sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capitulo 6

Desliguei o telefone e resolvi dar uma volta. Subi para o meu quarto pra me arrumar. Tomei um banhozinho e coloquei uma roupinha básica. Passei maquiagem e arrumei o cabelo.
 
Sai de casa e fui caminhando devagar até a sorveteria. Cheguei lá e me sentei em uma mesinha do lado de fora da sorveteria. Chamei a garçonete e pedi um sorvete de casquinha de blueberry. 
 
Tomei meu sorvete e paguei a conta. Estava caminhando da sorveteria até a livraria e vi uma revista na vitrine comigo e Justin de mãos dadas na capa. Sai correndo para dentro da livraria e peguei a revista.
 
''Será que Justin Bieber já está de namorada nova?''
 
''O cantor Justin Bieber terminou com a namorada pouco antes de ir para o Brasil, e parece que arrumou uma brasileira para ocupar esse espaço em vazio no seu coração.''
 
''Justin Bieber de namorada nova! Parece que seu amigo Christian Beadles está morando aqui no Brasil e apresentou para o cantou uma de suas amigas, que pode até ser a nova namorada do astro.''
 
Paguei a revista e sai de lá o mais rapido possivel pra mostrar pra Giovanna. No caminho começou a trovejar e caiu um temporal feio. Parei em uma lojinha pra esperar a chuva passar e não passava. Peguei meu celular e liguei para o Christian pra ele vir me buscar de carro, mas na metade da ligação a bateria do meu celular acabou. Fui até a moça do caixa e pedi que deixasse eu usar o telefone, mas ele já começou me perguntando se eu era a nova namorada do Justin Bieber, apenas disse que não e peguei o telefone. Chamou chamou chamou e nada dele atender. Liguei em casa e caiu na caixa postal. O unico jeito era ligar para o Justin, mas ele também não atendeu. Comecei a ficar precoupada e comprei um guarda-chuva ali na lojinha que eu estava. Caminhei um pouquinho e parei na sorveteria, lá eu já tinha vários amigos. Deixei o guarda-chuva escorrendo do lado de fora da loja e fui direto para o caixa pedindo que eu usasse o celular da Megan, uma das vendedoras super minha amiga. Eu liguei para o celular da minha mãe e ela finalmente atendeu. Ela disse que ela, o Rodrigo, meu padrasto e a Giovanna foram pra casa dos meus avós pois meu vô passou mal e minha avó estava em Londres por causa do nascimento da minha priminha. Eu disse que estava caindo o maior pé d'agua e não tinha como eu voltar pra casa, pois por ali não passava nenhum taxi, só na outra praça. Ela disse que ia pedir pro Rodrigo ir me buscar. Depois de alguns minutos ele chegou lá. Fomos direto para a casa do meu avô e no caminho ele perguntou se já tinha visto a capa da nova revista de fofocas da cidade. Sem responder, tirei a revista da bolsa e mostrei para ele. Ele suspirou e prosseguiu a falar.
 
Rodrigo: O Justin ligou lá em casa e ... disse que não quer mais te ver nunca mais. Que você já causou problemas de mais para ele.
Eu: Como?
Rodrigo: Não é nada dificil de confundir sua voz no telefone com a da mãe, é super igual. Ele confundil e começou a dizer essas coisas para ela. A mãe se irritou por ele estar falando assim de você e desligou na cara dele.
Eu: Ai que idiota, como ele pôde dizer essas coisas?
Rodrigo: Não sei .
Eu: Eu não quero ir pra casa do vô, quero ir pra casa
Rodrigo: E quem disse que a gente tá indo pra casa do vô?
Eu: Mas a mãe ...
Rodrigo: Era desculpa pra eles poderem sair de casa e deixarem eu e você sozinhos, mas eu só fui entender isso agora quando me pediram pra virem te buscar.
Eu: E por que querem deixar a gente sozinhos?
Rodrigo: Porque eles queriam que eu te disesse isso do Justin e ... como sabemos que a Bruna é sua melhor amiga, é a sua irmã favorita de todos nós ... Achamos que você não ia aceitar isso muito bem
Eu: O que aconteceu com a Bruna?
Rodrigo: Ela tá gravida!
Eu: O que? Gravida? Mas isso é otimoo!
Rodrigo: Nem tanto ... Ela foi no hospital agora de tarde porque já fazia uns dias que ela tava passando mal. Quando ela descobriu, ela contou pro namorado dela e ele ficou bravo, dizendo que não ia querer criar filho nenhum com 19 anos, que ele era novo e queria viver. E quando ela contou pro pai ... Você sabe que ele sempre foi meio assim quando o assunto é a Bruna né? Ele acha que ela é toda atiradinha e se preocupa com isso... Quando ele soube, expulsou ela de casa, e ela tá vindo pra cá
Eu: Coitada! Como eles puderam fazer isso com ela? Pelo menos ela tá vindo pro Brasil e vamos cuidar dela
Rodrigo: No aeroporto ela conheceu a ex namoradinha do Justin e elas duas estão vindo juntas aqui pra casa.
Eu: O que?
Rodrigo: Eu disse que não era tão bom assim ...
Eu: Agora minha vida tá acabada! O amor da minha vida diz que nunca mais quer me ver por causa de fofoquinhas que ele já devia estar mais do que acostumado, e minha irmã está amiguinha da vaca que arruinou minha vida!
Rodrigo: Relaxa maninha, a mãe deixou você ir pra Londres ver a Nina (minha priminha) lembra?
Eu: Sim
Rodrigo: Então, aproveita a deixa e vai pra lá
Eu: Valeu Ro, é isso mesmo que eu vou fazer. Amanhã mesmo já vou providenciar as passagens e vou o mais breve possivel.
Rodrigo: Isso aew, e nada de levar a Giovanna com você ok? Você vai pra relaxar e não pra ficar passeando com a amiga
Eu: Relaxa!
 
Chegamos em casa e eu fui tirar aquela roupa molhada. Meu cabelo estava parecendo palha. Tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Tomei um banho bem quentinho e sai do banheiro enrolada na toalha. Fui até o closet e peguei uma roupa qualquer.

 
 
 
 
Resolvi ir fazer brigadeiro de colher para comer. Estava na cozinha colocando o doce da panela no prato e a campainha tocou. O Rodrigo estava conversando com a Milena no quintal pelo telefone então eu tive que atender. Abri a porta e dei de cara com ...
 
Eu: O que tá fazendo aqui Bieber?
Justin: Eu preciso falar com você!
Eu: Então me proucure outra hora, estou ocupada agora.
Justin: Ocupada com o que? Eu preciso falar mesmo com você.
Eu: Por favor vai embora!
Justin: Pelo visto já te contaram né?
Eu: Sim me contaram.
Justin: Desculpa
Eu: Vai pedir desculpa pra minha mãe, ela tá morrendo de ódio de ti garoto. E não é só ela ... Eu, o Rodrigo, a Giovanna, meu padrasto, e até mesmo o Chris!
Justin: Me perdoa Bea
Eu: Some! -fechei a porta na cara dele-
Justin: Bea ! -gritou do outro lado-
Eu: O que ? -abri a porta de novo-
Justin: Posso falar com você?
Eu: Por que você não proucura a Selena? Ela tá vindo pro Brasil sabia? Descobriu que eu to sua amiguinha agora e por um acaso acabou ficando amiga da minha irmã no avião.
Justin: Eu sei ... Mas o que ela quer com a sua irmã?
Eu: E eu é que sei? Ela é sua namorada e não minha
Justin: Não é mais, eu terminei com ela.
Eu: Terminou nada Bieber. -entrei em casa e peguei a maldita revista no sofá- Toma, eu não quero mais isso -joguei minha revista na cara dele e fechei a porta.-
 
Me encostei na porta e suspirei. Subi para o meu quarto e tirei todos os posters dele da minha parede e guardei-os em uma caixa de papelão em baixo da cama. Peguei as camisetas com estampas dele e coloquei nessa mesma caixa, junto com perfumes, cds, emaltes, dvds, bonecos, revistas ... Terminei de fazer a limpa no meu quarto de coisas dele e fui comer meu brigadeiro de colher. Estava meio frio, coloquei alguns minutos no microondas e comi. Bem que meu pai disse que eu iria acabar me magoando muito com essa minha obceção pelo Justin. Lavei a louça que precisei pra fazer o brigadeiro e fui lá fora falar com o meu irmão. Ele chorava muito. Parece que as coisas não estão tão boaspra ele também.
Eu: Ro?
Rodrigo: O que foi?
Eu: Tá tudo bem?
Rodrigo: O que você acha? Parece que tá tudo bem? Olha pra minha cara e me diz se tá tudoo bem
Eu: Calma Rodrigo!
Rodrigo: Desculpa
Eu: O que aconteceu?
Rodrigo: A Milena... Ela tem um namorado já faz três anos, ela é dois anos mais velha do que eu e teve um filho quando tinha 15 anos, mas ela era nova e pediu pra que a amiga dela que tinha 18 anos cuidar da criança.
Eu: O que? Por que ela mentiu assim pra você?
Rodrigo: Ela achou que eu não quisesse nada a mais com ela a não ser amizade, e quando viu que eu tava interessado ela começou a dizer essas mentiras só pra curtir comigo e depois sumir. Eu liguei pra ela e o namorado dela atendeu. Ela pegou o telefone e começou a dizer tudo isso pra mim e também disse que nunca mais quer voltar a falar comigo, um pirralho sem futuro.
Eu: Rodrigo eu sinto muito! -o abracei-
Rodrigo: E o Justin? Veio fazer o que aqui?
Eu: Ele veio conversar comigo mas eu fechei a porta na cara dele.
Rodrigo: Eu posso ir contigo pra Londres?
Eu: Claro que pode, eu já falei com a mãe e ela tá organizando minhas coisas já. Vamos amanhã de noite.
Rodrigo: Ótimo, vou arrumar minhas coisas então.
Eu: Também vou
Entramos e fomos cada um para seu quarto. Peguei no armário duas malas e uma bosa bem grande. Fui até o guarda roupa e peguei algumas roupas que eu gostava mais. Fui até o closet e peguei outras roupas. Peguei os sapatos e arrumei tudo dentro de uma mala. Fui até o banheiro e peguei algumas maquiagens e alguns produtos particulares meus. Guardei tudo dentro da outra mala. Peguei meu Ipod, meu celular, minha câmera, meu Ipad e meu notbook e coloquei tudo dentro de uma bolsa. Guardei dentro da mala e coloquei algumas coisinhas que eu precisaria lá em Londres. Peguei algumas coisas minhas pessoais que eu precisaria na viagem e coloquei dentro da bolsa. Coloquei as coisas no canto do quarto e eu já estava acabada de sono, resolvi dormir. Fui pro banheiro colocar meu pijama e escovar os dentes. 

 
 
 
Me deitei e logo adormeci. No outro dia acordei com o Sol batendo em meus olhos. Me sentei na cama, me espreguicei e esfreguei os olhos. Levantei e fui tomar um banho. Me vesti, arrumei o cabelo e passei uma maquiagem. Fui até o closet e peguei um sneaker. 
(Beatrice Miller diva. Amo amo amo s2)
 
Desci e meu irmão estava tomando café da manhã. Dei bom dia pra ele e peguei uma maçã. Sai de casa caminhando enquanto comia minha maçã até a casa do Chris e da Caitlin. Bati na porta e a Caitlin abriu a porta toda arrumada.
 
Caitlin: Oi Bea
Eu: Oi
Caitlin: O Chris não tá em casa
Eu: Tudo bem, eu vim dizer que eu ... to indo pra Londres
Caitlin: Você oque?
Eu: To indo pra Londres, minha tia acabou de ter bebê e eu vou ser a madrinha, to indo lá ver elas.
Caitlin: Amiga eu preciso te falar uma coisa ... O Justin e a Selena, estavam aqui em casa ontem, juntos ... Eles estavam com o Chris e com a Gi aqui e a hora que eu voltei do hospital com o Ryan eles estavam se beijando no sofá
Eu: Eles o que?
Caitlin: Sei que é dificil pra você, mas vai dar tudo certo, relaxa. Em Londres você vai conhecer o amor da sua vida
Eu: Valeu!
 
- Beatriz Off - Giovanna On -
 
Estava sem fazer nada em casa com o Chris e resolvemos ir pra casa dele. Ficamos lá namorando por um tempo até o Justin aparecer lá com a Selena. Ficamos conversando e os dois não paravam de se beijar. Fiquei triste pela Bea, mas o Rodrigo me ligou dizendo que ela iria pra Londres e eu fiquei feliz por ela estar se livrando dele.
 
Eu: A Bea tá indo amanhã para Londres.
Justin: A Bea o que?
Eu: Está indo amanhã pra Londres
Justin: Eu preciso falar com ela!
Selena: Ai amor não vai, fica comigo
Justin: Selena to falando sério, eu tenho que ir falar com ela
Selena: Vou ficar te esperando ok gatinho?
Justin: Ok -os dois se beijaram e o Justin saiu. Depois de uns 15 minutos ele voltou e parecia nervoso. -
Eu: E ai? Falou com ela?
Justin: Falei
Eu: E o que ela disse?
Justin: Não quero falar daquela pirralha mimada agora, vamos aproveitar quem tá aqui -começou a beijar a Selena e aquilo estava me dando nojo-
Eu: Chris eu quero ir pra casa, você me leva?
Chris: Por que princesa?
Eu: To passando mal
Chris: Quer um remédio?
Eu: Não valeu, acho que um pouco de mudança de ambiente resolve..
Chris: Ah entendi, vamos então .
 
