Eu: Obrigada Pattie, vocês também.
Justin: Valeu mãe, é Swag. -ele fez um toque com o Jaxon e o Jeremy que me fez rir-
Jazzy: Relaxa Bea, é sempre assim. Eles não podem falar essa palava que fazem esse toque, parecem que tem problemas. -rimos-
Eu: Problemas eles tem e muito Jazzy.
Justin: Ei eu ainda to aqui tá? Dá pra parar de falar mal de mim pelas costas? Ou eu vou ter que trancar minhas duas princesas dentro do quarto e só tirar de lá quando eu quiser?
Jazzy: Cala a boca Bieber, até parece que eu tenho medo de você. -cruzou os braços e mostrou a lingua-
Jeremy: Jazmyn eu já disse pra você não fazer assim com os seus irmãos. -pegou ela no colo- Podemos ir ?
Eu: Claro!
Justin: Vamos. -pois um braço na minha cintura e a outra mão no bolso da calça.-
Pattie pegou Jaxon no colo e Jeremy pegou Jazzy. Saimos de casa e fechamos a porta. Entramos no carro do Justin e ele deu a partida. Eu me sentei na frente junto com ele e Pattie e Jeremy atrás com as crianças. Chegamos em um restaurante que o Justin adorou ir e ele parou o carro no estacionamento. Tinham alguns papparazziz e fãs na porta, mas com a ajuda dos seguranças do restaurante conseguimos entrar sem nenhum problema. Jeremy colocou as crianças nos cadeirões e se sentou no meio delas. Justin e eu sentamos um do lado do outro e Pattie do lado do Justin. Chamamos o garçon e fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando até a comida chegar. O garçon trousse nossos pratos e colocou na mesa. Agradecemos e começamos a comer. A comida estava maravilhosa. Terminamos e Justin fez questão de pagar a conta como sempre. O garçon trousse um pirulito de coração pras crianças e um bombom de coração para nós mais velhos. Justin deu um beijo no bombom dele e deu pra mim, e eu fiz o mesmo com o meu. Dei um beijo nele e saimos do restaurante. Eu estava com Jaxon no colo e Justin com Jazzy. Pattie e Jeremy foram na frente. O numero de papparazziz tinha aumentado bastante, assim como o de fãs, mas não ligamos e com a ajuda dos seguranças do local, assim como antes, conseguimos entrar no carro rapidinho. Eu me sentei na frente junto com o Justin e Pattie e Jeremy com as crianças atrás, novamente. Tinha um pouco de transito pois havia tido um acidente perto da casa do Justin, mas conseguimos chegar lá. Justin parou o carro na garagem e trancou a mesma. Apertou o alarme do carro e nós subimos uma escadinha que dava na sala. Justin se jogou no sofá, e quando eu tava passando na frente dele pra sentar do seu lado, ele me puxou pela cintura fazendo com que eu caissa sentada em cima dele. Sorrimos e nos beijamos. Me ajeitei no sofá e sentei do lado dele, segurando seu rosto com minhas duas mãos. Lhe dei um selinho e me aninhei no seu peito. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu quase dormi, até Jaxon começar a tossir de mentirinha. Rimos e olhamos pra ele.
Jaxon: Agora é minha vez Bieber.
Justin: Sua vez do que?
Jaxon: De beijar a Bea.
Justin: Qual é hein cara? Ela é minha namorada, arruma uma pra você.
Eu: Amor não fala assim com ele.
Jaxon: Ela é minha namorada também. Quer ver só? Bea quer namorar comigo? -disse de um jeito todo fofo e com um sorriso perfeito no rosto. Puxou ao irmão-
Eu: Claro amor! -peguei ele no colo e sentei ele na perna que estava livre, já que o Justin estava com a mão na outra.-
Justin: Ta me traindo com meu proprio irmão? É isso?
Eu: Para Justin, que saco. Ele é só um bebê.
Jaxon: Não sou não.
Eu: É sim.
Jaxon: Ah é? E depois disso?
(Por favor imaginem qualquer pessoa menos a Selena, e sim, sou Selehater)
Fiquei rindo e Jaxon também. Eu estava completamente vermelha de tanto rir e Jaxon já estava ficando cansado também. Justin se levantou e subiu as escadas. Ele entrou no quarto dele e bateu a porta. Peguei Jaxon no colo e levei ele lá em cima no quarto dele e da Jazzy. Deixei ele com a Pattie que estava dando banho na Jazmyn e fui pro quarto do Justin. Encontrei ele sentado na beira da cama jogando os supras que ele tava usando com força na parede. Me sentei do lado dele e passei uma mão pelas costas e outra no peito dele. Coloquei minha cabeça no ombro dele e beijei seu pescoço.
Eu: Amor sério que ficou bravo?
Justin: ...
Eu: Ei Justin, to falando com você. Poxa não acredito, ele é só um bebê Justin, para com isso. Você acha mesmo que eu ia beijar ele de verdade? Não significou nada Justin, ele é uma criança. Para com esse ciumes bobo.
Justin: Pox amor, eu tenho ciumes.
Eu: Do seu irmão? Um bebê? Quando a Selena beijou ele você nem ligou né? Agora só porque sou eu você fica assim. Tudo você arruma motivo pra brigar comigo, mas tudo bem, já entendi. Tchau então. -fui até minha bolsa que tava no sofázinho do quarto dele e peguei a mesma, colocando no ombro, caminhei até a porta e sai, desci as escadas e dei tchau pra Pattie que estava na sala- Tchau Pattie, vou indo tá?
Pattie: Nem pensar Bea, está tarde. Brigou com o Justin?
Eu: Briguei.
Pattie: Fica no quarto de hospedes então, ele nem vai saber que você tá aqui, só essa noite, taá muito tarde pra uma menina como você andar sozinha por ai.
Eu: Não Pattie ...
Pattie: Vai Bea sobe
Eu: Tá.
Subi as escadas de vagar e passei rapidamente pelo quarto do Justin pra que ele não me visse, já que a porta tava aberta. Entrei no quarto de hospedes e fechei a porta. Coloquei meu pijama e me deitei. Acordei com passos cada vez mais altos. Vi pela sombra na parede que a porta foi aberta e fechada logo em seguida. Alguém se deitou do meu lado e passou seus braços pela minha cintura, encostando sua cabeça na minha. Abri os olhos e vi que era Justin, sorri e fechei os olhos novamente.
Justin: Boa noite amor.
Eu: Boa noite Jus.
Justin: Eu te amo.
Eu: Também te amo.
Fechamos os olhos e logo dormimos.
No dia seguinte ~
Acordei com o telefone do Justin tocando. Ele se sentou na cama e atendeu o mesmo.
Ligação On ~
Justin: Alô.
Scooter: Bom dia Justin
Justin: Bom dia
Scooter: Cara tenho uma pessima noticia.
Justin: Qual?
Scooter: Vamos ter que embarcar hoje pra casa.
Justin: Ah não, eu não quero.
Scooter: Ninguém quer, mas nós temos que ir. Eu já resolvi as coisas ai da casa e ela vai ficar ai pra gente.
Justin: Tabom, vou falar com a galera.
Scooter: Tchau
Justin: Tchau
Ligação Off ~
Me sentei na cama e fiquei olhando pra ele. Ele sorriu pra mim e me deitou do novo na cama me dando um beijão, depois se deitou do meu lado e ficou brincando com meu cabelo.
Eu: Bom dia amor
Justin: Bom dia princesa, dormiu bem?
Eu: Dormi e você?
Justin: Também.
Eu: Com quem tava falando?
Justin: Com o Scooter
Eu: E ai ?
Justin: Nós vamos embora hoje.
Eu: Oque? Não Justin! Por favor não vai, e eu?
Justin: Vai junto amor.
Eu: Justin eu não posso.
Justin: mas você tá de férias.
Eu: Mas meus pais não vão deixar amor
Justin: E se eu falar com eles ?
Eu: Não sei, você pode tentar,mas tenho certeza que eles não vão deixar.
Justin: Eu tento amor. Relaxa.
Eu: Seus pais e seus irmãos também vão hoje?
Justin: Sim.
Eu: E a Selena?
Justin: Foi ontem
Eu: Graças a Deus.
Justin: Bom, vou tomar um banho pra começar a guardar minhas coisas, me ajuda boneca?
Eu: Claro.
Justin: Então vem!
Eu: Ah não.
Justin: Por que?
Eu: Preguiça
Justin: Vai Beazinha vamos logo. -me deu um selinho-
Eu: Hum depois desse eu vou. -sorri e me levantei.
Justin foi pro quarto dele e eu entrei no banheiro tomar banho. Terminei e me vesti. Penteei o cabelo e passei uma make rapidinha.
Arrumei a cama e fui pro quarto do Justin. Ele tava apenas de box. Entrei no quarto dele e me sentei na cama . Ele pegou uma calça e vestiu. Depois colocou a camiseta e o boné.
Eu: Vai amor pega suas malas pra mim te ajudar a guardas as coisas.
Justin: Tá. -foi até o guarda roupa e pegou em baixo do mesmo duas malas grandes e duas mochilas. -Pronto.
Eu: Tá. -peguei uma mala e caminhei ateé o guarda roupa dele.- Justin o que eu guardo aqui?
Justin: Pode por minhas camisetas, blusas, calças e bermudas amor.
Eu: Tá
Guardei tudo arrumadinho dentro da mala e sobrou um espação. Então guardei as cuecas e outras coisas do Justin. Terminei de guardar tudo dele ali e fechei a mala. Justin estava guardando tudo que ganhou das fãs e coisas que ele comprou na ourta mala. Ele terminou de guardar tudo e fechou a mala. Ele colocou o resto das coisas nas duas mochilas e levou tudo lá pra baixo. Fui no quarto das crianças e Pattie estava colocando as coisinhas delas na mala. Eu ajudei ela a terminar de arrumar as coisas e fui lá na sala com o Justin, ele tava assistindo televisão atirado no sofá. Parei na frente dele e ele fez uma cara de tipo ''Sai dai''.
Justin: Amor eu to vendo o jogo dalicença princesa por favor.
Eu: Justin eu queria tanto passar seu ultimo dia aqui contigo...
Justin: Depois amor depois.
Eu: Mas depois você vai embora.
Justin: É ... isso ... vai ... GOL !!!!!!!!!!!!!
Eu: Ta bom Justin, eu vou indo pra casa tá? Vou pegar minhas coisas lá em cima. -disse subindo as escadas.-
Entrei no quarto de hospedes e peguei minha bolsa. Passei um gloss vermelho e desci. O Justin ainda tava na mesma posição de antes, então resolvi provocar um pouco. Passei na cozinha e Jazzy e Jaxon estavam comendo, então parei na porta e chamei por eles dizendo que eu ia embora. Os dois vieram correndo na minha direção gritando pedindo pra mim ficar mas eu disse que tinha que ir. Dei um beijo nos dois e levei os dois no colo, um em cada braço pra sala. Sentei eles no sofá e fiquei sentada no meio. Jazzy ficou brincando com meu cabelo e eu fiquei conversando com o Jaxon. Eu ria as vezes alto e o Justin olhava pra ver o que estavamos fazendo. Pattie e Jeremy apareceram e eu dei tchau pra eles, e eles pediram pra mim ir junto, mas eu disse que não podia. Me despedi deles e voltei me despedir das crianças. Dei um beijo no rosto da Jazzy e dei uma risada bem alta pro Justin olhar, e assim que ele olhou dei um selinho no Jaxon. Acenei pra todos e mandei um beijo no ar pro Justin, abri a porta e fui embora. Demorei uns minutos pra chegar em casa mas cheguei. Abri a porta e entrei. Me virei de frente pra mesma e a fechei. Bruna veio correndo na minha direção e me abraçou.
Bruna: Bom dia maninha.
Eu: Bom dia Bru. Bom dia sobrinho lindo. -falei com a barriga dela rindo, fazendo ela rir também-
Giovanna: Bom dia Bea.
Eu: Bom dia Gi. -a abracei-
Mãe: Oi filha
Eu: Oi mãe
Pai: Dormiu na casa do Justin né?
Eu: Claro pai, onde mais eu dormiria?
Pai: Ah não sei ué. A mãe dele tava lá?
Eu: A mãe, o pai e os irmãos.
Giovanna: Ah o gato do Jeremy tava lá e você nem me chamou poxa? -rimos-
Bruna: E eu que não pude ver aqueles fofos dos irmãos deles?
Eu: Ah meninas parem, vocês vão poder ver muito eles daqui pra frente. Agora eu tenho uma novidade pra contar pra vocês! -me sentei no sofá e todos se sentaram a minha volta- Justin me pediu em namoro! -mostrei a aliança-
(A com mais detalhes, a outra é do Justin)
Bruna: Ah que tudo! Agora o Justin Bieber é oficialmente meu cunhado, que lindos! Felicidades irmã!
Giovanna: Meu Deus desse jeito vou chorar, que fofos. Adorei as alianças Bea. Cara to tão feliz quanto no dia que o Chris me pediu. -sorriu-
Mãe: Que ótimo filha, parabéns pro casal. Fico feliz que seu sonho se tornou realidade, lembro quando você ficava babando por ele na televisão e no computador e hoje vocês estão namorando.
Pai: Filha fico super feliz em saber que você tá namorando com seu ídolo e vejo que vocês estão mesmo felizes. Que bom que minha filhinha tá crescendo. Mas eu queria falar com ele.
Eu: Ele tá indo pra casa hoje, mas eu tava pensando em ir visitar ele pois afinal eu ainda to de férias, e todos vocês podiam ir comigo né?
Pai: Gosto da ideia.
Mãe: Eu também.
Bruna e Giovanna: Eu então nem se conta! -rimos-
Estavamos conversando sobre meu namoro como Justin e a campainha toca..
Continua...
Ameiii <3
ResponderExcluir