quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capitulo 9

Pattie: Vocês estão lindos amores.
Eu: Obrigada Pattie, vocês também.
Justin: Valeu mãe, é Swag. -ele fez um toque com o Jaxon e o Jeremy que me fez rir-
Jazzy: Relaxa Bea, é sempre assim. Eles não podem falar essa palava que fazem esse toque, parecem que tem problemas. -rimos-
Eu: Problemas eles tem e muito Jazzy.
Justin: Ei eu ainda to aqui tá? Dá pra parar de falar mal de mim pelas costas? Ou eu vou ter que trancar minhas duas princesas dentro do quarto e só tirar de lá quando eu quiser?
Jazzy: Cala a boca Bieber, até parece que eu tenho medo de você. -cruzou os braços e mostrou a lingua-
Jeremy: Jazmyn eu já disse pra você não fazer assim com os seus irmãos. -pegou ela no colo- Podemos ir ?
Eu: Claro!
Justin: Vamos. -pois um braço na minha cintura e a outra mão no bolso da calça.-

Pattie pegou Jaxon no colo e Jeremy pegou Jazzy. Saimos de casa e fechamos a porta. Entramos no carro do Justin e ele deu a partida. Eu me sentei na frente junto com ele e Pattie e Jeremy atrás com as crianças. Chegamos em um restaurante que o Justin adorou ir e ele parou o carro no estacionamento. Tinham alguns papparazziz e fãs na porta, mas com a ajuda dos seguranças do restaurante conseguimos entrar sem nenhum problema. Jeremy colocou as crianças nos cadeirões e se sentou no meio delas. Justin e eu sentamos um do lado do outro e Pattie do lado do Justin. Chamamos o garçon e fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando até a comida chegar. O garçon trousse nossos pratos e colocou na mesa. Agradecemos e começamos a comer. A comida estava maravilhosa. Terminamos e Justin fez questão de pagar a conta como sempre. O garçon trousse um pirulito de coração pras crianças e um bombom de coração para nós mais velhos. Justin deu um beijo no bombom dele e deu pra mim, e eu fiz o mesmo com o meu. Dei um beijo nele e saimos do restaurante. Eu estava com Jaxon no colo e Justin com Jazzy. Pattie e Jeremy foram na frente. O numero de papparazziz tinha aumentado bastante, assim como o de fãs, mas não ligamos e com a ajuda dos seguranças do local, assim como antes, conseguimos entrar no carro rapidinho. Eu me sentei na frente junto com o Justin e Pattie e Jeremy com as crianças atrás, novamente. Tinha um pouco de transito pois havia tido um acidente perto da casa do Justin, mas conseguimos chegar lá. Justin parou o carro na garagem e trancou a mesma. Apertou o alarme do carro e nós subimos uma escadinha que dava na sala. Justin se jogou no sofá, e quando eu tava passando na frente dele pra sentar do seu lado, ele me puxou pela cintura fazendo com que eu caissa sentada em cima dele. Sorrimos e nos beijamos. Me ajeitei no sofá e sentei do lado dele, segurando seu rosto com minhas duas mãos. Lhe dei um selinho e me aninhei no seu peito. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu quase dormi, até Jaxon começar a tossir de mentirinha. Rimos e olhamos pra ele.

Jaxon: Agora é minha vez Bieber.
Justin: Sua vez do que?
Jaxon: De beijar a Bea.
Justin: Qual é hein cara? Ela é minha namorada, arruma uma pra você.
Eu: Amor não fala assim com ele.
Jaxon: Ela é minha namorada também. Quer ver só? Bea quer namorar comigo? -disse de um jeito todo fofo e com um sorriso perfeito no rosto. Puxou ao irmão-
Eu: Claro amor! -peguei ele no colo e sentei ele na perna que estava livre, já que o Justin estava com a mão na outra.-
Justin: Ta me traindo com meu proprio irmão? É isso?
Eu: Para Justin, que saco. Ele é só um bebê.
Jaxon: Não sou não.
Eu: É sim.
Jaxon: Ah é? E depois disso?

(Por favor imaginem qualquer pessoa menos a Selena, e sim, sou Selehater)
 
 
Fiquei rindo e Jaxon também. Eu estava completamente vermelha de tanto rir e Jaxon já estava ficando cansado também. Justin se levantou e subiu as escadas. Ele entrou no quarto dele e bateu a porta. Peguei Jaxon no colo e levei ele lá em cima no quarto dele e da Jazzy. Deixei ele com a Pattie que estava dando banho na Jazmyn e fui pro quarto do Justin. Encontrei ele sentado na beira da cama jogando os supras que ele tava usando com força na parede. Me sentei do lado dele e passei uma mão pelas costas e outra no peito dele. Coloquei minha cabeça no ombro dele e beijei seu pescoço.
 
Eu: Amor sério que ficou bravo?
Justin: ...
Eu: Ei Justin, to falando com você. Poxa não acredito, ele é só um bebê Justin, para com isso. Você acha mesmo que eu ia beijar ele de verdade? Não significou nada Justin, ele é uma criança. Para com esse ciumes bobo.
Justin: Pox amor, eu tenho ciumes.
Eu: Do seu irmão? Um bebê? Quando a Selena beijou ele você nem ligou né? Agora só porque sou eu você fica assim. Tudo você arruma motivo pra brigar comigo, mas tudo bem, já entendi. Tchau então. -fui até minha bolsa que tava no sofázinho do quarto dele e peguei a mesma, colocando no ombro, caminhei até a porta e sai, desci as escadas e dei tchau pra Pattie que estava na sala- Tchau Pattie, vou indo tá?
Pattie: Nem pensar Bea, está tarde. Brigou com o Justin?
Eu: Briguei.
Pattie: Fica no quarto de hospedes então, ele nem vai saber que você tá aqui, só essa noite, taá muito tarde pra uma menina como você andar sozinha por ai.
Eu: Não Pattie ...
Pattie: Vai Bea sobe
Eu: Tá.
 
Subi as escadas de vagar e passei rapidamente pelo quarto do Justin pra que ele não me visse, já que a porta tava aberta. Entrei no quarto de hospedes e fechei a porta. Coloquei meu pijama e me deitei. Acordei com passos cada vez mais altos. Vi pela sombra na parede que a porta foi aberta e fechada logo em seguida. Alguém se deitou do meu lado e passou seus braços pela minha cintura, encostando sua cabeça na minha. Abri os olhos e vi que era Justin, sorri e fechei os olhos novamente.
 
Justin: Boa noite amor.
Eu: Boa noite Jus.
Justin: Eu te amo.
Eu: Também te amo.
 
Fechamos os olhos e logo dormimos.
 
No dia seguinte ~
 
Acordei com o telefone do Justin tocando. Ele se sentou na cama e atendeu o mesmo.
 
Ligação On ~
 
Justin: Alô.
Scooter: Bom dia Justin
Justin: Bom dia
Scooter: Cara tenho uma pessima noticia.
Justin: Qual?
Scooter: Vamos ter que embarcar hoje pra casa.
Justin: Ah não, eu não quero.
Scooter: Ninguém quer, mas nós temos que ir. Eu já resolvi as coisas ai da casa e ela vai ficar ai pra gente.
Justin: Tabom, vou falar com a galera.
Scooter: Tchau
Justin: Tchau
 
Ligação Off ~
 
Me sentei na cama e fiquei olhando pra ele. Ele sorriu pra mim e me deitou do novo na cama me dando um beijão, depois se deitou do meu lado e ficou brincando com meu cabelo.
 
Eu: Bom dia amor
Justin: Bom dia princesa, dormiu bem?
Eu: Dormi e você?
Justin: Também.
Eu: Com quem tava falando?
Justin: Com o Scooter
Eu: E ai ?
Justin: Nós vamos embora hoje.
Eu: Oque? Não Justin! Por favor não vai, e eu?
Justin: Vai junto amor.
Eu: Justin eu não posso.
Justin: mas você tá de férias.
Eu: Mas meus pais não vão deixar amor
Justin: E se eu falar com eles ?
Eu: Não sei, você pode tentar,mas tenho certeza que eles não vão deixar.
Justin: Eu tento amor. Relaxa.
Eu: Seus pais e seus irmãos também vão hoje?
Justin: Sim.
Eu: E a Selena?
Justin: Foi ontem
Eu: Graças a Deus.
Justin: Bom, vou tomar um banho pra começar a guardar minhas coisas, me ajuda boneca?
Eu: Claro.
Justin: Então vem!
Eu: Ah não.
Justin: Por que?
Eu: Preguiça
Justin: Vai Beazinha vamos logo. -me deu um selinho-
Eu: Hum depois desse eu vou. -sorri e me levantei.
 
Justin foi pro quarto dele e eu entrei no banheiro tomar banho. Terminei e me vesti. Penteei o cabelo e passei uma make rapidinha. 
 
 
Arrumei a cama e fui pro quarto do Justin. Ele tava apenas de box. Entrei no quarto dele e me sentei na cama . Ele pegou uma calça e vestiu. Depois colocou a camiseta e o boné. 
 
 
 
Eu: Vai amor pega suas malas pra mim te ajudar a guardas as coisas.
Justin: Tá. -foi até o guarda roupa e pegou em baixo do mesmo duas malas grandes e duas mochilas. -Pronto.
Eu: Tá. -peguei uma mala e caminhei ateé o guarda roupa dele.- Justin o que eu guardo aqui?
Justin: Pode por minhas camisetas, blusas, calças e bermudas amor.
Eu: Tá
 
Guardei tudo arrumadinho dentro da mala e sobrou um espação. Então guardei as cuecas e outras coisas do Justin. Terminei de guardar tudo dele ali e fechei a mala. Justin estava guardando tudo que ganhou das fãs e coisas que ele comprou na ourta mala. Ele terminou de guardar tudo e fechou a mala. Ele colocou o resto das coisas nas duas mochilas e levou tudo lá pra baixo. Fui no quarto das crianças e Pattie estava colocando as coisinhas delas na mala. Eu ajudei ela a terminar de arrumar as coisas e fui lá na sala com o Justin, ele tava assistindo televisão atirado no sofá. Parei na frente dele e ele fez uma cara de tipo ''Sai dai''.
 
Justin: Amor eu to vendo o jogo dalicença princesa por favor.
Eu: Justin eu queria tanto passar seu ultimo dia aqui contigo...
Justin: Depois amor depois.
Eu: Mas depois você vai embora.
Justin: É ... isso ... vai ... GOL !!!!!!!!!!!!!
Eu: Ta bom Justin, eu vou indo pra casa tá? Vou pegar minhas coisas lá em cima. -disse subindo as escadas.-
 
Entrei no quarto de hospedes e peguei minha bolsa. Passei um gloss vermelho e desci. O Justin ainda tava na mesma posição de antes, então resolvi provocar um pouco. Passei na cozinha e Jazzy e Jaxon estavam comendo, então parei na porta e chamei por eles dizendo que eu ia embora. Os dois vieram correndo na minha direção gritando pedindo pra mim ficar mas eu disse que tinha que ir. Dei um beijo nos dois e levei os dois no colo, um em cada braço pra sala. Sentei eles no sofá e fiquei sentada no meio. Jazzy ficou brincando com meu cabelo e eu fiquei conversando com o Jaxon. Eu ria as vezes alto e o Justin olhava pra ver o que estavamos fazendo. Pattie e Jeremy apareceram e eu dei tchau pra eles, e eles pediram pra mim ir junto, mas eu disse que não podia. Me despedi deles e voltei me despedir das crianças. Dei um beijo no rosto da Jazzy e dei uma risada bem alta pro Justin olhar, e assim que ele olhou dei um selinho no Jaxon. Acenei pra todos e mandei um beijo no ar pro Justin, abri a porta e fui embora. Demorei uns minutos pra chegar em casa mas cheguei. Abri a porta e entrei. Me virei de frente pra mesma e a fechei. Bruna veio correndo na minha direção e me abraçou.
 
 Bruna: Bom dia maninha.
Eu: Bom dia Bru. Bom dia sobrinho lindo. -falei com a barriga dela rindo, fazendo ela rir também-
Giovanna: Bom dia Bea.
Eu: Bom dia Gi. -a abracei-
Mãe: Oi filha
Eu: Oi mãe
Pai: Dormiu na casa do Justin né?
Eu: Claro pai, onde mais eu dormiria?
Pai: Ah não sei ué. A mãe dele tava lá?
Eu: A mãe, o pai e os irmãos.
Giovanna: Ah o gato do Jeremy tava lá e você nem me chamou poxa? -rimos-
Bruna: E eu que não pude ver aqueles fofos dos irmãos deles?
Eu: Ah meninas parem, vocês vão poder ver muito eles daqui pra frente. Agora eu tenho uma novidade pra contar pra vocês! -me sentei no sofá e todos se sentaram a minha volta- Justin me pediu em namoro! -mostrei a aliança- 
(A com mais detalhes, a outra é do Justin)
 
Bruna: Ah que tudo! Agora o Justin Bieber é oficialmente meu cunhado, que lindos! Felicidades irmã!
Giovanna: Meu Deus desse jeito vou chorar, que fofos. Adorei as alianças Bea. Cara to tão feliz quanto no dia que o Chris me pediu. -sorriu-
Mãe: Que ótimo filha, parabéns pro casal. Fico feliz que seu sonho se tornou realidade, lembro quando você ficava babando por ele na televisão e no computador e hoje vocês estão namorando.
Pai: Filha fico super feliz em saber que você tá namorando com seu ídolo e vejo que vocês estão mesmo felizes. Que bom que minha filhinha tá crescendo. Mas eu queria falar com ele.
Eu: Ele tá indo pra casa hoje, mas eu tava pensando em ir visitar ele pois afinal eu ainda to de férias, e todos vocês podiam ir comigo né?
Pai: Gosto da ideia.
Mãe: Eu também.
Bruna e Giovanna: Eu então nem se conta! -rimos-
 
Estavamos conversando sobre meu namoro como Justin e a campainha toca..
 
Continua...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capitulo 8

Terminamos de comer e arrumamos as coisas na cozinha. Estavamos indo de mãos dadas pro quarto do Justin quando a Pattie desce as escadas com uma cara um tanto quanto estranha.

Justin: Bom dia mãe, tá tudo bem?
Pattie: Bom dia filho, e tá sim . -sorriu sem mostrar os dentes-
Eu: Bom dia Pattie.
Pattie: Bom dia Bea.
Eu: Tá tudo bem mesmo?
Pattie: Tá ... é ... tá ... Justin teu pai quer falar com você no meu celular lá em cima. -disse andando até a cozinha-
Justin: Vish ... -me deu um selinho e subiu-
Eu: Pattie posso falar contigo? -disse me sentando no banquinho do seu lado. Ela assentiu com a cabeça e deu mais um gole no seu café.- Você ainda gosta do Jeremy né?
Pattie: Não ... na verdade ... não ... não sei Bea.
Eu: O que ele te disse no telefone? -nesse momento Justin desceu e entrou na cozinha gritando e correndo igual uma criancinha. Ele pulou com tudo no meu colo e ficou me dando vários selinhos- Ai gordo me machucou sabia? O que aconteceu?
Justin: Eu vou ganhar mais um irmão! A Anne (gente me perdoem mas eu não sei o nome da mulher do Jeremy, mas não precisam me julgar e me chamar de poser por isso ok?) tá gravida!
Eu: Que legal Justin. -sorri e ele me abraçou. Soltei-o do abraço e olhei pra Pattie. Ela suspirou, tomou o resto de seu café e levantou. Colocou a xícara na pia e saiu da cozinha-
Justin: O que houve com ela?
Eu: Não sei. Vou falar com ela tá?
Justin: Tabom. -deu um beijo na minha testa e se levantou do meu colo, deixando eu ir atrás da Pattie. Encontrei ela sentada na beira de piscina de costas pra porta-
Eu: Pattie? -ela se virou e olhou pra mim, sorriu e voltou a olhar pra frente- Você gosta sim dele né?
Pattie: Gosto, muito. Mas ninguém sabe, só você agora. O Justin já me ajudou a voltar com ele e a unica coisa que viramos foi amigos, o que somos até hoje. A Anne não gosta muito de mim, então quando o Jeremy vai com as crianças visitar o Justin lá em casa ela nem vaai junto. E o mesmo quando o Justin vai pra casa deles, ela passa o dia inteiro e a noite inteira fora de casa pra evitar contato.
Eu: Affe ridicula.
Pattie: Eu sei.
Eu: Já tentou conversar com ele?
Pattie: Já, muitas e muitas vezes, mas ele não entende. E agora com esse 4º filho, eu não vou nem tentar, perda de tempo total.
Eu: Magina Pattie, talvez dessa vez ele possa te entender.
Pattie: Claro que não Bea, você acha mesmo que ele vai largar a mulher dele com dois filhos pequenos e gravida pra tentar voltar com a ex namorada de quase 20 anos atrás?
Eu: Quem sabe, tudo é possivel.
Pattie: Adolescentes ... sonham de mais.
Eu: Se acha isso. Bom, vou voltar lá pra dentro. E depois tenta conversar com o seu filho tá? Ele não tá te entendendo mais, e ele ta preocupado com você.
Pattie: Tabom, obrigada.
Eu: De nada. -sorri, me levantei e entrei dentro de casa- Justin? JUSTIN?
Justin: OI AMOR, TO AQUI EM CIMA!-gritou do quarto dele. Subi e encontrei ele de box trocando de roupa-
Eu: Ai meu Deus. -tapei meus olhos e sai do quarto-
Justin: Pronto amor, pode entrar. -disse dando risada-
Eu: Por que tá rindo? -me sentando na cama-
Justin: Porque somos namorados e você tem vergonha de me ver de cueca.
Eu: Idiota! Tenho vergonha mesmo, e dai?
Justin: Nada não ...
Eu: Mas Justin ... Nós não somos namorados.
Justin: Não?
Eu: Não, você não me pediu.
Justin: Ah, não seja por isso... -caminhou até a comoda e abriu uma das gavetas. Pegou uma caixinha de veludo perta com vermelha e veio em minha direção- Eu te amo de mais, e quero que o mundo inteiro saiba disso. Quero fazer de mim seu principe e você minha princesa. Namora comigo? -se ajoelhou e abriu a caixinha. Nesse ponto eu já estava transbordando de tantas lágrimas-
Eu: Claro Justin! -ele colocou um dos aneis no meu dedo e se levantou. Deu o outro pra mim e eu coloquei no dedo dele- Eu te amo! -abracei ele e nos beijamos- Meu principe. -sorrimos e nos beijamos de novo.-
Justin: Também te amo, minha princesa.

Demos mais um beijo e descemos abraçadinhos pra contar a novidade pra Pattie, mas infelizmente ela não estava em casa. Eu e Justin resolvemos almoçar fora então subimos para nos trocar. Justin tinha acabado de mudar de roupa então só arrumou o cabelo e colocou um sapato. Eu peguei um vestidinho qualquer na mochila e coloquei um sapato. Penteei o cabelo e passei um gloss. Coloquei dentro da bolsinha meus documentos, minha carteirinha e o meu celular. Dei um beijo no Justin e descemos. Mandei um SMS pra Pattie dizendo que haviamos saido e ela me respondeu que tinha dado uma saidinha mas já voltava. Entramos no carro do Justin e ele deu a partida. Justin ligou o radio e estava tocando As Long As You Love Me. Eu sorria igual boba enquanto ele cantava. Paramos em um farol e ele se virou pra mim, cantando o ultimo verso olhando em meus olhos. Peguei em seu rosto com as duas mãos e o beijei. O sinal ficou verde e ele deu a partida novamente. Demoramos mais alguns minutos e logo chegamos no restaurante. Ele era meio afastado das nossas casas, era na entrada de uma cidadezinha com pouco habitantes, então foi tranquilo entrar pois não tinham paparazziz nem fãs. Sentamos em uma mesa no fundo do restaurantes e chamamos o garçom. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando um pouco. O garçon chegou com a nossa comida e comemos enquanto conversavamos. Pedimos a conta e pagamos. Saimos do restaurante e tinham 3 fãs com um cartaz escrito: We Love Justin&Bea. Justin olhou pra mim e sorrimos juntos, fomos até elas e abraçamos cada uma, agradecemos pelo carinho e tiramos uma foto com elas. Entramos no carro e Justin logo deu a partida. Ficamos cantando Kiss You do One Direction no caminho. Chegamos na casa do Justin e ele estacionou o carro. Entramos no carro e escutamos risadas de crianças. Justin reconheceu as vozes e saiu correndo pela casa a proucura das pessoinhas (risos) que estavam rindo. Eu fiquei parada ali na porta só esperando ele voltar. Logo ele aparece com um sorriso enorme no rosto e com uma menininha no colo brincando com o seu cabelo, era Jazzy. Um menininho loiro apareceu correndo com uma desmontada na mão, Jaxon. Ele puxou a calça do Justin fazendo o mesmo olhar pra baixo. Ele riu e colocou Jazzy no chão. Pegou a boneca da mão do irmão e tentou monta-la de novo, mas a tentativa foi em vão. Jazzy começou a gritar e disse que o Jaxon era o pior irmão do mundo. Jaxon ficou triste e abraçou as pernas do Justin, que se abaixou e pegou-o no colo. Jax colocou seu rosto no pescoço do Justin e Justin olhou pra mim sorrindo. Eu sorri também e fui até ele. Com o seu braço livre ele me abraçou e deu um beijo no meu rosto. Fomos caminhando até a sala de estar e lá estava Jazzy chorando e Pattie conversando com o Jeremy. Sorri pra ela que sorriu com um sorriso de orelha a orelha para mim. Cumprimentei Jeremy e ficamos todos ali conversando. Jazzy jogou com tudo no chão o carrinho que o Jaxon estava brincando e ele quebrou, os dois começaram a gritar e chorar e o Justin pegou os dois no colo, um em cada braço, e levou-os para a sala de Jantar. Colocou os dois no chão e se abaixou ficando do mesmo tamanho que os irmãos. Ele disse alguma coisa que eu não consegui ouvir e os dois se abraçaram. Sorri e o Justin levou-os de volta para a sala. Eles sentaram no chão e ficaram brincando enquanto eu, Justin, Jeremy e Pattie conversavamos.

Jeremy: Então Bea, quanto tempo você e o Justin estão juntos?
Eu: Olha ... Juntos de verdade faz um dia, mas estamos ficando faz quase uma semana.
Jeremy: Que ótimo, e como se conheceram?
Justin: Eu descobri que o Chris tinha aqui no Brasil duas amigas que eram super fãs minhas, e como eu ia fazer show aqui, pedi pra que ele levasse-as no meu camarim pra mim poder conhece-las melhor, porque amigas do Chris são minhas amigas também. E foi quando eu conheci ela.
Jeremy: Hum ... E vocês já ... Vocês sabem o que eu quero dizer né? -rimos-
Eu: Claro que não, estamos juntos de verdade faz um dia, como eu disse.
Justin: Claro que não, AINDA. -fez um toque com o Jeremy-
Eu: Affe
Justin: Ow to brincando amor. -segurou meu rosto com as duas mãos e beijou meu rosto, mas eu cruzei os braços e fiquei emburrada por um tempo- Amor fala sério vai, eu to brincando. -colocando meu cabelo pra trás da orelha-
Eu: Eu também to idiota. -ri da cara dele e lhe beijei. Parei o beijo com selinhos e percebi que Jeremy e Pattie se olhavam sem graça- Ah desculpem, esqueci que vocês estavam ai. -sorri timida-
Pattie: Magina Bea, eu vou lá na cozinha ver algo pra comermos no jantar, alguma sujestao?
Eu: Nenhuma Pattie, qualquer coisa tá bom, sua comida é ótima.
Justin: Mãe por que a gente não come fora? Assim a gente leva as crianças pra passear um pouco.
Jeremy: Concordo com o Justin.
Jazzy: Ah eu quero comer no Mc !
Jaxon: Eu também! Quero batatinha.
Eu: Então to com eles. -sorri-
Pattie: Ok, então vou me arrumar. -subiu as escadas e entrou no quarto dela-
Justin: Vem amor vamos nos arrumar também. -me pegou no colo e subiu as escadas comigo assim. Entrou no seu quarto e me colocou na cama. Me beijou e ficou fazendo carinho no meu rosto- Você é tão linda sabia?
Eu: Você que é lindo amor. Perfeito!
Justin: Te amo tanto.
Eu: Te amo muito mais.
Justin: Não, eu amo mais.
Eu: Claro que não, meu amor por você não tem nem comparação.
Justin: Eu te amava antes mesmo de saber da sua existencia.
Eu: Eu te amava a muito mais tempo sem você saber da minha existencia.
Justin: Ok, desisto. Nos amamos igual ok?
Eu: Ok
Justin: Vou tomar banho tá?
Eu: Tá, vai rapido que eu te espero aqui.
Justin: Tabom. Te amo. -me beijou e entrou no banheiro-

Justin tomou banho e saiu do banheiro super cheiroso e lindo. Dei um beijo nele e entrei no banheiro pra tomar meu banho. Sai de lá de langerie e fui até minha mochila pegar uma roupa. Peguei a primeira que vi e voltei pro banheiro pra me trocar. Calcei meu sapato e arrumei o cabelo. Passei uma maquiagem basica e passei perfume. Sai do banheiro e Justin me olhou sorrindo.

Justin: Que gata, assim vou perder minha namorada. -me abraçou e beijou meu pescoço-
Eu: Não, eu que vou perder o meu namorado. Gato desse jeito,e com tanta menina correndo atras de você -mordi sua orelha- Vem vamos descer. -peguei meu celular e coloquei na bolsa, puxando Justin pra fora do quarto e descendo a escada, indo ao encontro do pessoal na sala que estavam todos prontos. Jazzy e Jaxon estavam lindos, Pattie e Jeremy também. -

Continua ...

PS: Pessoal me desculpa a demora pra postar e a diminuição no tamanho dos capitulos, mas eu to super enrolada agora que as aulas vão começar e eu to tentando postar todos os dias em todos os meus blogs, mas não dá certo pois pra fazer postagens grandes demora, e como eu só entro no pc de noite, sempre tenho que desligar na metade do capitulo. Então pesso que me perdoem, e até o proximo post. Não esqueçam de divulgar o blog ok? Xoxo Mandy, e sonhem com o Bieber. (:

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 7

Eu: Ótimo ... Eu posso fazer uma pergunta?
Giovanna: Claro
Eu: O Justin está mesmo com a Selena?
Giovanna: Sim ...
Eu: Tá, brigada. -sorri e voltei para o meu quarto-

Cansei de ser a boazinha e sempre sair perdendo na história. Cansei de ser a menininha, chega de bancar a coitadinha. Daqui pra frente eu sou a Beatriz, não Bea ou Beazinha. Entrei no meu quarto e encarei o espelho. Soltei o cabelo e penteei o mesmo. Repiquei um pouco ele e fiz uma franja. Sim, eu sei cortar o cabelo pois quando eu era mais nova eu queria ganhar dinheiro pra festa de 15 anos e fiz um estágio em um salão de beleza. Peguei dentro do armário do banheiro uns produtos quimicos e clariei um pouco as pontas. Tomei um banho e sequei o cabelo naturalmente na toalha, pra ele ficar do jeito que sempre foi, cacheado. Coloquei um pijama e passei alguns produtos no rosto pra pele. Fiquei esperando uns 10 minutos com aquelas melecas no rosto e lavei o mesmo com um outro produto pra não ressecar a pele. Passei um batom vermelho e sorri ao me ver no espelho.
 
 
 
Desci e a Giovanna me olhou assustada. Rodrigo apareceu e quase caiu no chão quando me viu. Logo atrás da Giovanna aparece uma presença nada agradavel, Justin..
 
Eu: Que foi gente? Eu hein. -sai andando mexendo no cabelo, divando pra provocar-
Giovanna: Bea o que você fez?
Eu: Beatriz por favor, Bea é apelido de garotinha.
Rodrigo: Mas você é uma garotinha, oque te deu?
Eu: Ai gente eu já tenho 17 anos, deixem eu viver vai.
Justin: Bea você tá ... tá linda -sorriu timido-
Eu: É Beatriz eu já disse -respondi grossa- E eu sei, tem espelho no meu quarto Bieber.
Giovanna: Amiga o que tá acontecendo com você? Tá passando bem? Precisa de um médico?
Eu: Caraca Giovanna eu to bem. Só cansei de ser idiota, cansei de ser aquela menininha inutil que eu era, cansei de ser usada, cansei de ser sempre a boazinha. Chega de vida de livros de romance, aqui é vida real, se eu não acordar pra vida agora, não vou conseguir acordar depois. Eu sou eu mesma agora, a Beatriz que eu sempre quis ser. Não aquela idiota que os outros me faziam ser.
Rodrigo: Ta, já chega Bea, vai tomar um banho gelado, não sei o que você tomou mas não tá te fazendo muito bem. Escova os dentes pra tirar esse batom e tira esse pijama.
Eu: Ta legal. -estava prestes a tirar a camiseta ali na frente deles quando o Rodrigo se jogou na minha frente me tapando totalmente-
Rodrigo: Beatriz coloca essa camiseta e some daqui
Eu: Ai tabom nervosinha -fiz cara de deboche e subi pro meu quarto-
 
Suspirei e me joguei na cama. Depois de uns 10 minutos fitando o teto alguém bate na porta. Se eu não abrisse provavelmente achariam que eu estivesse dormindo, então ignorei e continei olhando para o teto. Bateu pela segunda vez e eu suspirei me encolhendo de baixo do cobertor. Bateu pela terceira vez e gritou Beatriz. Bufei e esperei bater mais um vez, e não demorou muito para bater a quarta vez e gritar Bea sei que você está acordada, deixa eu falar com você. Não respondi e bateu na porta pela quinta vez, já impaciente. Ri alto por ter provocado a pessoa assim, realmente quando decidi mudar automaticamente mudei tanto por dentro quanto por fora. Me levantei, dei uma ajeitada no cabelo bagunçado pelo travesseiro e me sentei na beira da cama, gritando em seguida.
 
Eu: Fala Bieber
Justin: Preciso falar contigo, posso entrar?
Eu: Quem te deu o direito de entrar aqui? Claro que não pode, deixa que eu vou ai .
Justin: Tá
 
Fiquei ali sentada fitando o chão por uns 5 minutos e o Justin já suspirava impaciente do outro lado da porta. Soltei um riso de leve e me deitei na cama fitando o teto novamente, não demorou muito para ele bater na porta de novo gritando meu nome. Parece que enquanto eu não saisse, ele não desistiria. Gritei para ele esperar e fui até o closet, peguei outra roupa pra evitar problemas com o Rodrigo de novo e amarrei o cabelo. Retoquei o batom vermelho e abri a porta, ficando encostada na mesma. 
 
 
Eu: O que foi?
Justin: Posso falar com você?
Eu: Tem 5 minutos.
Justin: Olha, sei que eu te usei, te magoei, e que você deve me odiar pra sempre por isso. -me puxou para dentro do meu quarto e nós sentamos na cama um do lado do outro- Mas não quero que você vá pra Londres, por minha causa. O Rodrigo falou com a gente e disse que você só iria ver o bebê da sua tia nas férias depois da formatura, e que realmente essa sua decisão agora foi por minha culpa. Se você quer saber, eu terminei sim com a Selena, mas quando ela voltou ela saiu se atirando em cima de mim e por raiva dos boatos e daquelas fotos na revista eu acabei me deixando levar pra tentar esquecer. Eu não sinto mais nada por ela, eu to loucamente apaixonado por você, sei que é pouco tempo que nos conhecemos, mas eu acredito em amor a primeira vista, e eu tenho certeza que aconteceu comigo. Você é incrivel, uma das garotas mais especiais que já conheci, e não digo isso pelo fato de você ser Belieber, no primeiro momento que te vi senti que você tinha algo, era diferente das outras. Eu não to lhe pedindo pra você me perdoar porque eu sei que errei, eu to lhe pedindo pra você ficar, não ir pra Londres por minha causa. Você vai deixar seu colégio, seus amigos, sua familia, sua vida inteira aqui pra ir pra um lugar totalmente diferente por causa de um idiota que esmagou seu coração? Tem certeza que é isso que você quer?
Eu: Bieber ... eu preciso de um tempo pra pensar ok?
Justin: Eu ... eu amo você. -colocou uma mão no meu rosto- Você só tem até amanhã pra pensar o que vai fazer, eu já conversei com seu irmão e ele vai ficar. -olhei pra ele e nossos olhos se encontraram, coloquei uma de minhas mãos sobre a mão de Justin que estava em meu rosto e e fechei os olhos. Justin me deu um selinho e eu imediatamente tirei minha mão da dele e virei o rosto para o outro lado, deixando uma lagrima cair. Justin me virou para ele e limpou a lagrima, se levantou e parou na porta. - Eu amo você -sorriu e desceu-
 
Fiquei ali parada, do mesmo jeito, pensando durante a noite toda. Quando me dei conta do que eu ia fazer, me deitei e dormi rapidamente. No outro dia acordei com meu celular despertando. Desliguei o alarme e fui no banheiro fazer minhas higienes diarias. Tomei um banho relaxante e sequei o cabelo no secador. Me vesti e passei uma maquiagem basica. Calcei um sapato qualquer e arrumei o quarto. 
 
 
Eu: Boom dia familiaaa ! Como já devem ter percebido eu não vou pra Londres, mas isso todo mundo já sabe por causa do bilhete que deixei na porta do meu quarto antes de dormir. -disse dando um beijo no rosto do Rodrigo, da Giovanna e da empregada que estavam na cozinha- A mãe e o pai chegaram?
Giovanna: Nossa, que animação. Bom dia Bea.
Rodrigo: Bom dia, chegaram sim, tão dormindo. E a Bruna ... quer falar contigo lá em cima, ela pediu pra hora que você acordasse fosse lá no quarto dela.
Eu: Agora não vai dar, tenho que sair, diz pra ela que depois eu falo com ela tá? Beijoos!
 
Sai de casa e fui pra casa que o Justin havia alugado aqui no Brasil. Toquei a campainha e nada, toquei a segunda vez e demorou um pouco para abrirem, achei até que estivessem todos dormindo.
 
xxXXxx: Pois não? -disse uma mulher linda de olhos claros na porta, impossivel uma Belieber não reconhecer-
Eu: Ai meu Deus, oi Pattie, prazer! -a abracei- Eu não sei se o Justin falou de mim pra você, mas sou Beatriz. -sorri-
Pattie: É claro que falou, entra ai ele tá tomando café. -me deu passagem na porta-
Eu: Obrigada -entrei na casa e Justin me viu, no mesmo momento saiu correndo e me abraçou-
Justin: O que tá fazendo aqui? Seu voo saiu a duas horas. -disse sorrindo-
Eu: Não se faz de bobo que você sabe o que eu to fazendo aqui -coloquei minhas duas mãos no seu rosto-
Justin: Obrigado
Eu: De nada. -lhe dei um selinho- E a gente? Como fica depois disso?
Justin: Eu mandei a Selena pro hotel, e amanhã ela vai voltar pra casa.
Eu: Isso é ótimo, mas ainda não respondeu minha pergunta.
Justin: Da melhor maneira possivel. -colocou suas mãos na minha cintura-
Eu: Éh?
Justin: Éh. -Justin me puxou mais pra perto chocando nossos corpos, ri e nos beijamos, um beijo que não tinha fim, até ouvirmos a campainha-
Eu: Amor -disse tentando parar o beijo, mas era dificil- Vai lá ver quem é, Justin to falando sério -disse sorrindo assim que me soltei do beijo e fiquei segurando suas mãos-
Justin: Vou matar o idiota que me fez parar. -saiu andando até a porta e ele me abraçava de lado- Bruna?
Eu: Bruna tá fazendo o que aqui?
Bruna: O Rodrigo me disse que você saiu e eu pensei que você estaria aqui, ou na casa dos Beadles, mas eu passei lá e eles disseram que você não tava.
Justin: Entra ai -deu espaço na porta e ela entrou. Justin se sentou no sofá e eu sentei do seu lado, quase no seu colo, e Bruna do meu lado-
Eu: Tava com saudade Bruna
Bruna: Eu também tava ...
Eu: Verdade que você...
Bruna: Sim, to grávida -sorriu sem mostrar os dentes-
Eu: To contigo nessa, relaxa ! -a abracei-
Bruna: Obrigada e ... pelo fato de eu ter ficado amiga da Selena ... eu já parei de falar com ela, e pode ficar tranquila que eu sou só sua agora -rimos- Justin ontem eu não consegui falar com você direito, será que posso te dar um abraço? Posso pegar seu namorado emprestado um pouquinho irmã?
Eu: Claro que pode! -sorri e eles se levantaram, a hora que Justin levantou reparei em sua cueca aparecendo, azul claro, ô tentação, confesso que morri de vontade de apertar, mas fiquei paradinha só observando. Ri de meus pensamentos e prestei atenção nos dois-
Bruna: Eu não sei o que dizer, sou sua fã! -saiu correndo e o abraçou, Justin retribuiu o abraço e eles ficaram se olhando, Bruna ficava olhando a boca do Justin como se elas estivessem conversando, ela olhou pra mim e fez uma cara engraçada, ri e assenti com a cabeça, sabia que ela queria, e eu tinha ele inteiro pra mim agora, dividir ele com uma Belieber, que por conhecidencia também é minha irmã, um pouquinho não ia fazer mal. -
 