Fomos lá pra fora e fomos caminhando até a casa da Bea. Toquei a campainha e o Rodrigo abriu dizendo que a Bea já estava dormindo. Me despedi do Chris e entrei no quarto dos fundos. Tomei um banho e me deitei, logo cai no sono.
 
- Giovanna Off - Beatriz On -
 
Me despedi da Caitlin e do Christian e voltei pra casa. Giovanna estava lá. Olhei pra cara dela e quando ela ia dizer alguma coisa passei reto.
 
Giovanna: Ei Bea preciso falar contigo
Eu: Escreve uma carta e manda pra Londres, quem sabe quando eu tiver afim de olhar pra sua cara eu não leia ...
Giovanna: O que eu te fiz?
Eu: Você estava lá na festinha de boas vindas da vaca da Selena e viu os dois juntos e nem me falou nada
Giovanna: Quando eu cheguei em casa você já tava dormindo, e eu não tava na festinha dela, eu tava com o Christian, mas ela chegou lá com a Bruna e o Justin.
Eu: E pra onde a Bruna foi?
Giovanna: Eu disse que depois da nova amizade que ela fez não seria uma boa ela vir pra casa, então ela foi pra casa dos seus avós com sua mãe.
Eu: Ótimo, bom ... Você já deve saber... Mas to indo pra Londres!
Giovanna: É eu sei, o Rodrigo disse.
Eu: Otimo ...
 
[...]
 
Continua...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Capitulo 5

- Giovanna On -

Estava andando no corredor proucurando o quarto onde o Ryan estava e esbarro em alguém. Era o Chris.

Chris: Amor desculpa não te vi
Eu: Magina Chris, eu que tava distraida
Chris: Vai lá ver o Ryan?
Eu: Vou sim
Chris: Ok vai lá, tem um médico lá com ele
Eu: Tabom, brigada

Nos beijamos e eu entrei no quarto. O médico estava colocando algum remédio nas veias dele. Assim que me viu sorriu e continuou fazendo o que estava fazendo antes. Eu me aproximei dos dois e segurei uma mão do Ryan.

Eu: Ele vai ficar bem?
Médico: Vai sim, ele está reagindo melhor e mais rapido do que imaginavamos. Acredito que até amanhã ele acorde e poderá ter alta rapidinho.
Eu: Que ótimo, fico feliz -sorri-
Médico: Você é irmã dele?
Eu: Não, sou amiga apenas.
Médico: Eu vou deixar vocês sozinhos ok?
Eu: Tudo bem
Médico: Qualquer coisa me chama
Eu: Tá

O médico saiu me deixando ali sozinha com o Ryan. Eu não conseguia dizer nada, ver uma pessoa tão especial nesse estado era triste. Ele estava com o braço quebrado e uns machucados no rosto. Uma lágrima escorreu do meu olho e eu a enxuguei rapidamente. Respirei fundo, dei um beijo em seu rosto e sai. O médico que estava cuidando dele estava conversando com uma enfermeira no corredor, passei por eles e eu sorri, demonstrando que estava tudo bem. Cheguei na sala de espera e logo a Bea se levantou para ir ve-lo. Ela voltou e foi Justin.

- Giovanna Off - Beatriz On -

Terminamos de ver o Ryan e nos despedimos da Caitlin. Fomos do hospital direto pro cinema. Assistimos Quatro Amigas e um Jeans Viajante (faz de conta que está em cartaz), dei quatro estrelinhas. Justin tentava me beijar toda hora, mas como estavamos no cinema, eu não queria que achassem que estivessemos namorando, porque não estamos mesmo. Saimos do cinema e Chris e a Gi foram comprar ingressos para um filme de amorzinho que estava passando, eles iam assistir amanhã de tarde. Justin perguntou se eu também queria, mas amanhã eu iria no salão arrumar o cabelo. Eu e Justin fomos embora no carro dele e logo depois Chris e Giovanna foram no do Chris. Chegamos na minha casa e eu me despedi do Justin, logo ele foi embora. Chris e Giovanna chegaram e ficamos fazendo bagunça no quarto dos fundos. Tomamos banho e dormimos ali mesmo, sem jantar e em plena 19:00. Acordamos 23:00, minha mãe estava lavando a louça do jantar. Pegamos uns salgadinhos, demos boa noite para ela e fomos pro quarto de novo. Comemos tudo e ficamos mexendo no computador e nos celulares. Quando era 03:00, fomos dormir. Chris disse que não tinha problema de dormir tarde porque amanhã (quinta) não iria ter aula por causa de um problema na água dos banheiros. Demos graças a Deus por isso e dormimos. No outro dia eu acordei com risadinhas, abri os olhos e olhei para baixo da cama onde eu tava (a mais alta da triliche), era o Chris e a Giovanna se beijando e trocando carinhos. Fofos!

 Tentei dormir de novo mais foi em vão. Me levantei, dei bom dia para os dois e fui para o meu quarto tomar banho. Separei uma roupa em cima da cama e fui para o banheiro. Tirei minha roupa e fiz um coque no cabelo Tomei um banho com temperatura ambiente pra tirar o calor e desliguei a água. Me enrolei na toalha e pentiei o cabelo. Vesti minha calcinha e meu sutiã e fui para o quarto me trocar. Coloquei minha roupa e passei maquiagem. Minhas unhas estavam horriveis, todas descascadas já. Peguei minha caixinha de esmaltes e fiz minha unha rapidinho.
 
Desci e o Chris e a Giovanna estavam tomando café da manhã junto com o Rodrigo e meu padrasto, minha mãe ainda estava dormindo, ela ficou com febre ontem de tarde depois de um ataque de dor de cabeça. Comi uma fatia de bolo de brigadeiro e tomei um suco de laranja. Fomos pra sala e me padrasto foi se arrumar pra ir trabalhar, hoje ele ia trabalhar só meio periodo, de tarde. A empregada terminou de lavar o quintal e entrou para arrumar a cozinha. Depois ela foi lá no nosso quarto dos fundos e arrumou nossa bagunça. Eu fui ver como minha mãe estava.
 
Eu: Mãe? Tá acordada?
Mãe: To sim filha, pode entrar
Eu: Tá bem?
Mãe: Um pouco, a febre passou, mas minha garganta fechou.

Eu: Você tá com uma gripe forte né?
Mãe: To sim
Eu: Tomou o remédio
Mãe: Sim, seu padrasto trousse pra mim tomar
Eu: Humm.
Mãe: Sabe o que eu lembrei ontem filha?
Eu: O que?
Mãe: Da sua formatura, vocês já compraram as roupas?
Eu: Já mãe, a formatura é sábado, você acha que eu sou louca de deixar de ultima hora?
Mãe: Não eu não acho.
Eu: Ok então ... Mãe vou descer, beijos
Mãe: Beijos filha
 
Fechei a porta do quarto dela e desci as escadas. Cheguei na sala e o Chris e a Giovanna estavam se beijando, eu to cada dia mais apaixonada por esse casal, meu favorito com certeza.
 
