como minha mãe estava.
Eu: Mãe? Tá acordada?
Mãe: To sim filha, pode entrar
Eu: Tá bem?
Mãe: Um pouco, a febre passou, mas minha garganta fechou.
Eu: Você tá com uma gripe forte né?
Mãe: To sim
Eu: Tomou o remédio
Mãe: Sim, seu padrasto trousse pra mim tomar
Eu: Humm.
Mãe: Sabe o que eu lembrei ontem filha?
Eu: O que?
Mãe: Da sua formatura, vocês já compraram as roupas?
Eu: Já mãe, a formatura é sábado, você acha que eu sou louca de deixar de ultima hora?
Mãe: Não eu não acho.
Eu: Ok então ... Mãe vou descer, beijos
Mãe: Beijos filha
Fechei a porta do quarto dela e desci as escadas. Cheguei na sala e o Chris e a Giovanna estavam se beijando, eu to cada dia mais apaixonada por esse casal, meu favorito com certeza.
As vezes sinto falta do Arthur, meu ex ... Se ele não tivesse ido pra California, eu taria com ele até hoje ... Deixei os dois ali e fui ligar para minha irmã. Peguei o celular e disquei o número.
- Ligação On -
Bruna: Bea?
Eu: Oi maninha, tudo bem?
Bruna: Tudo e com você?
Eu: To bem, morrendo de saudade de você, mas to bem
Bruna: E a mamãe como tá?
Eu: Tá bem, ontem ela ficou com um pouco de febre mas já tá bem
Bruna: Que ótimo, e o Ro?
Eu: Tá bem também. O pai e o Fe tão bem?
Bruna: Tão sim, o Fe tá de férias e o pai também . Só a Roberta que tá trabalhando ainda
Eu: Nós já estamos de férias também. Ia ter aula até amanhã, mas nós faltamos por causa do show do Justin e faltamos o resto dos dias
Bruna: E ai? Conheceu ele?
Eu: Sim, conversamos, estamos super amigos, já até ficamos
Bruna: Ai meu Deus não esquece de me apresentar pra ele hein? Também to louca pra conhecer a Caitlin . Aquela diva que já beijou aquela boquinha dele .... Ah você já beijou também meu Deus! E ai ? Ele beija bem?
Eu: Beija, muito
Bruna: Também quero
Eu: Quando você vir nos visitar eu pesso pra ele te dar uns amassos
Bruna: Relaxa maninha, to namorando esqueceu?
Eu: Verdade ... ainda estão juntos?
Bruna: Sim, ele tinha me pedido em namoro depois de uma semana que ficamos, e esses dias ele me deu um anel de compromisso. Agora estamos namorando oficialmente!
Eu: Parabéns Bru, e o pai acha o que disso?
Bruna: Ele não gostou da ideia antes ... Mas poxa, eu já tenho 19 anos.
Eu: To com saudade de vocês
Bruna: Também estamos, quer falar com o pai?
Eu: Não precisa, depois eu ligo pra ele, liguei pra matar saudade sua mesmo
Bruna: Ei, a mãe comprou aquelas coisas na sua agencia que eu pedi por email ?
Eu: Comprou, e comprou tudo pra mim também igual . Tá no seu quarto
Bruna: Ótimo, vou desligar, o Fe tá pedindo pra mim colocar o filme pra ele, beijos lindona
Eu: Beijos Bru
- Ligação Off - Continua ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário