Peguei uma mochila na minha gaveta de bolsas e coloquei minhas coisas todas dentro, iria passar hoje e amanhã na casa do Chris junto com a Giovanna. Arrumei minha cama, ajeitei meu quarto, fechei a porta e fui até a cozinha. Sim, meu quarto era no andar de baixo, mas também era o maior da casa. Me sentei na mesa junto da minha mãe e tomamos café da manhã.
Mãe: Bom dia filha
Eu: Bom dia mãe!
Mãe: Está feliz ?
Eu: Ai mãe eu estou muito. Estou tão empolgada, vou ver meu ídolo de pertinho.
Mãe: Minha filha é a terceira vez que você está indo à um show do Justin.
Eu: Eu sei mãe, mas meu amor por ele só aumenta a cada dia, e cada vez que aparecer uma oportunidade, vou ficar tão feliz quanto ás outras.
Mãe: Fico feliz que ele não foi uma coisa passageira igual as outras, pelo visto o amor que você sente por ele é realmente de verdade.
Eu: Pode ter certeza que o que eu sinto por ele vai muito além de qualquer simples amor de fã. Ele é o amor da minha vida, depois do Christian claro, mas ai no caso ele está mais para um irmão mesmo.
Mãe: Falando nele, você e a Gi vão passar o dia com ele hoje né?
Eu: Sim, hoje e amanhã.
Mãe: Ótimo, então vou poder ir resolver minhas coisas fora. Hoje é dia de folga da Carmem -nossa empregada- e eu teria que ficar de olho em vocês duas.
Eu: Não se preocupe mãe, a linda da Cait vai estar lá na casa dele ... Ai que sorte a dela já ter beijado aquela boca do Justin
Mãe: Filha eu já vou indo então, tenho que passar na sua agência pra resolver algumas coisas ainda e depois vou passar lá no trabalho pra ver como estão as coisas. -disse se levantando e colocando as coisas de volta na geladeira- Assim que vocês chegarem no local do show me liguem pra dizer que deu tudo certo. -me deu um beijo na testa, pegou sua bolsa que estava em cima do balcão e foi embora-
Terminei de tomar um café da manhã bem reforçado, com direito à suco de laranja, achocolatado, iogurte, duas fatias e pão integral com margarina, biscoitinhos de leite e um pedaço de melancia. Guardei e limpei tudo que eu usei no café e fui escovar meus dentes. Guardei o resto das coisas mais pessoais na minha bolsa e desci para esperar a Gi chegar. Tocou a campainha e não tive duvidas de que era ela.
Eu: Oi Gi! -dei um abraço forte nela-
Giovanna: E ai Bea? Anciosa?
Eu: Muito! E você?
Giovanna: Também estou.
Eu: Bom, pegou tudo que vai precisar?
Giovanna: Sim, e você?
Eu: Sim, conferi muitas vezes antes de colocar na mochila.
Giovanna: Então vamos?
Eu: Já tomou café ne?
Giovanna: Sim, minha mãe me obrigou a comer bastante coisa, independente do que almoçariamos na casa do Chris, ela fez questão que eu me abastecesse bem pra não desmaiar no show.
Eu: Você vai ficar na minha casa depois ne?
Giovanna: Sim, meus pais vão para nossa casa no Canadá e só voltam nas férias pra me ver, o emprego do meu pai foi transferido pra lá.
Eu: Obaaaa, ganhei uma irmãzinha
Giovanna: E a Bruna? Desse jeito ela fica com ciumes
Eu: Relaxa, ela tá na casa do pai
Giovanna: Então vamos?
Eu: Vamos! -fechei a casa e saimos, a casa do Chris não era longe e fomos andando mesmo. Até porque não queriamos parecer gordas na frente do Justin, apesar do nosso corpo ser perfeito, não fazia mal nenhum perder uns quilinhos pra não ficar com fama de gulosa-
Giovanna: Amiga já avisou pro Chris?
Eu: Já, ele disse que a Caitlin vai ficar nos esperando lá enquanto ele foi comprar algumas coisas pra tomar café da manhã
Giovanna: Ai meu Deus, a diva da Cait tá aqui?
Eu: Tá, ela veio ontem ... achei que você soubesse
Giovanna: Querida eu sou namorada do Chris mas também não sou obrigada a saber de tudo
Eu: Ui então tá senhora namorada do Chris. Esfrega na cara que você tem um namorado lindo, gostoso, romantico, inteligente, legal, engraçado, fiel, companheiro... -fui interrompida-
Giovanna: Já entendi que você ama o Chris tanto quanto eu! Pode parar ok?
Eu: Relaxa não vou tirar ele de você
Fomos o caminho inteiro conversando bastante. Chegando lá, tocamos a campainha e demorou um pouco para a Caitlin abrir a porta para a gente. Ela comprimentou a Giovanna primeiro e depois veio em mim, dizendo umas coisas estranhas no meu ouvido enquanto me abraçava, como se soubesse que eu sou Belieber fanática, e três milhões de vezes mais fã dele do que a Giovanna.
Caitlin: Ele adora meninas com cabelos longos, então não prenda o seu quando for ver ele. Dê uma cheiradinha no pescoço dele quando forem se abraçar ele adora isso. Sorria o tempo todo, ele gosta quando faz as meninas felizes. Não tente agarrar o beijar ele de primeira, deixa rolar mais um clima, depois de uma troca de olhares faz de conta que você estava proucurando seu anel que caiu no chão e acabou esbarrando nele, e ai beija ele. Olhe bem nos olhos dele quando ele tiver falando com você, ele gosta quando as garotas prestão atençao no que ele diz. E antes de tudo, se vista de roxo e coloque um salto. Se você não tiver eu empresto.
Eu: Meu Deus Cait eu te amo! -a abracei mais forte e começamos a rir-
Cait: E você hein cunhadinha? -abraçou a Gi mais uma vez- O Chris disse que tá louco pra te ver de pijama hoje a noite.
Giovanna: Ai que idiota. Só por isso vou dormir de moletom.
Cait: Sei que você não vai resistir ao ver meu irmãozinho dormindo de cueca e vai colocar logo uma roupa mais fresca. Não aguentará o calor, eu mesma ainda não me acostumei. Quando ele veio pro Brasil ele ainda era criança, não consigo me acostumar com ele gato desse jeito. -todas rimos- Venham entrem, e fiquei a vontade. Sei que a casa já é de vocês, afinal vocês já devem estar carecas de virem aqui. Não fiquem com vergonha de nada só porque eu estou aqui hoje por favor.
Eu: Vou colocar as coisas no nosso quarto, vem comigo Gi ?
Isso mesmo, eu e a Gabi já tinhamos um quarto para nós duas na casa do Chris, do mesmo jeito que eles tinham um quarto na minha casa e nós tinhamos um no da Gabi . Eramos melhores amigos desde a 7ª série, somos quase irmãos, todos já são uma família. Subimos para colocar nossas coisas no quarto. Descemos e o Chris já havia chegado, quando ele nos viu, abriu os braços e a Giovanna pulou nos braços dele. Ele a ergueu um pouco no ar e a beijou. Parou o beijo e veio em minha direção, me dando o abraço mais aconchegante de todos os possiveis, deu um beijo no meu rosto e sorriu para mim.
Chris: E ai meninas, como estão?
Eu: Ótima
Giovanna: Bem
Chris: Já tomaram café da manhã?
Eu: Sim
Chris: Podem ficar avontade então, eu e a Cait vamos comer porque não tomamos café ainda, mas vocês já são de casa, então relaxem. -deu um selinho na Gi e um beijo na minha testa.-
Giovanna: Vamos estar lá em cima, podem chamar qualquer coisa.
Subimos para nosso quarto e começamos a arrumar as coisas. Tirei minhas roupas de dentro da mochila e coloquei todas dentro da minha parte no guarda-roupa junto com algumas outras coisas que eu já tinha ali. Coloquei os sapatos na prateleira que tinha do lado do guarda roupa. Fui para o banheiro e coloquei meus cremes de cabelo dentro do box. Coloquei minha escova de dente e a pasta no potinho e guardei o resto das coisas na gaveta. Peguei meu estojo com maquiagens e coloquei elas junto com as outras milhões que tinham dentro da gaveta do lado da minha cama. Giovanna fez o mesmo, arrumou todas as coisas dela. Abrimos a janela e amarramos a cortinha para que entrasse bastante Sol e o quarto ficasse gostoso, afinal ninguém ficava ali, então ele tava com cheiro de lugar fechado.
Do outro lado tinha a porta do banheiro e algumas prateleiras com porta-retratos nossos. Cait foi chamar a gente e descemos. Chris estava assistindo TV, então nós três nos juntamos a ele.
Chris: Olha meninas, eu tava falando com o Justin agora no celular -comecei a ficar eufórica, como assim ele fala com meu ídolo pelo celular e não me chama?- e ele disse que a gente vai poder entrar com vocês na hora do Meet & Greet pra falar com ele. Vocês vão poder tirar fotos e conversar com ele um pouco depois que todas as fãs acabarem, ele disse que vai entrar alguns minutos depois hoje no show porque deu um problema com uma das dançarinas e ela prendeu o pé na grade da casa dela, e agora ela não consegue dançar muito bem, mas a coreografa deles já está cuidando disso.
Eu: OMG ! Mas Chris, sério mesmo que a gente não precisa pagar nada pra isso?
Chris: Claro Bea, ele é meu amigo, é amigo da Cait, e ele sempre diz que quem são nossos amigos são amigos dele também. Então ele não vê problema nenhum em receber esses amigos antes do show, muito menos quando se trata de duas brasileiras lindas Beliebers.
Giovanna: Eu to anciosa!
Eu: Eu também estou, muito
Caitlin: Meninas eu vou dar uma passada no shopping pra arrumar o cabelo, vocês querem ir?
Eu: No dia do show do Justin você marca pra ir arrumar o cabelo? E se não der tempo de irmos no show e os portões fecharem?
Caitlin: Relaxa, eu nem sabia que iamos no show dele nesse dia. E mesmo assim, a gente pede pra ele abrir os portões pra gente se chegarmos depois.
Giovanna: Vocês são uns anjos, sério! -deu um beijo no Chris-
Caitlin: Tá, mas e ai? Vocês vão comigo?
Eu: Eu vou!
Giovanna: Eu também
Chris: E eu vou ir na casa do Ryan ver se tá tudo certo pro final de semana. Você vai ficar aqui até lá né Cait ?
Eu: Ah por favor Cait, fica! Eu quero muito que você passe o final de semana com a gente no sítio do Rodrigo -um amigo nosso do colégio-
Caitlin: Eu fico sim
Giovanna: Obaaaa!
Caitlin: Então eu vou subir pra me arrumar, vamos almoçar por lá mesmo, que tal?
Eu: Ok. Vou me arrumar também.
Giovanna: Eu também
Caitlin: Você vai almoçar na casa do Ryan Chris?
Chris: Vou, só volto pra me preparar pro show mesmo.
Eu: Ta, vou ir trocar de roupa.
Eu e a Giovanna subimos para nosso quarto. A Caitlin foi para o dela e o Ryan para o dele. Eu já havia tomado banho antes de sair de casa então era apenas me arrumar. Peguei um vestidinho que eu havia deixado aqui na casa deles da ultima vez que eu vim pra cá e um salto que combinasse. A Giovanna foi para o banheiro, então eu fechei a porta do quarto e me troquei ali mesmo. Passei uma maquiagem de leve e arrumei o cabelo. Coloquei algumas pusseiras e passei o perfume. Assim que acabei de me arrumar a Gi saiu do banheiro pronta também.
Eu:
Giovanna:
Descemos e o Chris já estava pronto nos esperando. Ficamos conversando e logo a Caitlin desceu também pronta.
Christian deixou a gente no shopping e foi direto para a casa do Ryan. Eu e as meninas ficamos passeando pelo shopping um pouco. Bati o olho em uma vitrine e vi a roupa mais perfeita de todas! Era um vestido roxo com detalhes pretos. Era extremamente perfeito, amei! Só comentei com as meninas, afinal minha mãe me mataria se eu comprasse um vestido daqueles, ela sempre quis que eu fosse toda meninha, mas ela não entende que eu tenho um lado gótica também. Fomos a caminho da praça de alimentação e cada uma foi para um restaurante escolher o que queria. Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa. Apitou nossa senha no visor do restaurante e fomos pegar nossa comida. Comemos enquanto conversavamos bastante e depois fomos direto para o salão de beleza. Enquando uma moça hidratava meu cabelo, uma retocava as mexas da Giovanna e outra cortava o cabelo da Cait. Ao mesmo tempo, haviam três moças que faziam nossas unhas.
No final, meu cabelo ficou assim:
O da Caitlin assim:
E o da Giovanna assim:
Terminamos de nos arrumar, fomos comprar alguma roupa pra hoje. Eu passei na loja em que estava a roupa que eu havia amado mas acabei levando outra, mais básica que chamasse menos atenção, era linda também. Caitlin comprou uma que achou perfeita na vitrine e a Giovanna pegou uma roupa toda fofa.
Caitlin: Pronto gente, acho que fizemos tudo
Eu: Por mim fizemos
Giovanna: Por mim também
Eu: Ok, vou mandar uma mensagem pro Chris pedindo pra ele vir buscar a gente. -peguei meu celular e digitei rapidamente a mensagem-
'' Chris já estamos prontas, se quiser pode vir nos buscar, beijos Bea. ''
E Logo ele respondeu.
'' Ok Bea, avisa às meninas que eu já to no caminho, beijos Chris. ''
Ficamos ali conversando mais um pouco e logo ele chegou. Colocamos as sacolas com as roupas que compramos no porta malas e entramos. Giovanna ficou na frente com o Christian, e eu e Caitlin fomos atrás. Conversamos e cantamos as músicas que estavam tocando na rádio, eu estava totalmente facinante pelo fato de faltar poucos minutos pra eu poder sentir o cheiro, ouvir a voz de pertinho e poder sentir o toque do Justin. Assim que chegamos fomos direto para os quartos nos arrumar, já eram 15:45 e os portões abririam as 17:00. Tomei um banho rapido e fui me trocar. Passei minha maquiagem e arrumei o cabelo. Coloquei alguns acessórios e fui colocar meu salto. Giovanna estava esperando no quarto pra ir tomar banho, assim que sai do banheiro e ela entrou. Passei um perfume bem gostoso e fui dar uma ultima olhada no espelho pra ver se tava tudo certo. Coloquei minhas coisas dentro da bolsa e finalmente estava totalmente pronta.
Desci e fiquei meditaando na sala pra que desse tudo certo. Logo a Caitlin desceu, ela estava muito linda.
Ficamos conversando um pouco, ela mandou um SMS pro Justin perguntando se ele já estava lá, e ele respondeu que sim. Ela mandou outro dizendo que iamos um pouco mais cedo pra conseguirmos conversar tranquilos. Giovanna desceu e ela também estava arrasando.
Esperamos Christian descer e já fomos. Tinham milhões de fãs na fila, alguns desmontavam a barraca e outros surtavam, tanto com o show que lhes esperava e tanto com a presenta da Cait e do Chris ali. Eles dois tiraram fotos com algumas fãs e depois foram falar com os seguranças para que Justin autorizasse a gente entrar. Os seguranças de comunicavam com ele pelo rádio. Depois de alguns minutos Justin aparece de calça jeans, camiseta regata branca e descalço pra nos receber. Eu quase tive um ataque do coração ali mesmo. Ele comprimentou o Chris e a Cait, depois comprimentou a Giovanna, e eu que já não tinha os movimentos dos braços e das pernas, fui comprimentada também. Ele me abraçou e passou a mão de leve nas minhas costas, depois se afastou com as mãos na minha cintura para que visse meu rosto. Ainda bem que minha maquiagem era a prova d'água, pois eu já estava afogada em lágrimas. Ele sorriu e me abraçou de novo, apoiando seu rosto em meu ombro por um estante. Deu uma suspirada e pediu para que seguissemos ele. Realmente o caminho era longe, mas a presença dele ali do meu lado era o que importava. Entramos no camarim dele e ele pediu para que esperassemos na salinha que tinha na frente do quartinho onde ele tomava banho e se arrumava. Ficamos sentados ali e a Giovanna estava apoiada com a cabeça no ombro do Chris chocada por ter conhecido o Justin, e eu estava sentada do lado da Cait me derramando em lágrimas de felicidade. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Me lembrei que minha mãe havia pedido para que eu ligasse assim que chegassemos. Peguei o celular e disquei no número dela.
Ligação On -
Mãe: Oi filha
Eu: Oi mãe -dizia tentando me acalmar-
Mãe: Tá tudo bem filha? Não conseguiu ver ele? Vai dizer que deu tudo errado?
Eu: Não mãe -dei uma leve risada- Tá tudo bem, a gente viu ele e agora estamos no camarim dele esperando ele se arrumar pra ir lá no Meet & Greet receber as fãs.
Mãe: Meu Deus filha não acredito que você tá no camarim dele
Eu: To, e é por isso que eu to chorando tanto. Não to aguentando mãe, ele me abraçou duas vezes. -comecei a chorar muito de novo-
Mãe: Filha relaxa e aproveita ok? Me liga depois, não quero atrapalhar esse momento importante.
Te amo beijos
Eu: Beijos mãe
Ligação Off -
Desliguei o telefone e guardei de volta na minha bolsa. Dei um suspiro e me virei para a Cait, ela ficou me olhando e nós duas começamos a rir. Eu não sabia mais se estava chorando ou se estava rindo. Ela me deu um abraço e assim que nos separamos Justin abriu a porta e se sentou do meu outro lado.
Justin: Vocês duas então são as minhas brasileirinhas? -disse enquanto olhava para a Giovanna e logo se virou para mim, eu não aguentei e comecei a chorar de novo, mas dessa vez mais calma, apenas escorriam lágrimas dos meus olhos- Poxa Chris, você disse que elas eram lindas, mas não tanto assim. -olho para nós duas de novo e me abraçou, passando as mãos no meu cabelo. Não hesitei em passar minhas mãos de leve no cabelo dele também. Meu choro sumiu completamente- Não precisa chorar ok? Sei que sou feio mas dá pra aguentar -todos rimos e ele apoiou a cabeça no meu ombro-
Chris: Essas duas não me deixavam em paz desde que você disse que eu podia traze-las comigo
Giovanna: Claro, duas meninas estéricas a ponto de conheccer seu ídolo ... Duvido que alguma garota que tivesse no nosso lugar não faria o mesmo
Eu: Eu não to acreditando até agora que to aqui. To em choque, estou sonhando não to? -sorri e Justin se virou para mim olhando nos meus olhos-
Justin: Não, é bem real, acredite. -passou a mão no meu rosto e apoiou de novo a cabeça em meu ombro-
Caitlin: Gente vou ali fora tomar uma água, já volto ok?
Justin: Cait você faria um favor?
Caitlin: Claro, fala ai
Justin: Iria buscar o Ryan pra mim lá no portão?
Caitlin: Claro!
Chris: Se liga em Cait? Sem pegassão
Caitlin: Cala a boca Chris, até parece que se preocupa tanto comigo assim.
Chris: Não me preocupo mesmo, mas não quero você de pegação com o Ryan
Caitlin: Você vai ter que aceitar, vou me casar e ter filhos com eles
Chris: Isso é sério?
Caitlin: Claro que não, nem namorando estamos. Se liga Christian, eu não vou ficar de pegação com o Ryan. -deu um tapa na cabeça dele e saiu-
Justin: Vocês vão querer ir lá pro palco ou vão ficar ali na Vip ?
Giovanna: Eu quero ficar na Vip
Justin: E você Bea ? -meu Deus ele sabe meu nome, OMG! -
Eu: Qualquer lugar, desde que eu consiga te ver e ouvir sua voz
Justin: Ok, então vocês vão ficar na Vip - aproveitou que seu rosto estava no meu ombro e disse no meu ouvido- Obrigado, te amo. -eu simplesmente gelei, meu coração esquentou e derreteu. Minha cabeça começou a girar e novas lágrimas começaram a sair dos meus olhos. Justin sorriu e começou a falar com o Christian-
Eu: Eu vou beber água tá? Já venho -dei um beijo na bochecha do Chris e ia saindo, quando o Justin pega em minha cintura e me puxa para ele de novo-
Justin: E eu não ganho beijo? Não precisa ter vergonha de mim, sou uma pessoa normal.
Eu: Claro que ganha, desculpa mas eu to passando mal, mesmo. Meu sonho era estar assim a centimetros de você, e esse sonho se realizou, até eu voltar ao meu normal demore um pouco. -sorri e lhe dei um beijo no rosto bem demorado-
Justin: Não demora tá?
Eu: Pode deixar
Chris: Chega de pegação vocês dois, deixa pra depois quando estiverem sozinhos. -na hora parecia que todo meu sangue tinha subido para o meu rosto, com certeza eu estava super vermelha-
Eu: Tá com ciumes Christian? -mandei um beijo no ar para ele e sai em direção a porta-
Giovanna: Espera amiga, vou contigo -deu um selinho no Christian e um beijo no rosto do Justin e veio em minha direção-
Saimos do quarto e eu comecei a chorar de novo. Abracei-a super forte e fiquei dizendo várias e várias vezes o quanto eu o amava.
Giovanna: Sei que você ama de mais ele amiga, eu também amo, não tanto quanto você pois ele é só meu ídolo, e não o amor da minha vida, o Christian ocupa esse cargo já.
Eu: Eu poderia gritar para o mundo inteiro que eu o amo.
