Capitulo 3 ~ Believe
Ligação On ~
Bruno: E ai minha pequena ?
Alice: Ta tudo bem por enquanto
Bruno: Eu preciso falar com vc, tem como voltar pra casa ?
Alice: Não, ainda tamos aqui na praia e vamos sair pra comer agora, pq vc n vem aqui ficar com a gente ?
Bruno: Eu n sei aonde vcs estão, aonde vcs vão comer ?
Alice: naquele restaurante perto da casa da Julia q a gente sempre vai
Bruno: Tabom, eu to indo pra lá, eu preciso mt falar com vc
Alice: Fala agr então, n tem ningueém aqui só tem eu no carro
Bruno: A Lola
Alice: Oq que tem?
Bruno: Ta aqui em casa com a Vanessa e o Arthur
Alice: MENTIRAA ! -gritei-
Bruno: Sério. o Arthur tá vidrado na minha namorada, a Vanessa ta tirando fotos da vista que tem da praia la da sacada, e a Lola tá tentando ficar comigo, ela já me deu um selinho e sentou no meu colo!
Alice: Aih Bruno to indo pra ai agr ! Me espera ta ?
Bruno: Tah ! Beijos
Alice: Beijos
Ligação Off ~
Quando eu achava que tava tudo bem só assombração aparece, o que eles estavam fazendo aqui ? Provavelmente vieram com o Justin. Eu tenho que voltar pra casa pra tentar arrumar as coisas, meu irmão tem namorada e a Lola tava dando em cima dele na frente dela, enquanto o Arthur dava em cima da coitada. Avisei o pessoal de que teria que voltar e Justin voltou comigo, chegamos em casa e Bruno abriu a porta desesperado, parecia que tinha visto um fantasma, mal entrei em casa e a Vanessa pulou em mim, depois Arthur veio me comprimentar e ficou me elogiando, dizendo o quanto eu tava bonita, Lola ficou envergonhada olhando pra mim, talvez esperando que eu fosse ir dar oi pra ela, então pra acabar logo com isso fui e comprimenta-la. Arthur estava diferente, tinha um pircem no nariz e o cabelo um pouco mais comprido do que o normal, ele estava com um corpo forte e lindo. Vanessa tinha cortado o cabelo, mas continuava da mesma cor, e também tinha um pircem no nariz. Já Lola, estava totalmente diferente, o cabelo dela tinha crescido, a cor estava mais forte, seus labios pareciam mais bonitos e seus olhos estavam brilhantes. Ela tinha um pircem na orelha, e uma tatuagem no pulso. Parecia mais alta e mais forte. Comecei a conversar com a Vanessa e o Arthur chegou em mim me abraçando por trás e pela cintura, levei um susto. Lola foi conversar com Justin, eles estavam um pouco mais longe e não dava pra ouvir o que diziam, mas pelo rosto que os dois estavam, pareciam extressados, parecia que algo que eles planejaram tinha dado errado.
Vanessa: Amiga essa casa é incrivel
Alice: Valeu
Arthur: O Brasil é incrivel, tem tanta menina gatinha
Alice: Arthur vc n mudou nada né ? -cruzei os braços e fiquei olhando pra ele sorrindo e balançando a cabeça negativamente-
Vanessa: Alice é o seguinte, nós viemos aqui não só pra te ver, mas pra tentar falar com o Bruno e convence-lo de ir morar de volta em Los Angeles. Todos estam sentindo a maior falta dele, principalmente Lola.
Arthur: Ela não tá mais indo pra escola, passa o dia todo em casa, e se não tá em casa ela sai pra andar de skate com os meninos da rua, e sempre de noite quando não tem movimento na rua pra evitar que alguém venha falar com ela.
Vanessa: Esses dias eu pedi pra ela ir na padaria e ela começou a chorar dizendo que nunca mais sairia de casa se Bruno não estivesse ali, ela sente muito a falta dele e fica com medo de viver sem ele.
Arthur: Ela nem fala mais com as amigas dela do colégio. Ela criou novas contas no Facebook só pra adicionar a familia e os meninos da rua. Ela não quer que ninguém saiba da vida dela, ela não quer que ninguém saiba que ela existe, pq ela se sente morta, totalmente morta.