 
 
As vezes sinto falta do Arthur, meu ex ... Se ele não tivesse ido pra California, eu taria com ele até hoje ... Deixei os dois ali e fui ligar para minha irmã. Peguei o celular e disquei o número.
 
- Ligação On -
 
Bruna: Bea?
Eu: Oi maninha, tudo bem?
Bruna: Tudo e com você?
Eu: To bem, morrendo de saudade de você, mas to bem
Bruna: E a mamãe como tá?
Eu: Tá bem, ontem ela ficou com um pouco de febre mas já tá bem
Bruna: Que ótimo, e o Ro?
Eu: Tá bem também. O pai e o Fe tão bem?
Bruna: Tão sim, o Fe tá de férias e o pai também . Só a Roberta que tá trabalhando ainda
Eu: Nós já estamos de férias também. Ia ter aula até amanhã, mas nós faltamos por causa do show do Justin e faltamos o resto dos dias
Bruna: E ai? Conheceu ele?
Eu: Sim, conversamos, estamos super amigos, já até ficamos
Bruna: Ai meu Deus não esquece de me apresentar pra ele hein? Também to louca pra conhecer a Caitlin . Aquela diva que já beijou aquela boquinha dele .... Ah você já beijou também meu Deus! E ai ? Ele beija bem?
Eu: Beija, muito
Bruna: Também quero
Eu: Quando você vir nos visitar eu pesso pra ele te dar uns amassos
Bruna: Relaxa maninha, to namorando esqueceu?
Eu: Verdade ... ainda estão juntos?
Bruna: Sim, ele tinha me pedido em namoro depois de uma semana que ficamos, e esses dias ele me deu um anel de compromisso. Agora estamos namorando oficialmente!
Eu: Parabéns Bru, e o pai acha o que disso?
Bruna: Ele não gostou da ideia antes ... Mas poxa, eu já tenho 19 anos.
Eu: To com saudade de vocês
Bruna: Também estamos, quer falar com o pai?
Eu: Não precisa, depois eu ligo pra ele, liguei pra matar saudade sua mesmo
Bruna: Ei, a mãe comprou aquelas coisas na sua agencia que eu pedi por email ?
Eu: Comprou, e comprou tudo pra mim também igual . Tá no seu quarto
Bruna: Ótimo, vou desligar, o Fe tá pedindo pra mim colocar o filme pra ele, beijos lindona
Eu: Beijos Bru
 
- Ligação Off - Continua ....


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capitulo 4

- Justin On -

Estava assistindo filme abraçadinho com a Bea e nós acabamos dormindo Acordei com o som da televisão ainda ligada e tentei me levantar sem que a Bea acordasse. Olhei no relógio da televisão e ele marcava 4:00 da madrugada. Olhei para a Bea e ela estava dormindo tão fofa, mas me deu uma dó dela estar toda torta. Acordei ela devagar.

Eu: Ei Bea ... Princesa, acorda.
Bea: Uhm ...
Eu: Beazinha
Bea: Ah ... Justin
Eu: Vamos deitar lá na sua cama vem
Bea: Tá

Ajudei ela a se levantar e fomos caminhando juntos até o quarto dela. Coloquei ela deitada na cama e a cobri com o lençol. Dei um beijo em seu rosto e voltei para a sala. Dobrei os cobetores e coloquei eles no cantinho do sofá. Desliguei a televisão e fui para o quarto do lado de fora. Bati na porta e a Giovanna gritou entra.

Eu: Te acordei?
Giovanna: Não, eu tava acordada
Eu: O que foi? Tava chorando? -notei seu rosto vermelho e os olhos enchados-
Giovanna: É que ... o Christian ...
Eu: Vocês brigaram?
Giovanna: Não, mas ... Eu acho que ele gosta da Bea, e eu ... To afim do Ryan.
Eu: Você o que?
Giovanna: Eu vou tentar esquecer isso, eu vou tentar por na minha cabeça que o Chris é o garoto que eu gosto mesmo, e eu vou dar todo o meu carinho pro Chris parar de gostar da Bea.
Eu: Ele não gosta da Bea, fica calma. E o Ryan, ele tá com a Caitlin agora. Relaxa ta?
Giovanna: Tabom, valeu
Eu: Mas isso é motivo de chorar?
Giovanna: É que eu sonhei que o Chris e a Bea estavam se beijando na minha frente, na frente de todos, na nossa formatura. E eu acordei chorando.
Eu: Hum . Vai dormir agora, amanhã vocês duas têm aula
Giovanna: Não vamos pra escola amanhã.
Eu: Tabom, então eu vou dormir ta?
Giovanna: Cadê a Bea?
Eu: Tá lá no quarto dela
Giovanna: Tabom, boa noite Bieber
Eu: Boa noite

Dei um beijo em seu rosto e subi as escadinhas para a cama de cima. Me deitei e logo acabei dormindo. No outro dia, acordei com meu celular tocando, era a Caitlin.

-Ligação On -

Caitlin: Bieber ainda bem que você atendeu, precisava muito falar com você
Eu: Nossa Caitlin, o que aconteceu?
Caitlin: Eu sai pra jantar ontem com o Ryan, e nós dormimos na casa dele. Hoje de manhã a gente tava voltando pra minha casa e ele sofreu um acidente de carro. Eu sai do hospital agora pra almoçar
Eu: Pera, que horas são?
Caitlin: 14:10
Eu: Tabom, eu já to indo então.
Caitlin: Onde você tá? Liguei pro numero da sua casa e a sua mãe disse que você saiu
Eu: To na casa da Bea
Caitlin: Tabom Justin, te mando um sms com o endereço do hospital então. Vou voltar pra lá antes que o Ryan acorde e fique preocupado comigo, beijos
Eu: Beijos

- Ligação Off - Justin Off - Caitlin On -

Ontem a noite Ryan passou na minha casa e nós saimos para jantar juntos. Ficamos juntos a noite inteira. Hoje de manhã Ryan estava me levando pra casa e uma motoqueiro passou batendo com as mãos no carro. Ryan se distraiu com isso e bateu em outro carro que estava vindo do nosso lado. Comigo não aconteceu nada, mas Ryan bateu a cabeça no volante com a pancada, pois a batida foi do lado dele. Chamei a ambulancia e por sorte tinha uma vindo logo atrás da gente. Os médicos desderam da ambulancia e foram tirar o Ryan de dentro do carro. Eles seguiram para o hospital e eu fiquei ali esperando o seguro do carro ir lá busca-lo. Assim que o carro foi levado, eu pedi um taxi e ele me levou até o hospital que Ryan tinha ido. Assim que chegamos, paguei o motorista e entrei rapidamente no hospital, dizendo que eu estava com Ryan Butler. A moça da recepção chamou uma enfermeira pra me levar até o quarto que Ryan estava. Ela me guiou até o quarto, e assim que entrei desabei a chorar. Ve-lo naquele estado estava me machucando profundamente. Ele tinha um curativo no rosto, e seu braço estava engeçado. Comecei a chorar e sentei no cantinho da cama. Peguei em sua mão e com a minha outra passei de leve em seu rosto.

Eu: Vai ficar tudo bem Ryan, calma. Eu to aqui com você tá? Sei que você não tá me ouvindo, mas eu quero que saiba que eu te amo muito. Ontem foi o melhor dia da minha vida, passar a noite com você foi maravilhoso, eu voltaria no tempo e ficaria lá com você pro resto da minha vida. Eu jamais deixaria você me levar pra casa se eu soubesse o que aconteceria. Me perdoa? Por favor, me perdoa. -dei um beijo em seu rosto e passei minha mão no mesmo- Acorda logo, não me deixa aqui sozinha, preciso da sua companhia. Eu te amo -o médico entrou dentro do quarto-
Médico: Caitlin Beadles?
Eu: Sim sou eu, como sabe meu nome?
Médico: Achamos seu numero no celular do rapaz, e tinha uma foto sua. A enfermeira que estava conosco lhe reconheceu do local. Nós já iamos te ligar, ainda bem que chegou.
Eu: Hum. E ai como ele tá?
Médico: Bom, o estado dele não é grave, ele não vai correr riscos nenhum. Ele só esta desacordado, pois pelo que dedusimos ele deve ter batido a cabeça com força. Mas isso não vai afetar em nada, fizemos um exames e ele não vai ter problemas graças a essa batida. O braço dele, que também achamos que deve ter sido batido com força, foi trincado, mas um mês com o gesso e já fica tudo bem, não vai precisar operar, não é nada grave. Ele tem alguns arranhões no rosto graças ao vidro da janela que quebrou em cima dele, mas nenhum caco entrou em sua pele.
Eu: Quando ele leva alta?
Médico: Assim que ele acordar, veremos como está a situação dele, faremos nova fase de exames e depende de como ele vai reagir.
Eu: Ok, obrigada
Médico: Bom, esta na hora do almoço e creio que você deve estar com fome. Pode ir almoçar se quiser
Eu: Tabom, daqui a pouco eu volto então.
Médico: Tá.

Sai do hospital e fui para uma lanchonete que tinha na rua da frente. Comi um lanche tomei um refrigerante. Liguei para casa e o Chris já estava a caminho do hospital. Liguei na casa da Bea mas ninguém atendeu. Liguei na casa do Justin e a mãe dele disse que ele não dormiu em casa, então resolvi ligar no celular dele. Depois de tanto chamar, eu estava prestes a desistir, ele atendeu.

-Ligação On -

Eu: Bieber ainda bem que você atendeu, precisava muito falar com você
Justin: Nossa Caitlin, o que aconteceu?
Eu: Eu sai pra jantar ontem com o Ryan, e nós dormimos na casa dele. Hoje de manhã a gente tava voltando pra minha casa e ele sofreu um acidente de carro. Eu sai do hospital agora pra almoçar
Justin: Pera, que horas são?
Eu: 14:10
Justin: Tabom, eu já to indo então.
Eu: Onde você tá? Liguei pro numero da sua casa e a sua mãe disse que você saiu
Justin: To na casa da Bea
Eu: Tabom Justin, te mando um sms com o endereço do hospital então. Vou voltar pra lá antes que o Ryan acorde e fique preocupado comigo, beijos
Justin: Beijos

- Ligação Off - Caitlin Off - Bea On -

Acordei as 13:50 e fui tomar um banho. Sequei o cabelo no secador e fui me vestir. Coloquei uma roupa confortavel de ficar em casa e desci pra tomar café da manhã.

 Estava terminando de comer minha torrada e o Justin aparece desesperado na cozinha dizendo que o Ryan tinha sofrido um acidente e ele e a Caitlin estavam no hospital. Terminei de comer e o Justin tomou duas xícaras de café pra acordar. Subimos pro meu quarto e Justin foi tomar banho. Como eu tinha acabado de tomar, só troquei de roupa, passei maquiagem e arrumei o cabelo. Coloquei meu salto e coloquei minhas coisas dentro da bolsa.
 Justin saiu do banheiro já trocado (ele havia deixado a mochila dele ali na noite em que ele dormiu na casa dela na noite da festa) e os dois desceram, a Giovanna estava pronta tomando café da manhã. Ela terminou e nós fomos direto para o hospital. Chegamos lá e pedimos pra moça da recepção deixar a gente ver o Ryan, mas ela não deixou. Ela foi até o quarto dele e pediu que a Caitlin fosse falar conosco.

Eu: Oi amiga, como você tá? -a abracei-
Caitlin: To bem
Giovanna: Ainda bem que não aconteceu nada contigo
Caitlin: É porque o carro bateu do lado do Ryan, e não do meu.
Justin: E ele tá bem?
Caitlin: Sim, ele tá desacordado ainda, mas o médico disse que ele não vai ter nenhum problema perante a isso tudo. Ele trincou o braço, mas umas duas semanas com o gesso ele já volta ao normal.
Eu: Ainda bem ! Que bom que ele tá bem .
Caitlin: Vocês querem ir lá ver ele? Só pode ir uma pessoa de cada vez, pois como ele está desacordado, barulho em exesso pode deixar ele meio assustado.
Giovanna: O Chris já chegou?
Caitlin: Sim, ele tá lá com o Ryan
Giovanna: Posso ir lá ?
Caitlin: Pode, ele tá no quarto 476

Continua ...

domingo, 16 de dezembro de 2012

Capitulo 3

Eu a Giovanna subimos para o meu quarto pra nos arrumarmos, e o Rodrigo foi para o dele. Enquanto Giovanna tomava banho, eu fiquei escolhendo alguma roupa pra por no closet. Quando eu escolhi, ela saiu do banheiro e eu entrei. Tomei meu banho e me vesti. Passei maquiagem e arrumei o cabelo. Sai do banheiro e a Giovanna estava se maquiando. Coloquei meu salto e estava pronta.
 
 
Ajudei a Giovanna a passar o delineador e ela também ficou pronta. 
 
 
Descemos e logo Rodrigo desceu também. Fomos todos no meu carro. Enquanto eu dirigia, meu celular tocou, mas eu não podia atender então a Giovanna atendeu pra mim. Ela disse que era o Chris e ele disse que estava levando uma pessoa com eles. Fomos o caminho inteiro cantando as músicas da radio iguais três loucos. Chegamos no boliche e não tinha quase ninguém, acho que só nós mesmo costumamos ir a boliches durante semana. Fomos ao caixa e reservamos duas pistas com no máximo 6 pessoas em cada. Fomos no barzinho e pedimos algumas comidas. Batata frita, refrigerante, caipirinha, pastel e de sobremesa, quando estivessemos quase indo embora, sorvetes. Nós três ficamos sentados no sofázinho que dividia as pistas conversando esperando o pessoal chegar e o garçon levar as comidas. Camilla e Viviane chegaram juntas e logo o garçon trousse a comida. Ficamos ali comendo e conversando esperando o resto chegar pra começarmos a jogar. Milena chegou e ela e Rodrigo não paravam de se beijar. Fomos até para o outro sofázinho pra deixar espaço para os dois. Alguns minutos depois, Christian e Caitlin chegaram, Christian ficou sentado do lado da Giovanna e os dois ficavam matando a saudade de um dia de distancia, eles eram o casal mais fofo que eu já tinha visto. Alguns minutos depois Justin apareceu lá, Justin? O que ele tava fazendo ali? Ninguém convidou ele.
 
Caitlin: Se você não se importa amiga, nós chamamos um amigo também.
Justin: Oi princesa -se sentou do meu lado, passou o braço pelo meu ombro e ficou dando beijos no meu rosto. Camilla e Viviane que eram Beliebers também ficaram morrendo de ciumes- Já estão todos aqui?
Eu: Oi Justin . Sim, estão.
Giovanna: Vamos começar a jogar então
 
Eu fui em uma maquininha e a Giovanna foi em outra. Colocamos o nome das pessoas que jogariam em cada pista e logo começamos o jogo. Em uma, Viviane, Camilla, Rodrigo e Milena, na outra jogaria eu, Christian, Giovanna, Caitlin e Justin. Logo na primeira rodada Justin fez um Strike. Logo Caitlin fez um e Giovanna também, faltava apenas eu e Christian. Na penultima rodada Chris marcou um Strike também, e agora só faltava a mim. Na ultima jogada eu estava super nervosa. Justin resolveu me ajudar. Me abraçou por trás e colocou seu braço junto ao meu pra me ajudar na jogada. Pude perceber a Camilla e a Viviane sussurando entre elas sobre nós dois, e cada vez que Justin olhava pra elas, elas faziam caras estranhas, piscavam, acenavam com a mão, cruzavam as pernas e mandavam beijinhos. Justin só ria e me abraçava mais até que ... Strike! Na minha ultima rodada eu tinha marcado um Strike, finalmente! Fiquei tão feliz que comecei a pular e Justin me abraçou dizendo parabéns, eu estava tão feliz por eu ter marcado um que sem perceber alguns minutos depois já estava aos beijos com o Justin. Paramos o beijo e antes de começar outra rodada nos sentamos pra comer e conversar um pouco. Camilla e Viviane resolveram ir embora.
 
Camilla: Amiga vamos indo, beijinhos -me deu um beijo no rosto, e depois foi comprimentar os outros, até o Justin-
Eu: Tchau Cami !
Viviane: Tchau Beazinha, me liga amanhã tá? Tenho que te contar uma novidade que ninguém sabe, só a Camilla. -me deu um beijo no rosto-
Eu: Pode deixar -ela foi dar tchau para os outros e as duas foram embora-
Justin: Que meninas estranhas
Eu: Elas são Beliebers, não deu pra perceber que elas tavam fazendo de tudo pra chamar sua atenção?
Justin: Percebi, e foi muito engraçado elas mandando beijos pra mim.
Eu: Elas são muito legais e bonitas. E o pior, não são burras quanto parecem ser. Elas são umas das mais inteligentes da classe, tanto é que vão fazer o discurso na nossa formatura
Justin: Eu to muito feliz
Eu: Por que?
Justin: Porque você tá se soltando comigo agora, não tá mais me tratando como ídolo, e sim como amigo.
Eu: Éh ...
Justin: Ficou com vergonha de novo? Pode parar com isso dona Beatriz -me deu um selinho e me puxou pra que me abrassasse-
Rodrigo: Galera vou indo tá? Vou deixar a Mi na casa dela, tchau pra vocês, até em casa meninas.
Justin: Tchau Rodrigo, tchau Milena
Eu: Tchau Mi
Giovanna: Tchau Milena, amei te conhecer
Chris: Falou gente
Caitlin: Tchau
Milena: Tchau gente, obrigada, amei conhecer vocês -ela deu a mão pro Rodrigo e eles foram andando para fora do boliche. Caitlin disse que ia passar ali no shopping, que era do lado, pra comprar umas roupas que ela havia gostado ontem. Então ficou ali só eu, Justin, Chris e Giovanna-
 
Os dois não paravam de se beijar, e já estava ficando chato pra mim e pro Justin. Justin me puxou mais pra perto dele e perguntou no meu ouvido se ele podia, eu disse que sim e ficamos nos beijando ali também. Paramos de nos beijar e ficamos ali sentados no sofá abraçadinhos comendo.
 
Justin: Dorme lá em casa amor? -perguntou passando a mão no meu rosto. Meu Deus, ele me chamou de amor, awin -
Eu: Não dá amor, a Giovanna tá morando comigo agora e eu não posso deixa-la sozinha, dorme você lá com a gente
Justin: Tabom, vai comigo lá em casa pegar minhas coisas então?
Eu: Claro . Meus pais vão adorar te conhecer pessoalmente
Justin: To louco pra conhecer os pais da minha princesa também
Eu: Eu te amo
Justin: Te amo também -nos beijamos-
Giovanna: Ei vocês dois, a gente vai pra casa, vocês vão ficar ai ?
Eu: Não, a gente já vai também, mas eu vou com o Justin porque a gente vai passar na casa dele pra pegar umas roupas dele
Giovanna: E eu vou com o Chris pegar algumas dele, apesar de ter várias na sua casa já
Justin: Ok, nos vemos lá
Chris: Falou !
Eu: Tchau
Giovanna: Beijos
 
Saimos do boliche e cada um foi para um carro, eu e Justin em um, e Chris e Giovanna em outro. Estavamos indo a caminho da casa que Justin havia alugado e eu não conseguia parar de pensar que eu estava com o Justin. Não sei se aquilo ela pra curtir só, mas eu estava gostando muito. Chegamos lá e eu fiquei esperando o Justin no carro, logo ele voltou com uma mochila. Colocou a mochila no banco de trás do carro e entrou novamente. Deu a partida e fomos conversando até minha casa. Chegando lá ele ficou de boca aberta com o fato da minha casa parecer de filme, por ser tão grande, fofa e organizada. Justin deixou a mochila dele no sofá e nós dois fomos lá para os fundos ver se a Giovanna e o Christian já tinham chegado. As luzes do quarto estavam acesas, então provavelmente eles estavam ali. Olhei pela janela, pra não ter perigo de atrapalhar nada e os dois estavam sentados na cama no maior love. Sorri para o Justin e nós entramos em casa de novo. Olhei no relógio da cozinha e marcava 2:30 da madrugada. Peguei um copo de água e bebi, depois enchi de novo e dei para o Justin beber. Enquanto eu colocava o copo na pia minha mãe apareceu na cozinha e levou um susto ao ver '' o menino dos posteres '' na cozinha da casa dela.
 
Mãe: Oi minha filha, oi Justin -ela sorriu extremamente feliz-
Eu: Oi mãezinha -lhe dei um beijo no rosto-
Justin: Oi !
Eu: Justin essa é minha mãe Katarina, mas pode chamar ela de Katie. E mãe, esse é o Justin, o menino dos posteres, o amor da minha vida e o meu ídolo.
Justin: Prazer -sorriu-
Mãe: Prazer é todo meu Justin . Fico feliz em saber que minha filha finalmente te conheceu, ela não parava de falar em você um minuto. Vou até lhe dizer que sei todas as suas musicas de cor, de tanto ouvi-las por causa da Bea -sorriu-
Eu: Mãe o Justin vai dormir comigo hoje tá? Não precisa se preocupar, não vamos fazer nada de mais, só vamos dormir. Somos bem grandinhos e sabemos o que fazemos ok?
Mãe: Ok filha, confio em vocês
Eu: Mãe o Rodrigo já chegou em casa?
Mãe: Já, ele tá dormindo lá no quarto dele
Eu: E o pai ?
Mãe: Adoro quando você chama seu padrasto de pai filha, fico tão feliz
Eu: Ele me criou como pai de verdade mãe, e eu o amo muito.
Justin: Padrasto?
Eu: Sim Justin, meus pais são divorciados e minha mãe se casou quando eu ainda era bem pequenininha. Rodrigo é filho dos dois, e do meu pai eu tenho mais um irmão, e dos dois juntos tenho uma irmã mais velha chamada Bruna, que depois da Giovanna é minha melhor amiga, e ela também é Belieber, quero muito que você conheça ela
Justin: Nossa sua vida é muito complicada princesa
Eu: Pois é . Bom mãe, boa noite, vamos dormir
Mãe: Boa noite amores, duram bem
Justin: Boa noite Katie. -sorriu e fomos em direção ao final do corredor, onde dava no meu gigante e confortavel quarto-
 
Justin foi tomar um banho enquanto eu guardava as roupas que a empregada havia passado e tinha deixado em sua da minha cama para eu guardar no guarda roupa. Justin saiu do banheiro de cueca box (OMG) e disse que eu já podia ir. Peguei meu pijama, dei um selinho nele e fui tomar um banho. Me despi e me joguei com tudo em baixo do chuveiro pra refrescar, o verão no Rio de Janeiro acaba comigo. Terminei de tomar banho e me vesti, peteei o cabelo e escovei os dentes. Sai do banheiro e o Justin estava sentado na minha cadeira da mesinha do computaador assistindo TV.
 
Eu: Ei Justin o que tá fazendo sentado ai, vem deitar, você tá dormindo em pé já
Justin: Vou dormir com você?
Eu: Vai, a não ser que você não queria, ai eu puxo a cama de baixo e pego uns cobertores lá no corredor pra você.
Justin: Não tudo bem, eu quero.
Eu: Ok, vem deitar então.
 
Eu me deitei na cama e Justin se deitou atrás de mim, ele deu um beijo no meu ombro e disse que eu tava cheirosa. Ele envolveu os braços na minha cintura e puxou o lençol por cima de nós.
 
Eu: Boa noite meu principe
Justin: Boa noite minha princesa
 
Nos beijamos e ficamos trocando alguns carinhos até dormirmos. No outro dia, acordei e Justin não estava mais na cama. Esfreguei os olhos e me sentei na cama devagar. Olhei em volta e ele não estava no quarto e nem no banheiro. Peguei meu chinelo, calcei e fui para a cozinha ver se tinha alguém ali. Minha mãe, a Giovanna e o Justin estavam tomando café da manhã.
 
Mãe: Bom dia filha
Eu: Bom dia mãe -dei um beijo no rosto dela- Bom dia Gi -dei um beijo no rosto dela também-
Giovanna: Bom dia amiga
Justin: Bom dia amor
Eu: Bom dia ! -dei um selinho nele e me juntei a eles na mesa-
Mãe: Filha to fazendo pão de queijo ali no forno. Já vou indo crianças, se cuidem. E Bea, lembre-se que hoje de tarde você tem que passar na sua agência pra conferir como sairam as ultimas fotos. tchau
Eu: Ok, pode deixar mãe. Tchau
Justin: Tchau Katie
Giovanna: Tchauzinho Katie
Eu: O Chris ainda tá dormindo? -disse passando a margarina em uma fatia de pão integral-
Giovanna: Tá, igual um anjinho
Justin: A noite deve ter sido agitada ontem né ?
Giovanna: Claro que não Justin! A gente ficou se beijando e depois dormimos. Ele tava super cançado e eu também
Eu: A Giovanna é meio louca mais sabe o que faz Justin
Giovanna: E a de vocês? Foi animada?
Eu: Claro que não. A gente se deitou e já dormiu.
Justin: Nos conhecemos ontem Giovanna, mesmo se tivessemos alguma coisa não fariamos isso
Eu: Isso aew
Giovanna: Tabom ... Amiga, eu posso ir com você na agência? Eu quero ver se alguém já me chamou
Eu: Claro que pode, e você quer ir também Justin?
Justin: Tenho que ir no aeroporto buscar minha mãe
Eu: Awin ela vai vir?
Justin: Vai
Eu: Eu amo a Pattie
Giovanna: Ela é muito diva!
 
Tirei o pão de queijo do forno e ficamos ali comendo e conversando. Chris acordou e se juntou a nós. Quando acabamos fomos nos arrumar pra andar de skate. Eu e Justin subimos para o meu quarto. Fui tomar um banho e Justin ficou esperando no quarto. Sai enrolada na toalha e disse que ele já podia ir. Ele entrou e eu me troquei ali. Arrumei o cabelo e passei uma maquiagem. Assim que o Justin saiu do banheiro fui escovar os meus dentes.

 
 
Passei no quarto do meu irmão e peguei o meu skate. Descemos e fomos para a rua. Ficamos andando lá de skate por um tempão. Caíamos toda hora e riamos muito também. Subiamos e desciamos a rua igual 4 loucos. O Rodrigo apareceu e disse que ia dar uma volta com a Milena, cumprimentamos ele e ele saiu. Meu padrasto foi várias vezes lá fora pedir pra gente parar de gritar, mas ali todos os vizinhos eram amigos, e na maioria das casas tinham adolescentes, então ninguém reclamaria. Paramos de andar e entramos pra nos arrumarmos pra almoçar. Subi pro meu quarto e troquei de roupa, Justin também. Chris e Giovanna foram se arrumar no quartinho. Justin se trocou no banheiro e eu me troquei ali no quarto mesmo. Terminei de me vestir, ajeitei o cabelo e passei maquiagem. Peguei um salto que ainda estava nas sacolas e calcei.
 