Bruna lhe deu um selinho e Justin correspondeu. Sorri automaticamente com aquela cena maravilinda. Bruna se afastou e disse que agora ele era todo meu de novo e o empurrou fazendo com que ele caisse em cima de mim. Rimos e ficamos conversando um tempão, até Bruna ir embora. Pattie me convidou pra almoçar ali com eles e eu recusei, mas Justin implorou e eu acabei ficando. Mandei um SMS pra minha mãe avisando que eu ia comer fora e fiquei ali a tarde inteira com o Justin e a Pattie, a comida dela era uma das melhores que já provei. No fim da tarde começou a esfriaar e Pattie saiu pra comprar umas coisas antes que começasse a chover. Fiquei ali sozinha com o Justin e uma corrente fria entrou dentro da casa, fazendo com que eu me encolhesse no sofá. Justin pediu que eu levantasse e puxou o estofado do sofá, fazendo com que ele virasse um camão. Nos deitamos de frente pra televisão e Justin colocou um filme pra vermos. No intervalo ele subiu e trousse um cobertor pra gente. Nos abraçamos e eu fiquei com a cabeça apoiada no peito do Justin, e assistimos o filme assim agarradinhos. O filme acabou e ficamos com preguiça de levantar, então ficamos ali namorando um pouquinho.
 
Justin: Sou o cara mais feliz do mundo.
Eu: Por que?
Justin: Tenho minhas Beliebers, faço o que eu mais amo na vida, tenho uma familia e amigos maravilhosos, e a mulher da minha vida junto comigo.
Eu: Te amo tanto, tanto, tanto sabia?
Justin: Não tanto quanto eu.
 
Ficamos ali nos beijando e nos curtindo mais um pouco até a Pattie chegar. Ajudei o Justin a arrumar a sala e me despedi da Pattie. Justin foi me levar em casa já que eu havia ido de casa. Chegamos em casa e Justin me beijou antes que eu saisse do carro. Lhe dei mais um beijo e finalmente sai. Entrei em casa sorrindo e subi pro meu quarto já que não tinha ninguém lá em baixo. Tomei um banho e sai enrolada na toalha a proucura de uma roupa confortavel. Me vesti e arrumei o cabelo. Passei no quarto da Bruna e ela tava falando com alguém no telefone. Sorri pra ela e sai do quarto. Fui no quarto do Rodrigo e ele tava tomando banho. Meus pais tavam conversando no quarto deles. Fui lá fora e Giovanna e Chris estavam dormindo agarradinhos no chão. Sai de lá e fiquei na sala sozinha. Subi pro meu quarto e coloquei minhas coisas dentro de uma bolsa, troquei de roupa e fui pra casa do Justin. Cheguei lá e paguei o taxi. Toquei a campainha e ele atendeu a porta já me dando um beijão, até parecia que ele estava me esperando.
 
Eu: Como sabia que era eu?
Justin: Vi você descendo do taxi pela janela da cozinha.
Eu: Humm ...
Justin: E você tá fazendo o que aqui amor?
Eu: Sem querer parecer folgada ou me convidar, mas vim passar a noite contigo. Meus pais não se desgrudam um minuto, tão iguaizinhos quando minha mãe engravidou do Rodrigo. O próprio ta tomando banho e eu me lembrei que hoje ele ia sair com a galera da escola pra ir em uma festinha de fim de ano. A Bruna não desgruda do telefone e a Giovanna tá curtindo o Chris. Vou ficar lá tão sozinha ... -disse empurrando o Justin no sofá e sentando em cima dele-
Justin: Pode ficar comigo anjo, eu não ligo. -nos beijamos e ficamos assistindo televisão agarradinhos até a Pattie descer e mandar a gente ir deitar. -
 
Subimos pro quarto do Justin e ele foi tomar banho enquanto eu colocava meu pijama. Esperei ele sair do banheiro e fui escovar os dentes. Terminei e fui me deitar com ele que já se encontrava na cama. Ficamos namorando e conversando até pegarmos no sono. Dormi com as pernas entrelaçadas nas de Justin, meus braços estavam em volta de seu pescoço e suas mãos estavam em minha cintura. Acordei no dia seguinte com beijos no rosto. Sorri ainda de olhos fechados e me abracei mais a ele.
 
Justin: Fica tão linda dormindo sorrindo.
Eu: Obrigada meu amor. -me sentei na cama e ele se sentou do meu lado.- Dormiu bem?
Justin: Dormi e você?
Eu: Sempre. -nos beijamos-
Justin: Vem vamos tomar café.
Eu: Antes vou me arrumar.
 
Peguei minha bolsa e entrei no banheiro. Me despi e coloquei uma das roupas que eu havia levado pra passar a noite ali. Penteei o cabelo e lavei o rosto. Passei uma maquiagem leve e calcei minha sapatilha. Assim! Terminei de me arrumar e desci. Justin estava fazendo ovo mechido pra gente comer.
 
Eu: Hum que delicia. -me sentando em um dos banquinhos do balcão da cozinha-
Justin: Eu sei que eu sou.
Eu: To falando da comida amor.
Justin: Eu sei, to brincando.
Eu: Você também é uma delicia gato, relaxa. -ele me beijou e colocou o ovo mechido no meu prato. Colocou o resto no dele e levou a frigideira até a pia. Colocou um pouco de agua na mesma e se sentou do meu lado.-
 
Continua...