Alice: Gente to chocada, como uma menina não linda, tão inteligente como ela pode dar uma virada na vida desse jeito ? Ela era tão popular, tão carismatica, era amiga de todo mundo, não aguentava ficar uma horinha em casa, saia mesmo que fosse pra calçada.
Vanessa: Pois é, ela mudou ! E queremos sua ajuda, pq n sabemos mais o que fazer, sabe somos irmãos mais velhos e temos medo .
Alice: Eu vou ajudar, mas gente olha isso ela parece tão feliz e diferente, o corpo dela tá mudado, ela parece que passa o dia todo no salão, na academia e falando com as amigas.
Arthur: Ela faz isso tudo em casa, até o pircem na orelha foi ela mesma quem colocou. A tatuagem ela foi fazer com os amigos dela, e o cabelo e o corpo mudaram sozinhos com o tempo.
Alice: Coitada.
Vanessa: Ela até tentou ficar com um dos caras com qual ela vai andar de skate, mas ela descobriu que ele fumava escondido dos pais e terminou com ele. Ela ficou com tanto medo de que ele fizesse alguma coisa depois disso, que começou a andar com o outro grupo de skatistas, no qual tinham mais meninas do que meninos, e os meninos nao queriam nada com ela.
Alice: Mas n sei se vai dar algo com o Bruno, ele tem namorada e daqui 3 dias vão viajar juntos pro Canadá, e vão ficar lá por 2 semanas.
Arthur: E o teu outro irmão ?
Alice: O Gustavo ou o Gabriel ?
Arthur: Aquele loirinho
Alice: O Gustavo ... eu vou falar com ele pera ai -vou até o sofá onde meus irmãos tavam vendo TV- Gustavo posso falar com vc ?
Gustavo: Pode, vem -fomos até um canto- diga
Alice: Oq achou da Lola ?
Gustavo: É gatinha
Alice: Só isso ?
Gustavo: Jah entendi, quer que eu fique com ela né ?
Alice: N precisa se n quiser
Gustavo: Relaxa, faço tudo pela minha maninha mais velha, e eu gostei dela - sorriu bobo olhando pra trás-
Alice: brigada te amo -dei um beijo no seu rosto e voltei pra onde Vanessa e Arthur estavam- consegui, ele disse que gostou dela e vai tentar ficar com ela. tomara que de certo
Vanessa: verdade.
Arthur: Alice vc é de mais
Alice: Eu sei ! -disse jogando o cabelo pra lado e rimos, Arthur chegou perto e quase me deu um selinho, mas o Justin me chamou e ele me deu apenas um beijo no rosto-
Justin: Alice vem cá
Alice: Oie amor - fui até ele-
Justin: A Lola ... - o interrompi-
Alice: Eu seii de tudo e jah dei um jeito, o Gustavo vai cuidar dela, n tem como juntar ela com o Bruno pq ele tem namorada e vão viajar juntos em breve
Justin: Ah ... então táh - me deu um selinho e saiu , eu fui falar com a Lola-
Alice: Lolinha, nem falou comigo ainda
Lola: Alice desculpa eu n quis acabar com vc e o Justin !
Alice: Lola, tá tudo bem, sério.
Lola: Eu preciso falar com vc, sobre a Selena e o Justin
Alice: Então fala - puxei ela pro meu quarto lá em cima-fala
Lola: A Selena ... eu finjo ser melhor amiga dela, e ela em conta coisas absurdas, ela humilha e xinga o Justin de mais, ela diz que ele não passa de um garotinho riquinho e famosinho que só quer saber de fãs, ela disse também que tem uma conta no banco que Justin não sabe, e sempre que ela usa o cartão dele, o que sobra da quantidade que ele permite ela usar ela guarda nessa conta, e ela tá rica por causa dele, Vc precisa me ajudar a acabar com Jelena o mais rapido possivel
Alice: Coitado do Justin ... ele éh tão perfeito e tão fofo com ela, e ela faz isso com ele ! Eu vou ir falar com ele, e ele vai ter que acreditar em mim
Lola: Eu tenho a senha da conta dela no banco, pq quando ela está nas turnes com o Justin me manda comprar coisas com o dinheiro que ela ganha.
Alice: Vem comigo a gente tem que falar com o Justin - descemos e fomos falar com o Juustin, subimos pro meu quarto e continuamos a conversa- Justin sério a gente precisa mt falar com vc e vc tem que acreditar na gente
Lola: Sobre a Selena ...
justin: n quero falar sobre a Selena
Alice: Justin to falando sério
Justin: Fala logo então -explicamos tudo a ele e na primeira vez ele não acreditou, e quando tentamos de novo ele começou a acreditar mais ficou em duvida, tivemos que mostrar as conversas de Lola com ela no computador e no celular, e tivemos que entrar na conta do banco dela pra mostrar que ela roubava Justin, ele n aguentou e ligou pra ela-
Ligação On ~
Justin: Selena eu preciso falar sério com vc, eu quero terminar tá ?
Selena: Meu amor por favor não faz isso, terminar comigo ? Agora que eu ia me deculpar com vc, justin eu não vivo sem vc, meu amor por vc é inexplicavel.
Justin: Selena ... - foi interrompido-
Selena: Justin poxa ... - começou a chorar, mas obivio que estava fingindo-
Justin: Selena me desculpa, esquece o que eu disse tá ? to com saudade
Selena: Tbm to com saudade meu amor, eu te amo mt tá ?
Justin: Tbm te amo mt ! Se cuida, beijos
Selena: Beijos
Ligação Off ~
Não acreditei no que eu tinha acabado de ouvir, Justin ficou com dó da Selena e acabou com o nosso plano, o que esse menino tem na cabeça ? Realmente ele é bom de mais pra merecer namorar alguém como ela. Claro, não demorou muito pra Selena ligar pra melhor amiga e perguntar o que tava acontecendo no Brasil ..
Ligação On ~
Selena: Lola me explica o que tá acontecendo com o Justin, ele quase terminou comigo !
Lola: Selena eu nem to com o Justin, ele tá na praia com os amigos brasileiros, eu to aqui tentando me resolver com o Bruno e vc liga pra atrapalhar ?
Selena: Garota olha só como vc fala comigo, eu to falando sério.
Lola: E eu mais sério ainda
Selena: Já vi que não dá pra falar com vc, ligo mais tarde. Tchau
Lola: Tchau !
Ligação Off ~
Lola desligou o telefone e começou a rir, acho que foi a primeira vez que ela mentiu pra Selena e tinha adorado aquilo. Eu sempre gostei da Selena como cantora e atriz, mas depois que ela começou a namorar o Justin, o meu Justin, eu comecei a observar ela com outros olhos, acho que é coisa de Beliebers, pois muitas nao gostam dela também. Tava ficando tarde e eu decidi que iria tomar um banho pra depois irmos jantar em algum lugar, meus pais não estavam em casa, quer dizer, meu pai e minha madrasta, desde pequena tenho esse abto de chama-la de mãe pois ela sempre cuidou de mim e eu sempre me dei bem com ela. Tomei um banho meio demorado, e coloquei essa roupa:
Meu cabelo também estava assim, coloquei um sapato de salto preto e coloquei dentro de uma bolsa pequena meu celular, um gloss e minha carteira. Quando desci, Justin ficou me olhando com uma cara incrivel, ele babava! Minhas irmãs e irmãos tinham tomado banho, e estavam com pijama pois não sairiam com a gente, apenas Gustavo estava arrumado, ele tentaria conquistar Lola. Vanessa e Arthur subiram para um dos quartos de hospedes e se trocaram rapido, Justin fez o memo.
Vanessa estava assim:
Os meninos estavam lindos, parecendo galãs, com o cabelo meio molhado bagunçado, bermudas e camisetas largas. Fomos comer em um MC' Donalds, pedimos nossos lanches e ficamos conversando, mais riamos do que falavamos, parecia até que estavamos em um concurso de piadas, até que começamos a falar de namorados, eu fiquei assustada com o jeito que Gustavo olhava pra Lola, acho que logo ele pediria pra ficar com ela, só estava esperando a deixa.
Alice: Sinto falta de vc Justin
Justin: Sinto sua falta tbm
Vanessa: Eu n sinto falta de ninguém, faz um século que não namoroo - fez cara de nojo, mas na verdade ela estava surpresa com ela mesma-
Gustavo: E vc Lola ?
Lola: O Amor da minha vida tá namorando e não me quer, eu to arrasada- apoiou o rosto em uma das mãos-
Gustavo: Não fica assim, tem gente melhor do que ele, e eu n to dizendo isso só por ele ser meu irmão ! -levantou as maos como se estivesse se rendendo-
Lola: Tipo quem ?
Gustavo: Eu
Lola: tah falando sério ? vc me faria feliz ? me amaria ? me faria a mulher mais feliz do mundo ? -sorriu-
Gustavo: Se for preciso pra fazer com que vc fique comigo, eu digo que sim !
Lola: wooow ... - ficou timida-
Alice: Mega indireta essa hein ?
Justin: Que indireta, foi bem direta
Vanessa: Na cara
Arthur: E aih Lola, vai dizer o qe pro menino ?
Lola: Ah ..... Gustavo, se vc quiser mesmo ficar comigo vai ter que provar que n vai me magoar
Gustavo: Beleza, mas pra vc saber vai ter que tentar
Lola: Taboom ... -se levantou daonde ela tava, empurrou Arthur e se sentou no lugar dele, dando um beijão em Gustavo, dava pra ver que o menino tava vermelho, e ela também não estava nada bem, os dois estavam morrendo de vergonha pelo fato de Gustavo estar beijando a ex do irmão dele, e Lola por estar beijando o irmão do ex dela.- Todo mundo nessa familia beija bem assim ? -rimos-
Gustavo: Não sei, quem pode me dizer isso éh vc, já que já beijou dois de nós -rimos de novo-
Lola: Éh com certeza, todos beijam bem ! -rimos mais-
Gustavo: E na sua familia, todos beijam bem assim igual a vc ? -ele colocou o braço em volta do ombro dela, dando um beijinho em seu pescoço em seguida-
Lola: Não sei ... eu nunca beijei ninguém da minha família -rimos- Alice, o Arthur beija bem ? -putz, ela falou, eu n pude acreditar que ela falou. ela era a unica que sabia que eu havia beijado Arthur antes de começar a namorar o Justin a dois anos atrás lá em Los Angeles, senti meu rosto ferver e logo corei, não sabia o que dizer - Ah desculpa, vc n beijou ele, idiota que eu sou -disse tentando disfarçar, mas era tarde, todos tinham visto como eu tava-
Justin: Vc beijou o Arthur Alice ?
Vanessa: Vcs se beijaram aquele dia na noite da pizza, ou foi antes
Alice: Foi antes, eu ainda não estava com o Justin
Justin: Então quer dizer que vc beijou o Arthur e nem me disse nada ?
Alice: Justin eu não tava com vc, ñ foi igual vc que beijou a Lola logo dps de termos brigado
Justin: Mas foi por impulso, eu não queria ter beijado ninguém, nem a Lola
Alice: Mas vc me traiu Justin, isso que importa, além de ter me usado por causa daquela ridicula da Milena, ainda me traiu com a Lola -comecei a me extressar, senti minha vista embassar e um nó surgir em minha garganta, se aquele assunto continuasse eu choraria-
Justin: Alice, eu já disse que eu não te usei, a Milena ouviu sua voz no telefone e por isso disse aquelas coisas, eu te amava, e nunca faria uma coisa dessas com vc, e eu já disse que só beijei a Lola pq foi por impulso e eu tava de cabeça quente, eu tinha acabado de saber que te perderia pra sempre!
Alice: Vc me amava ? Não me ama mais ? -deixei uma lagrima escorrer mais limpei rapidamente pra que ninguém percebesse-
Justin: Eu te amo sim, e muito. Não ache que só pq to famoso e rico agr que eu vou deixar de te amar e vou te esquecer, vc foi muito importante na minha vida, vc é perfeita, é uma namorada incrivel, e eu não consigo viver sem parar de pensar em vc.
Alice: Entao pq vc n veio atrás de mim ? pq vc deixou que eu viesse pro Brasil aquele dia no aeroporto? pq vc tá com a Selena ? -outra lagrima escorreu, antes que eu pudesse limpar desceu mais uma do outro lado e resolvi deixar, ninguém poderia fazer nada-
Justin: Alice para de chorar
Alice: Não grita comigo ! -disse me levantando e saindo dali, eu chamei um taxi e fiquei esperando que ele aparecesse, fiquei parada na calçada do restaurante de braços cruzados e chorando, finalmente o taxi chegou e fui pra casa, o quanto mais longe do Justin eu tivesse melhor seria pra mim -
Continua ...
Ai continua maninha !!! AMEI !!! Beijoks
ResponderExcluir