 
Estavamos todos prontos e fomos no carro do Chris para o restaurante. Chegando lá, sentamos em uma mesa para quatro e chamamos o garçon. Fizemos o pedido e ficamos conversando enquanto esperavamos. Eu e Giovanna já estavamos super amigas do Justin, era como se nos conhecessemos a anos. O garçon chegou com as nossas comidas e bebidas. Ficamos ali conversando e comendo até todos acabarem. Pedimos sundays de sobremesa. Terminamos de comer e fomos ao caixa pagar a conta. Cada um queria pagar a sua parte, mas o Chris e o Justin queriam pagar as nossas partes. Por mais que não quisessemos, no final acabaram nos convencendo. Pagamos e saimos dali. Entramos no carro e fomos direto para casa, pois eu tinha que passar na agência e o Justin tinha que buscar a mãe dele no aeroporto. Chegamos lá e nos despedimos do Justin. Chris deixou a mim e a Giovanna na agência de fotografias e foi para a casa dele. Entramos no prédio e eu pedi na secretária para que o meu fotografo Jonny me permitisse subir. Ela falou com ele no interfone e ele deixou. A Giovanna ficou ali em baixo esperando o fotografo dela chegar. Entrei na sala dele e ele tava fotografando a Anne, uma amiga minha que já havia tirado várias fotos comigo.
 
Jonny: Olá Bea, que surpresa, como vai?
Eu: Bem Jonny, e você ? Oi Anne
Jonny: Estou bem
Anne: Oi Beazinha, quanto tempo
Jonny: Anne pode dar uma pause, a gente continua depois, tenho que resolver umas coisas com a senhoria Leonni aqui.
Anne: Pode deixar, obrigada
Jonny: Então, primeiro quero te mostrar como ficaram suas ultimas fomos, aqui estão. -me entregou uma revista de uma loja de roupas- O que achou?
Eu: Meu Deus ficaram ótimas!
Jonny: Que bom que gostou. Segundo, quero lhe dizer que duas impresas entraram em contato conosco pra fazer uma sessão rapidinha só pra observarem seu trabalho. Uma delas é uma empresa de calçados, que acharam suas pernas ótimas e suas poses super naturais pra poder colocar no catalogo de sapatos deles. E a outra, foi uma empresa de clipes, que veio pedir pra que você participasse de um video de um cantor que veio passar uma temporada no Brasil e vai gravar o seu video clipe aqui
Eu: Ah, ótimo. Quando começamos as fotos então?
Jonny: Sei que te dei férias, mas o mais rápido possivel. Sexta podemos começar, se você não tiver nada mais importante do que isso
Eu: Não, claro. Podemos começar sexta. Pra qual faremos primeiro? A loja de calçados?
Jonny: Sim, e segunda podemos fazer a do video clipe.
Eu: Ótimo.
Jonny: E por ultimo, lembra quando você me pediu que eu cobrasse das lojas que pegassem suas fotos alguns produtos deles?
Eu: Claro que lembro
Jonny: Eu consegui alguns produtos da Victoria Secrets, de quando você tirou aquelas fotos passando maquiagem, lembra?
Eu: Sim
Jonny: Também consegui um aparelho celular, daquelas fotos que você tirou usando o Iphone, pra revista de eletrônicos, e várias roupas de algumas outras lojas que você saiu nas revistas.
Eu: Ai que ótimo
Jonny: Quer deixar aqui no seu closet as roupas e maquiagens ou você quer levar embora?
Eu: Posso ve-las?
Jonny: Claro que pode
Eu: Ah e Jonny, eu preciso de algum vestido bem diferente pra formatura. Tem que ser branco ou preto. Eu comprei um mas não sei se vai ficar tão legal
Jonny: Vem vamos ali no seu closet ver .
Eu: Humm eu vou pegar essas roupas aqui pra levar pra casa, essas eu posso deixar aqui. As maquiagens eu vou levar todas, e eu vou levar esse vestido aqui também pra experimentar e ver qual dos dois ficam melhores.
Jonny: Ok Bea, era só isso que eu queria falar com você mesmo. Obrigado viu?
Eu: De nada, eu que agradeço. Sexta então eu to de volta, beijos
Jonny: Beijos
 
Dei tchau para a Anne e coloquei as roupas que eu havia escolhido dentro de sacolas. Desci e a Giovanna estava conversando com uma garota loira de olhos verdes. Ela estava gravida, e estava ali pra fazer umas propagandas pra loja de roupas de bebês e mães. Saimos dali e voltamos para casa. Levei as sacolas pro meu quarto e guardei as maquiagens na gaveta. Desci e o meu padrasto estava faendo umas pesquisas na sala. Subi pra colocar um biquini e fiquei na piscina com a Giovanna até minha mãe voltar. Jantamos e fomos tomar banho. Me arrumei e fui pra rua.
 
Fiquei andando na rua ouvindo música no meu Ipod até esbarrar em alguém. Era o Lucas, meu ex. Ficamos conversando e do nada ele me beijou, e pro meu azar, na mesma hora, Justin apareceu na minha casa, e viu toda a cena. Ele veio andando na nossa direção enquanto eu tentava empurrar o Lucas. Se o Justin fosse inteligente, perceberia que o Lucas que havia me beijado. Ele estava me apertando com tanta força que chegava até a me machucar. Resolvi jogar o joguinho dele. Comecei a beijado e mordi sua lingua bem forte. Ele na hora me largou e deu alguns passos pra trás. Me virei para ver se o Justin ainda estava ali e ele estava atrás de mim parado sem reação. Cheguei nele e o abracei. Dei um beijo em seu rosto e passei a mão de leve no mesmo.
 
Eu: Justin você tá bem? Olha, se você viu tudo, deve ter percebido que quem me beijou foi ele. Ele estava me apertando com força e eu não conseguia me distanciar. Eu não tive culpa. Acredita em mim.
Justin: Eu acredito em você Bea -me abraçou de lado e eu coloquei meus braços em sua cintura, juntando as mãos e juntando ele bem pertinho de mim-
Eu: Sabe que eu te amo né?
Justin: Também amo você -nos beijamos-
Lucas: Eu ainda to aqui o casalzinho apaixonado
Eu: Parabéns, quer um balão? Vem Justin, vamos voltar pra casa
 
Fomos andando abraçados até em casa. Chegando lá a Giovanna estava falando com alguém no celular sobre um assunto que eu não fazia ideia de qual era. Meu padrasto e minha mãe estavam no escritório conversando sobre algo que eu também não sabia do que era. Peguei um filme e coloquei na televisão para assistirmos. Peguei dois cobertores no armário e ficamos abraçadinhos assistindo o filme. Eu acabei dormindo, e logo depois Justin também ..
 
Continua ...