Giovanna: Então grita, pode te fazer bem. Tirar o que tá preso aqui -apontou para meu coração-
Eu: EU AMO O JUSTIN, ELE É O AMOR DA MINHA VIDA. -gritei, sem me importar que tinha possibilidade dele ouvir.
Enxuguei as lágrimas, bebi água, suspirei e retoquei meu batom. Dei uma ajeitada no cabelo e sorri. Giovanna bebeu água e retocou o gloss brilhante. Voltamos para dentro do camarim e Justin assim que me viu sorriu, não pude evitar fazer o mesmo. Eu ia me sentar do lado dele, mas ele fez que não com a cabeça e me puxou para que eu sentasse em seu colo. Aquilo estava sendo melhor do que imaginava. Uma mulher loira e alta apareceu na porta cheia de papéis e crachás no pescoço.
xxXXxx: Justin, 10 minutos e suas fãs vão entrar no salão
Justin: Valeu
A mulher se retirou rapidamente e ainda deu para escutarmos alguns passos dela devido ao salto batendo forte no chão. Notei a demora do Ryan e da Caitlin mas não comentei sobre nada pois Christian ainda ficaria bravo. Justin voltou para o quartinho para terminar de se arrumar e eu fiquei com o Chris e com a Gi ali. Ele abriu a portinha que dividia os dois espaços e eu senti um forte cheiro de perfume masculino invadir minhas narinas. Aquele cheiro eraa bom de mais, não pude evitar soltar um suspiro. Ele pegou uma garrafa de água no canto de uma mesinha entre os sofás e deu longos golhes.
Justin: Vamos? -estendeu a mão para que eu pegasse. Peguei a mesma e me levantei-
Chris passou o braço pela cintura da Gi e os dois foram andando assim até o salão onde Justin se encontraria com as fãs. Fiquei meio envergonhada com a situação dos dois agarrados ali e eu do outro lado do corredor sozinha. E acho que Justin percebeu, pois foi até mim e e fez o mesmo comigo. Sorri e fomos até onde ele receberia as fãs. Ele pediu para que a gente esperasse no canto junto com o pessoal da produção que ele tiraria as fotos agora e depois autografaria. Fizemos o que ele pediu e assim que todas as fãs acabaram ele foi lá ficar com a gente. Eu tirei várias fotos dele sozinho, com a Cait, com o Ryan, com o Chris, com a Gi e comigo. Depois de tantaas fotos, tirei meu poster prediléto da bolsa e pedi que ele autografasse. Ele assinou e colocou um coraçãozinho no final, quase chorei de novo.
Justin: Bom galera, agora eu vou ter que ir fazer o show. Depois que sairmos daqui vamos dar uma festinha lá em casa -sorriu maliciosamente- se quiserem podem ir.
Giovanna: Ah claro que a gente vai, a Bea ama festas, ainda mais com o Justin Bieber né -sorri envergonhada e Justin olhou para mim sorrindo, logo apareceu mais uma mulher com o cabelo comprido cacheado e ruivo, era linda-
xxXXxx: Bieber vá se arrumar, você tem menos de 20 minutos.
Justin: E o pé da Sam ? (inventei o nome da dançarina)
xxXXxx: Ela está fazendo uns alongamentos e uns aquecimentos, mas mesmo assim ela usará outro sapato, para que ela consiga mover o pé sem se machucar mais
Justin: Tabom, to indo pro camarim então.
xxXXxx: Ok -ela se retirou do salão-
Justin: Galera vocês já vão subir pra área Vip ? Eu tenho que me arrumar agora ...
Eu: Te vemos lá então, 'Bieber' -disse imitando a mulher que acabara de sair dali-
Justin: O que é isso Bea ? Com ciumes da organizadora do show é ?
Eu: Claro que não
Justin: Claro que sim, dá pra ver nos seus olhos que quando ela me chamou de Bieber você ficou morrendo de raiva
Eu: Ai Justin não tem nada haver ok ? Eu não fiquei com ciumes
Justin: A não é ? -ele ia chegando mais perto-
Eu: É
Justin: Não ? -chegava cada vez mais perto-
Eu: É -comecei a ficar nervosa com aqueles olhos lindos olhando fixamente para os meus-
Justin: Não mesmo? -sussurou a centimetros de mim-
Eu: ... -fiquei no maior silencio olhando para os olhos dele, e os mesmos não tiravam os olhos da minha boca. Eu estava super nervosa, mal conseguia respirar-
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário