- Justin On -
Estava assistindo filme abraçadinho com a Bea e nós acabamos dormindo Acordei com o som da televisão ainda ligada e tentei me levantar sem que a Bea acordasse. Olhei no relógio da televisão e ele marcava 4:00 da madrugada. Olhei para a Bea e ela estava dormindo tão fofa, mas me deu uma dó dela estar toda torta. Acordei ela devagar.
Eu: Ei Bea ... Princesa, acorda.
Bea: Uhm ...
Eu: Beazinha
Bea: Ah ... Justin
Eu: Vamos deitar lá na sua cama vem
Bea: Tá
Ajudei ela a se levantar e fomos caminhando juntos até o quarto dela. Coloquei ela deitada na cama e a cobri com o lençol. Dei um beijo em seu rosto e voltei para a sala. Dobrei os cobetores e coloquei eles no cantinho do sofá. Desliguei a televisão e fui para o quarto do lado de fora. Bati na porta e a Giovanna gritou entra.
Eu: Te acordei?
Giovanna: Não, eu tava acordada
Eu: O que foi? Tava chorando? -notei seu rosto vermelho e os olhos enchados-
Giovanna: É que ... o Christian ...
Eu: Vocês brigaram?
Giovanna: Não, mas ... Eu acho que ele gosta da Bea, e eu ... To afim do Ryan.
Eu: Você o que?
Giovanna: Eu vou tentar esquecer isso, eu vou tentar por na minha cabeça que o Chris é o garoto que eu gosto mesmo, e eu vou dar todo o meu carinho pro Chris parar de gostar da Bea.
Eu: Ele não gosta da Bea, fica calma. E o Ryan, ele tá com a Caitlin agora. Relaxa ta?
Giovanna: Tabom, valeu
Eu: Mas isso é motivo de chorar?
Giovanna: É que eu sonhei que o Chris e a Bea estavam se beijando na minha frente, na frente de todos, na nossa formatura. E eu acordei chorando.
Eu: Hum . Vai dormir agora, amanhã vocês duas têm aula
Giovanna: Não vamos pra escola amanhã.
Eu: Tabom, então eu vou dormir ta?
Giovanna: Cadê a Bea?
Eu: Tá lá no quarto dela
Giovanna: Tabom, boa noite Bieber
Eu: Boa noite
Dei um beijo em seu rosto e subi as escadinhas para a cama de cima. Me deitei e logo acabei dormindo. No outro dia, acordei com meu celular tocando, era a Caitlin.
-Ligação On -
Caitlin: Bieber ainda bem que você atendeu, precisava muito falar com você
Eu: Nossa Caitlin, o que aconteceu?
Caitlin: Eu sai pra jantar ontem com o Ryan, e nós dormimos na casa dele. Hoje de manhã a gente tava voltando pra minha casa e ele sofreu um acidente de carro. Eu sai do hospital agora pra almoçar
Eu: Pera, que horas são?
Caitlin: 14:10
Eu: Tabom, eu já to indo então.
Caitlin: Onde você tá? Liguei pro numero da sua casa e a sua mãe disse que você saiu
Eu: To na casa da Bea
Caitlin: Tabom Justin, te mando um sms com o endereço do hospital então. Vou voltar pra lá antes que o Ryan acorde e fique preocupado comigo, beijos
Eu: Beijos
- Ligação Off - Justin Off - Caitlin On -
Ontem a noite Ryan passou na minha casa e nós saimos para jantar juntos. Ficamos juntos a noite inteira. Hoje de manhã Ryan estava me levando pra casa e uma motoqueiro passou batendo com as mãos no carro. Ryan se distraiu com isso e bateu em outro carro que estava vindo do nosso lado. Comigo não aconteceu nada, mas Ryan bateu a cabeça no volante com a pancada, pois a batida foi do lado dele. Chamei a ambulancia e por sorte tinha uma vindo logo atrás da gente. Os médicos desderam da ambulancia e foram tirar o Ryan de dentro do carro. Eles seguiram para o hospital e eu fiquei ali esperando o seguro do carro ir lá busca-lo. Assim que o carro foi levado, eu pedi um taxi e ele me levou até o hospital que Ryan tinha ido. Assim que chegamos, paguei o motorista e entrei rapidamente no hospital, dizendo que eu estava com Ryan Butler. A moça da recepção chamou uma enfermeira pra me levar até o quarto que Ryan estava. Ela me guiou até o quarto, e assim que entrei desabei a chorar. Ve-lo naquele estado estava me machucando profundamente. Ele tinha um curativo no rosto, e seu braço estava engeçado. Comecei a chorar e sentei no cantinho da cama. Peguei em sua mão e com a minha outra passei de leve em seu rosto.
Eu: Vai ficar tudo bem Ryan, calma. Eu to aqui com você tá? Sei que você não tá me ouvindo, mas eu quero que saiba que eu te amo muito. Ontem foi o melhor dia da minha vida, passar a noite com você foi maravilhoso, eu voltaria no tempo e ficaria lá com você pro resto da minha vida. Eu jamais deixaria você me levar pra casa se eu soubesse o que aconteceria. Me perdoa? Por favor, me perdoa. -dei um beijo em seu rosto e passei minha mão no mesmo- Acorda logo, não me deixa aqui sozinha, preciso da sua companhia. Eu te amo -o médico entrou dentro do quarto-
Médico: Caitlin Beadles?
Eu: Sim sou eu, como sabe meu nome?
Médico: Achamos seu numero no celular do rapaz, e tinha uma foto sua. A enfermeira que estava conosco lhe reconheceu do local. Nós já iamos te ligar, ainda bem que chegou.
Eu: Hum. E ai como ele tá?
Médico: Bom, o estado dele não é grave, ele não vai correr riscos nenhum. Ele só esta desacordado, pois pelo que dedusimos ele deve ter batido a cabeça com força. Mas isso não vai afetar em nada, fizemos um exames e ele não vai ter problemas graças a essa batida. O braço dele, que também achamos que deve ter sido batido com força, foi trincado, mas um mês com o gesso e já fica tudo bem, não vai precisar operar, não é nada grave. Ele tem alguns arranhões no rosto graças ao vidro da janela que quebrou em cima dele, mas nenhum caco entrou em sua pele.
Eu: Quando ele leva alta?
Médico: Assim que ele acordar, veremos como está a situação dele, faremos nova fase de exames e depende de como ele vai reagir.
Eu: Ok, obrigada
Médico: Bom, esta na hora do almoço e creio que você deve estar com fome. Pode ir almoçar se quiser
Eu: Tabom, daqui a pouco eu volto então.
Médico: Tá.
Sai do hospital e fui para uma lanchonete que tinha na rua da frente. Comi um lanche tomei um refrigerante. Liguei para casa e o Chris já estava a caminho do hospital. Liguei na casa da Bea mas ninguém atendeu. Liguei na casa do Justin e a mãe dele disse que ele não dormiu em casa, então resolvi ligar no celular dele. Depois de tanto chamar, eu estava prestes a desistir, ele atendeu.
-Ligação On -
Eu: Bieber ainda bem que você atendeu, precisava muito falar com você
Justin: Nossa Caitlin, o que aconteceu?
Eu: Eu sai pra jantar ontem com o Ryan, e nós dormimos na casa dele. Hoje de manhã a gente tava voltando pra minha casa e ele sofreu um acidente de carro. Eu sai do hospital agora pra almoçar
Justin: Pera, que horas são?
Eu: 14:10
Justin: Tabom, eu já to indo então.
Eu: Onde você tá? Liguei pro numero da sua casa e a sua mãe disse que você saiu
Justin: To na casa da Bea
Eu: Tabom Justin, te mando um sms com o endereço do hospital então. Vou voltar pra lá antes que o Ryan acorde e fique preocupado comigo, beijos
Justin: Beijos
- Ligação Off - Caitlin Off - Bea On -
Acordei as 13:50 e fui tomar um banho. Sequei o cabelo no secador e fui me vestir. Coloquei uma roupa confortavel de ficar em casa e desci pra tomar café da manhã.
Estava terminando de comer minha torrada e o Justin aparece desesperado na cozinha dizendo que o Ryan tinha sofrido um acidente e ele e a Caitlin estavam no hospital. Terminei de comer e o Justin tomou duas xícaras de café pra acordar. Subimos pro meu quarto e Justin foi tomar banho. Como eu tinha acabado de tomar, só troquei de roupa, passei maquiagem e arrumei o cabelo. Coloquei meu salto e coloquei minhas coisas dentro da bolsa.
Justin saiu do banheiro já trocado (ele havia deixado a mochila dele ali na noite em que ele dormiu na casa dela na noite da festa) e os dois desceram, a Giovanna estava pronta tomando café da manhã. Ela terminou e nós fomos direto para o hospital. Chegamos lá e pedimos pra moça da recepção deixar a gente ver o Ryan, mas ela não deixou. Ela foi até o quarto dele e pediu que a Caitlin fosse falar conosco.
Eu: Oi amiga, como você tá? -a abracei-
Caitlin: To bem
Giovanna: Ainda bem que não aconteceu nada contigo
Caitlin: É porque o carro bateu do lado do Ryan, e não do meu.
Justin: E ele tá bem?
Caitlin: Sim, ele tá desacordado ainda, mas o médico disse que ele não vai ter nenhum problema perante a isso tudo. Ele trincou o braço, mas umas duas semanas com o gesso ele já volta ao normal.
Eu: Ainda bem ! Que bom que ele tá bem .
Caitlin: Vocês querem ir lá ver ele? Só pode ir uma pessoa de cada vez, pois como ele está desacordado, barulho em exesso pode deixar ele meio assustado.
Giovanna: O Chris já chegou?
Caitlin: Sim, ele tá lá com o Ryan
Giovanna: Posso ir lá ?
Caitlin: Pode, ele tá no quarto 476
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário