quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capitulo 9 - Believe

Quando eu voltei, deui de cara com o Justin e a Laise se beijando. Quando bati os olhos naquilo, simplesmente em questão de segundos meus olhos marejaram e eu senti um nó se formar em minha garganta. Fingi não me importar, por mais que aquilo estivesse doendo, eu fingi não ligar. Me sentei na mesa e comecei a comer meu prato que já tinha chegado. Os dois perceberam minha presença e pararam o beijo, eles ficaram se olhando e ficaram meio sem-graça. Eles começaram a comer também e um silêncio prevaleceu na mesa, até que eu me perdi em meus pensamentos e sem perceber permiti que uma lágrima escorrece dos meus olhos.

Justin: Alice?
Alice: O que ?
Justin: Por que tá chorando?
Alice: Não to chorando.
Justin: Não mente pra mim princesa. Vai diz por que tá chorando?
Alice: Você sabe porque to chorando, não se faça de idiota
Justin: Mais do que já sou? Acho impossivel. -ele disse tentando me animar e acabou arrancando um sorriso leve em meu rosto- Assim tá bem melhor.
Alice: É sério Justin, para. Olha, se você tá afim da Laise, por que não me contou antes? Eu entenderia, afinal a gente nem tava namorando, estavamos ficando apenas, pois nenhum de nós pediu o outro em namoro. Eu só queria entender o por que de você ter achado que eu sou idiota, e não ter me contado. Eu sabia que tinha algo estranho nisso, eu sabia. Quando vocês começaram a sair sem mim eu reparei que tinha algo acontecendo. E naquele dia que você saiu de madrugada pra socorrer ela que estava desmaiada, eu sabia que vocês estavam me escondendo alguma coisa. -Nesse ponto eu não conseguia mais nem falar de tanto que chorava. Meu amor pelo nunca teve explicação, nunca teve fim, só sei que eu o amo mais que tudo na minha vida, ele é a razão pela qual eu ainda não desisti da maioria das coisas, ele sempre me apoiou eu tudo, sempre me ajudou, sempre esteve ao meu lado, e agora que aparece essa garotinha ai que infelizmente é minha prima, ele fica todo felizinho pelo fato de ela ser Belieber, e se esquece que eu existo, esquece que eu to aqui também. Mas de um jeito ou de outro, algum dia eu terei que superar, afinal, tenho certeza que depois dessa ele nunca mais vai voltar a querer ficar comigo, talvez eu possa até envestir em outro relacionamento que me faça esquece-lo.-
Justin: Por favor amor, me entenda, pelo menos essa vez. Eu e a Laise não temos nada, e nem nunca tivemos. Nós estavamos amigos apenas, e eu queria fazer ela feliz igual eu faço você e sua irmã. Nós estavamos conversando aqui e simplesmente rolou. Não teve clima nem nada, simplesmente nos beijamos, sem pensar antes. Me desculpa, me desculpa mesmo. Eu te amo mais do que tudo nesse mundo, eu nunca faria algo assim pra te magoar. Você sabe muito bem que eu não te trocaria por mulher nenhuma nesse mundo, eu até terminei com a Selena pra ser somente seu, se eu quisesse te magoar e só te usar e brincar com seus sentimentos, eu nem terminaria com a Selena. Por favor, me desculpa. -Ele disse a ultima frase em um tom mais doce e calmo, passando a mão em meu rosto. Depois de todas essas palavras, não aguentei e comecei a chorar mais. Talvez ele estivesse me usando mesmo por causa da fama dele, ou quem sabe, ele ainda estivesse com a Selena e estivesse mentindo pra mim. Eu estava muito chateada pra ficar ali perdendo meu tempo olhando pra cara daqueles dois.-
Alice: Eu preciso de um tempo tá legal? Isso me machucou muito, muito mesmo, e eu preciso pensar em que merda vou fazer da minha vida agora. Vou indo, tchau. -Pedi a conta do meu prato e paguei, para evitar mais problemas com o Justin. Peguei minha bolsa na cadeira e sai do restaurante. Chegando em casa tomei um banho bem quente e fiquei pensando, até que cheguei a uma conclusão. Sai do banho e me enrolei na toalha, eu queria mudar, queria ser uma pessoa diferente, então abri a porta do meu guarda-roupa, sentei na minha cama e fiquei observando minhas roupas. Peguei um vestido vermelho longo e cortei ele curtinho. Depois peguei em um armário um pedaço de renda preta e fiz um laço na cintura. Ficou perfeito. Mais ou menos assim, mas o tecido era normal, não era cetim, e não tinha o laço no pescoço.









Ficou perfeito no meu corpo! Coloquei um all star preto com as bordas vemelhas e passei uma máquiagem bem básica, rimel, lápis, gloss e blush. Fiz babyliss no meu cabelo e deixei apenas a franja lisa. Fui me olhar no espelho no final e eu estava totalmente diferente. Como roupa, maquiagem e acessórios podem mudar uma pessoa né ? Satisfeita com meu novo visual, resolvi sair com meus amigos, liguei pro pessoal e marcamos de nos encontrar daqui uma hora na balada (Nome da balada). Fiquei esperando a hora passar no meu quarto, para evitar que alguém da minha família me visse desse jeito e fizesse interrogatório. O tempo passou e eu fui de taxi até a balada, chegando lá encontrei Megan e Rodrigo na calçada. Eles estavam assim:
















Fui comprimenta-los e logo a Gabi, o Felipe e o Pedro chegaram. A Gabi estava maior, estava mais forte e mais bonita. Ela estava assim:

 
Felipe:
 E Pedro:
Compramos nossas pulserinhas e entramos. Não tava tão cheia como imaginavamos, tinham alguns casais e algumas pessoas conversando e dançando (lógico). Pegamos uma mesa e deixamos nossos casacos e nossas bolsas e fomos dançar. Megan e Rodrigo estavam dançando juntos, Gabriela e Felipe estavam no bar pedindo nossas bebidas, e o Pedro estava sentado na mesa esperando. Comecei a dançar também até a Megan me chamar.
 
Megan: Amiga continua dançando e discretamente olha pro Pedro, só falta babar. -Ela cuchichou em meu ouvido. Fiz o que ela pediu, continei dançando e olhei para ele, ele não tirava os olhos de mim. Dei risada da situação e continuei dançando. Gabi e Felipe chegaram com as nossas bebidas, e fomos todos pra mesa. Felipe, Gabi, eu e Pedro ficamos conversando, Megan e Rodrigo só se beijavam, trocavam carinhos e sussuravam coisas no ouvido do outro, que casal é esse hein? Meu celular tocou e fui lá pra fora atender, a música estava alta não dava pra entender direito.
 
Ligação on -
 
Alice: Alô?
Justin: Alice, onde você tá?
Alice: E te interessa?
Justin: Interessa, claro que interessa. Vai me diz onde você tá.
Alice: Em casa ué
Justin: Você não ta em casa, eu to aqui e não te vi
Alice: Ai garoto me deixa vai
Justin: Princesa aonde você tá?
Alice: Sai com meus amigos
Justin: Qe amigos?
Alice: Aqueles que a gente encontrou na praia
Justin: Tabom. Que horas vocês voltam?
Alice: Seilá a hora que cansar
Justin: Tabom, se cuida
Alice: Tabom chato!
Justin: Beijos
Alice: Beijos
 
Ligação off -
 
Voltei para a mesa e só o Pedro tava sentado.
 
Alice: Não vai dançar não?
Pedro: Não, por enquanto não. Quem era no telefone?
Alice: O idiota do Justin
Pedro: O idiota que até ontem você amava
Alice: É é ... agora vai, vamos dançar. -Puxei ele até onde o pessoal estava e ficamos dançando. Em alguns momentos até rolou clima, mas ele evitava .Aquilo já estava me cansando, e resolvi perguntar- O que tá acontecendo Pedro? Você tá bem?
Pedro: To, é que ...
Alice: Ei, relaxa ok? -Cheguei mais perto dele e começamos a dançar de novo. Quando rolou clima, dessa vez ele se soltou mais e deixou que eu o beijasse.-
 
Ficamos naquela balada mais ou menos 3 horas, eu estava acabada, e os outros também, só Megan e Rodrigo que permaneciam inteiros e apaixonados. Fomos para minha casa e ficamos na piscina, ir na piscina de noite na minha casa é muito legal. Ficamos lá mais ou menos 1 hora e o pessoal começou a querer ir embora, os primeiros foram Megan e Rodrigo, que até mesmo na piscina não saiam de perto um do outro e não paravam de se beijar.
 
Megan: Pessoal já vamos indo tá ? Temos que passar na farmácia ainda.
Pedro: Hummmmmmm Megan sua safada !
Rodrigo: Não fala assim com ela, e não é nossa culpa se usamos todos na noite passada.
Gabriela: Ai gente que horrooor seeus safados !
Megan: Safados não, apaixonados, Gabi !
Rodrigo: Isso aew.
Megan: Amigaa abre la a porta pra gente?
Alice: Abro sim, já volto pessoal.
Pedro: Calma ai que eu vou junto! -Os 3 pegaram as coisas e foram embora-
Alice: Vocês dois não querem dormir aqui comigo hoje?
Gabriela: Eu quero amiga!
Felipe: Por mim beleza
Alice: Brigada amo vocês, e amanhã a gente já acorda cedo e vai pra escola juntos.
Gabriela: Isso ai ... Eu e o Felipe viajamos todos os finais de semena, então temos roupas no carro
Alice: Relaxa eu empresto
Gabriela: Mas a gente tem
Alice: Ah então ta bom
 
Saimos da piscina e fomos tomar banho, já estava super tarde e teriamos que ir pro colégio amanhã cedo. Coloquei meu pijama:
E logo fui deitar, dei boa noite pra todo mundo, até para o Justin, e subi para o meu quarto, fechei a porta e dormi. Gabriela e Felipe foram pro quarto de hospedes que minha madrasta arrumou para eles e dormiram.
 
Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário