domingo, 23 de setembro de 2012

Capitulo 3 ~ Believe

Ligação On ~

Bruno: E ai minha pequena ?
Alice: Ta tudo bem por enquanto
Bruno: Eu preciso falar com vc, tem como voltar pra casa ?
Alice: Não, ainda tamos aqui na praia e vamos sair pra comer agora, pq vc n vem aqui ficar com a gente ?
Bruno: Eu n sei aonde vcs estão, aonde vcs vão comer ?
Alice: naquele restaurante perto da casa da Julia q a gente sempre vai
Bruno: Tabom, eu to indo pra lá, eu preciso mt falar com vc
Alice: Fala agr então, n tem ningueém aqui só tem eu no carro
Bruno: A Lola
Alice: Oq que tem?
Bruno: Ta aqui em casa com a Vanessa e o Arthur
Alice: MENTIRAA ! -gritei-
Bruno: Sério. o Arthur tá vidrado na minha namorada, a Vanessa ta tirando fotos da vista que tem da praia la da sacada, e a Lola tá tentando ficar comigo, ela já me deu um selinho e sentou no meu colo!
Alice: Aih Bruno to indo pra ai agr ! Me espera ta ?
Bruno: Tah ! Beijos
Alice: Beijos

Ligação Off ~

Quando eu achava que tava tudo bem só assombração aparece, o que eles estavam fazendo aqui ? Provavelmente vieram com o Justin. Eu tenho que voltar pra casa pra tentar arrumar as coisas, meu irmão tem namorada e a Lola tava dando em cima dele na frente dela, enquanto o Arthur dava em cima da coitada. Avisei o pessoal de que teria que voltar e Justin voltou comigo, chegamos em casa e Bruno abriu a porta desesperado, parecia que tinha visto um fantasma, mal entrei em casa e a Vanessa pulou em mim, depois Arthur veio me comprimentar e ficou me elogiando, dizendo o quanto eu tava bonita, Lola ficou envergonhada olhando pra mim, talvez esperando que eu fosse ir dar oi pra ela, então pra acabar logo com isso fui e comprimenta-la. Arthur estava diferente, tinha um pircem no nariz e o cabelo um pouco mais comprido do que o normal, ele estava com um corpo forte e lindo. Vanessa tinha cortado o cabelo, mas continuava da mesma cor, e também tinha um pircem no nariz. Já Lola, estava totalmente diferente, o cabelo dela tinha crescido, a cor estava mais forte, seus labios pareciam mais bonitos e seus olhos estavam brilhantes. Ela tinha um pircem na orelha, e uma tatuagem no pulso. Parecia mais alta e mais forte. Comecei a conversar com a Vanessa e o Arthur chegou em mim me abraçando por trás e pela cintura, levei um susto. Lola foi conversar com Justin, eles estavam um pouco mais longe e não dava pra ouvir o que diziam, mas pelo rosto que os dois estavam, pareciam extressados, parecia que algo que eles planejaram tinha dado errado.

Vanessa: Amiga essa casa é incrivel
Alice: Valeu
Arthur: O Brasil é incrivel, tem tanta menina gatinha
Alice: Arthur vc n mudou nada né ? -cruzei os braços e fiquei olhando pra ele sorrindo e balançando a cabeça negativamente-
Vanessa: Alice é o seguinte, nós viemos aqui não só pra te ver, mas pra tentar falar com o Bruno e convence-lo de ir morar de volta em Los Angeles. Todos estam sentindo a maior falta dele, principalmente Lola.
Arthur: Ela não tá mais indo pra escola, passa o dia todo em casa, e se não tá em casa ela sai pra andar de skate com os meninos da rua, e sempre de noite quando não tem movimento na rua pra evitar que alguém venha falar com ela.
Vanessa: Esses dias eu pedi pra ela ir na padaria e ela começou a chorar dizendo que nunca mais sairia de casa se Bruno não estivesse ali, ela sente muito a falta dele e fica com medo de viver sem ele.
Arthur: Ela nem fala mais com as amigas dela do colégio. Ela criou novas contas no Facebook só pra adicionar a familia e os meninos da rua. Ela não quer que ninguém saiba da vida dela, ela não quer que ninguém saiba que ela existe, pq ela se sente morta, totalmente morta.
Alice: Gente to chocada, como uma menina não linda, tão inteligente como ela pode dar uma virada na vida desse jeito ? Ela era tão popular, tão carismatica, era amiga de todo mundo, não aguentava ficar uma horinha em casa, saia mesmo que fosse pra calçada.
Vanessa: Pois é, ela mudou ! E queremos sua ajuda, pq n sabemos mais o que fazer, sabe somos irmãos mais velhos e temos medo .
Alice: Eu vou ajudar, mas gente olha isso ela parece tão feliz e diferente, o corpo dela tá mudado, ela parece que passa o dia todo no salão, na academia e falando com as amigas.
Arthur: Ela faz isso tudo em casa, até o pircem na orelha foi ela mesma quem colocou. A tatuagem ela foi fazer com os amigos dela, e o cabelo e o corpo mudaram sozinhos com o tempo.
Alice: Coitada.
Vanessa: Ela até tentou ficar com um dos caras com qual ela vai andar de skate, mas ela descobriu que ele fumava escondido dos pais e terminou com ele. Ela ficou com tanto medo de que ele fizesse alguma coisa depois disso, que começou a andar com o outro grupo de skatistas, no qual tinham mais meninas do que meninos, e os meninos nao queriam nada com ela.
Alice: Mas n sei se vai dar algo com o Bruno, ele tem namorada e daqui 3 dias vão viajar juntos pro Canadá, e vão ficar lá por 2 semanas.
Arthur: E o teu outro irmão ?
Alice: O Gustavo ou o Gabriel ?
Arthur: Aquele loirinho
Alice: O Gustavo ... eu vou falar com ele pera ai -vou até o sofá onde meus irmãos tavam vendo TV- Gustavo posso falar com vc ?
Gustavo: Pode, vem -fomos até um canto- diga
Alice: Oq achou da Lola ?
Gustavo: É gatinha
Alice: Só isso ?
Gustavo:  Jah entendi, quer que eu fique com ela né ?
Alice: N precisa se n quiser
Gustavo: Relaxa, faço tudo pela minha maninha mais velha, e eu gostei dela - sorriu bobo olhando pra trás-
Alice: brigada te amo -dei um beijo no seu rosto e voltei pra onde Vanessa e Arthur estavam- consegui, ele disse que gostou dela e vai tentar ficar com ela. tomara que de certo
Vanessa: verdade.
Arthur: Alice vc é de mais
Alice: Eu sei ! -disse jogando o cabelo pra lado e rimos, Arthur chegou perto e quase me deu um selinho, mas o Justin me chamou e ele me deu apenas um beijo no rosto-
Justin: Alice vem cá
Alice: Oie amor - fui até ele-
Justin: A Lola ... - o interrompi-
Alice: Eu seii de tudo e jah dei um jeito, o Gustavo vai cuidar dela, n tem como juntar ela com o Bruno pq ele tem namorada e vão viajar juntos em breve
Justin: Ah ... então táh - me deu um selinho e saiu , eu fui falar com a Lola-
Alice: Lolinha, nem falou comigo ainda
Lola: Alice desculpa eu n quis acabar com vc e o Justin !
Alice: Lola, tá tudo bem, sério.
Lola: Eu preciso falar com vc, sobre a Selena e o Justin
Alice: Então fala - puxei ela pro meu quarto lá em cima-fala
Lola: A Selena ... eu finjo ser melhor amiga dela, e ela em conta coisas absurdas, ela humilha e xinga o Justin de mais, ela diz que ele não passa de um garotinho riquinho e famosinho que só quer saber de fãs, ela disse também que tem uma conta no banco que Justin não sabe, e sempre que ela usa o cartão dele, o que sobra da quantidade que ele permite ela usar ela guarda nessa conta, e ela tá rica por causa dele, Vc precisa me ajudar a acabar com Jelena o mais rapido possivel
Alice: Coitado do Justin ... ele éh tão perfeito e tão fofo com ela, e ela faz isso com ele ! Eu vou ir falar com ele, e ele vai ter que acreditar em mim
Lola: Eu tenho a senha da conta dela no banco, pq quando ela está nas turnes com o Justin me manda comprar coisas com o dinheiro que ela ganha.
Alice: Vem comigo a gente tem que falar com o Justin - descemos e fomos falar com o Juustin, subimos pro meu quarto e continuamos a conversa- Justin sério a gente precisa mt falar com vc e vc tem que acreditar na gente
Lola: Sobre a Selena ...
justin: n quero falar sobre a Selena
Alice: Justin to falando sério
Justin: Fala logo então -explicamos tudo a ele e na primeira vez ele não acreditou, e quando tentamos de novo ele começou a acreditar mais ficou em duvida, tivemos que mostrar as conversas de Lola com ela no computador e no celular, e tivemos que entrar na conta do banco dela pra mostrar que ela roubava Justin, ele n aguentou e ligou pra ela-

Ligação On ~

Justin: Selena eu preciso falar sério com vc, eu quero terminar tá ?
Selena: Meu amor por favor não faz isso, terminar comigo ? Agora que eu ia me deculpar com vc, justin eu não vivo sem vc, meu amor por vc é inexplicavel.
Justin: Selena ... - foi interrompido-
Selena: Justin poxa ... - começou a chorar, mas obivio que estava fingindo-
Justin: Selena me desculpa, esquece o que eu disse tá ? to com saudade
Selena: Tbm to com saudade meu amor, eu te amo mt tá ?
Justin: Tbm te amo mt ! Se cuida, beijos
Selena: Beijos

Ligação Off ~

Não acreditei no que eu tinha acabado de ouvir, Justin ficou com dó da Selena e acabou com o nosso plano, o que esse menino tem na cabeça ? Realmente ele é bom de mais pra merecer namorar alguém como ela. Claro, não demorou muito pra Selena ligar pra melhor amiga e perguntar o que tava acontecendo no Brasil ..

Ligação On ~

Selena: Lola me explica o que tá acontecendo com o Justin, ele quase terminou comigo !
Lola: Selena eu nem to com o Justin, ele tá na praia com os amigos brasileiros, eu to aqui tentando me resolver com o Bruno e vc liga pra atrapalhar ?
Selena: Garota olha só como vc fala comigo, eu to falando sério.
Lola: E eu mais sério ainda
Selena: Já vi que não dá pra falar com vc, ligo mais tarde. Tchau
Lola: Tchau !

Ligação Off ~

Lola desligou o telefone e começou a rir, acho que foi a primeira vez que ela mentiu pra Selena e tinha adorado aquilo. Eu sempre gostei da Selena como cantora e atriz, mas depois que ela começou a namorar o Justin, o meu Justin, eu comecei a observar ela com outros olhos, acho que é coisa de Beliebers, pois muitas nao gostam dela também. Tava ficando tarde e eu decidi que iria tomar um banho pra depois irmos jantar em algum lugar, meus pais não estavam em casa, quer dizer, meu pai e minha madrasta, desde pequena tenho esse abto de chama-la de mãe pois ela sempre cuidou de mim e eu sempre me dei bem com ela. Tomei um banho meio demorado, e coloquei essa roupa:


















Meu cabelo também estava assim, coloquei um sapato de salto preto e coloquei dentro de uma bolsa pequena meu celular, um gloss e minha carteira. Quando desci, Justin ficou me olhando com uma cara incrivel, ele babava! Minhas irmãs e irmãos tinham tomado banho, e estavam com pijama pois não sairiam com a gente, apenas Gustavo estava arrumado, ele tentaria conquistar Lola. Vanessa e Arthur subiram para um dos quartos de hospedes e se trocaram rapido, Justin fez o memo.
Vanessa estava assim:


















Os meninos estavam lindos, parecendo galãs, com o cabelo meio molhado bagunçado, bermudas e camisetas largas. Fomos comer em um MC' Donalds, pedimos nossos lanches e ficamos conversando, mais riamos do que falavamos, parecia até que estavamos em um concurso de piadas, até que começamos a falar de namorados, eu fiquei assustada com o jeito que Gustavo olhava pra Lola, acho que logo ele pediria pra ficar com ela, só estava esperando a deixa.

Alice: Sinto falta de vc Justin
Justin: Sinto sua falta tbm
Vanessa: Eu n sinto falta de ninguém, faz um século que não namoroo - fez cara de nojo, mas na verdade ela estava surpresa com ela mesma-
Gustavo: E vc Lola ?
Lola: O Amor da minha vida tá namorando e não me quer, eu to arrasada- apoiou o rosto em uma das mãos-
Gustavo: Não fica assim, tem gente melhor do que ele, e eu n to dizendo isso só por ele ser meu irmão ! -levantou as maos como se estivesse se rendendo-
Lola: Tipo quem ?
Gustavo: Eu
Lola: tah falando sério ? vc me faria feliz ? me amaria ? me faria a mulher mais feliz do mundo ? -sorriu-
Gustavo: Se for preciso pra fazer com que vc fique comigo, eu digo que sim !
Lola: wooow ... - ficou timida-
Alice: Mega indireta essa hein ?
Justin: Que indireta, foi bem direta
Vanessa: Na cara
Arthur: E aih Lola, vai dizer o qe pro menino ?
Lola: Ah ..... Gustavo, se vc quiser mesmo ficar comigo vai ter que provar que n vai me magoar
Gustavo: Beleza, mas pra vc saber vai ter que tentar
Lola: Taboom ... -se levantou daonde ela tava, empurrou Arthur e se sentou no lugar dele, dando um beijão em Gustavo, dava pra ver que o menino tava vermelho, e ela também não estava nada bem, os dois estavam morrendo de vergonha pelo fato de Gustavo estar beijando a ex do irmão dele, e Lola por estar beijando o irmão do ex dela.- Todo mundo nessa familia beija bem assim ? -rimos-
Gustavo: Não sei, quem pode me dizer isso éh vc, já que já beijou dois de nós -rimos de novo-
Lola: Éh com certeza, todos beijam bem ! -rimos mais-
Gustavo: E na sua familia, todos beijam bem assim igual a vc ? -ele colocou o braço em volta do ombro dela, dando um beijinho em seu pescoço em seguida-
Lola: Não sei ... eu nunca beijei ninguém da minha família -rimos- Alice, o Arthur beija bem ? -putz, ela falou, eu n pude acreditar que ela falou. ela era a unica que sabia que eu havia beijado Arthur antes de começar a namorar o Justin a dois anos atrás lá em Los Angeles, senti meu rosto ferver e logo corei, não sabia o que dizer - Ah desculpa, vc n beijou ele, idiota que eu sou -disse tentando disfarçar, mas era tarde, todos tinham visto como eu tava-
Justin: Vc beijou o Arthur Alice ?
Vanessa: Vcs se beijaram aquele dia na noite da pizza, ou foi antes
Alice: Foi antes, eu ainda não estava com o Justin
Justin: Então quer dizer que vc beijou o Arthur e nem me disse nada  ?
Alice: Justin eu não tava com vc, ñ foi igual vc que beijou a Lola logo dps de termos brigado
Justin: Mas foi por impulso, eu não queria ter beijado ninguém, nem a Lola
Alice: Mas vc me traiu Justin, isso que importa, além de ter me usado por causa daquela ridicula da Milena, ainda me traiu com a Lola -comecei a me extressar, senti minha vista embassar e um nó surgir em minha garganta, se aquele assunto continuasse eu choraria-
Justin: Alice, eu já disse que eu não te usei, a Milena ouviu sua voz no telefone e por isso disse aquelas coisas, eu te amava, e nunca faria uma coisa dessas com vc, e eu já disse que só beijei a Lola pq foi por impulso e eu tava de cabeça quente, eu tinha acabado de saber que te perderia pra sempre!
Alice: Vc me amava ? Não me ama mais ? -deixei uma lagrima escorrer mais limpei rapidamente pra que ninguém percebesse-
Justin: Eu te amo sim, e muito. Não ache que só pq to famoso e rico agr que eu vou deixar de te amar e vou te esquecer, vc foi muito importante na minha vida, vc é perfeita, é uma namorada incrivel, e eu não consigo viver sem parar de pensar em vc.
Alice: Entao pq vc n veio atrás de mim ? pq vc deixou que eu viesse pro Brasil aquele dia no aeroporto? pq vc tá com a Selena ? -outra lagrima escorreu, antes que eu pudesse limpar desceu mais uma do outro lado e resolvi deixar, ninguém poderia fazer nada-
Justin: Alice para de chorar
Alice: Não grita comigo ! -disse me levantando e saindo dali, eu chamei um taxi e fiquei esperando que ele aparecesse, fiquei parada na calçada do restaurante de braços cruzados e chorando, finalmente o taxi chegou e fui pra casa, o quanto mais longe do Justin eu tivesse melhor seria pra mim -

Continua ...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capitulo 2 ~ Believe

Terminei meu café e fiquei vendo TV muito anciosa esperando o Justin, até que tocou a campainha, antes que todoos pudessem olhar pra porta, eu já tinha saido correndo e abrido, vi Justin, ele estava tão lindo, tão perfeito, que saudade que eu tava desse garoto, agora que ele era alem de meu ex, meu ídolo, estaria sendo um sonho encontra-lo de novo.

Alice: Justiiin ! -disse pulando em cima dele-
Justin: Miiinha linda que saudade que eu tava de vc !-disse me abraçando super forte-
Alice: Nunca mais quero ficar longe de vc ! -disse dando um selinho nele e pude ver ele sorrir-
Justin: Eu também não quero mais ficar longe de vc minha pequena ... que por sinal agora tá gigante -disse me olhando de cima abaixo-
Alice: E vc ? Tá um homem adulto agora
Justin: mas continuo sendo o mesmo -disse me soltando do abraço e segurando minhas mãos-
Alice: Eu tava morrendo de saudade sabia ?
Justin: Eu também tava
Alice: Vem vamos entrar -disse puxando-o pra dentro de casa e fechando a porta com o pé- Mãe, pai, irmãos e irmãs, esse é o tão falado Justin, o amor da minha vida ! -disse abraçando- o de lado-
Justin: Oii ! -disse sorrindo e acenando pra todos-
Alice: Vamos subir pro meu quarto, vou pegar minha bolsa pra irmos pra praia -disse subindo as escadas e ele veio atrás de mim, assim que entramos ele viu meu quarto cheio de posters dele e ficou de boca aberta- O que foi ? -disse rindo-
Justin: Que cara feio
Alice: Ele é lindo, gato, gostoso, maravilhoso, e eu o amo, não quero que vc fale mal dele perto de mim ok ?
Justin: Te amo sabia ?
Alice: Te amo mais ! -disse dando um selinho nele, e pegando minha bolsa- pronto vamos -descemos, nos despedimos da minha "pequena" familia e fomos pra praia, meus amigos já estavam lá - Oii galera ! -disse dando um beijo em cada um-
Megan: Gataaa mentira que vc trousse o Justin ! -disse sorrindo maliciosamente indo em direção a ele-
Alice: Saaaaaai ! -disse gritando e me abraçando nele - ele éh meu Megan, nem vem !
Megan: Vc mesma disse que dividiria tudo com a sua melhor amiga
Alice: Menos ele !
Megan: Vc é muito mentirosa Alice, não fala mais comigo, disse indo em direção ao carro do namorado dela e entrando nele fechando a porta com tudo -
Justin: Ela tá bem ?
Alice: Relaxa ela é belieber amor ! -disse sorrindo pra ele-
Justin: Ah ...
Felipe: Gente eu vou ir reservar nossas cadeiras e mesa, encontro vcs lá
Gabriela: Eu vou com vc - Gabii sempre teve uma quedinha por Felipe mas tinha medo de assumir pois ela era toda pequenininha e fofinha, e ele todo grande e popular, e achava que nunca teria chances, mas o que ela não sabia é que Felipe já pediu elas duas vezes, mas graças uns tratamentos que ela faz por um problema na memória, nunca se lembra disso. -
Pedro: Eu tambem vou com vcs - disse olhando com uma cara horrivel pra mim, eu tive um caso com ele, mas acabamos graças a uma garota irritante que é melhor amiga dele-
Débora: Eu voou ir pedir nossas bebidas e salgadinhos -disse indo pra o outro lado indo em direção ao barzinho que tinha na beira da praia-
Justin: O Brasil é lindo
Alice: Mais vc éh mt mais lindo ! -disse colocando minhas mãos em volta de sua nuca-
Justin: Minha pequena ! - disse me abraçando e fomos interrompidos naquela coisa fofa pelo telefone dele que tocava-

Ligação On ~

Justin: Oie amor
Selena: Justin eu vi agora no seu twitter uma foto sua com uns brasileiros idiotas, e quem é aquela garota com qual vc estava agarrado ?
Justin: Ah amor, obrigada por perguntar, eu estou ótimo também ! -disse sendo ironicamente ironico-
Selena: Justin to falando sério
Justin: É a Alice, a minha Alice !
Selena: Como assim sua ? Justin tá me traindo ?
Justin: Lembra aquela garota que eu dizia ter namorado antes de ficar famoso? Depois de eu ter terminado com a Cait ?
Selena: Sim
Justin: É ela, a minha Alice -cada vez que ele dizia aquilo sorria olhando pra mim, e eu fazia o mesmo-
Selena: Justin ela não é sua, eu sou sua !
Justin: Selena para de gritar comigo, ela é apenas a minha pequena
Selena: E eu sou o que ?
Justin: A minha mulher
Selena: Sério ?
Justin: Não vc é apenas a namorada do Justin Bieber, então tchau tenho que ir !
Selena: Seu idiota não sei como eu pude ter aceeitado ficar com um garoto mimado tão cretino como vc !
Justin: Não fala assim comigo sua Bitch
Selena: Bitch éh a Alice justin
Justin: Não fala assim dela ! -desligou o telefone na cara dela-

Ligação Off ~

Alice: Esqueci da Selena ... desculpa ter te beijado eu não podia
Justin: Relaxa tá tudo bem
Alice: Não, não esta tudo bem, o amor da minha vida vem me visitar, e eu idiota toda iludida achando que ele mudou, até me lembrar da vadia que ele chama de namorada -disse andando em direção aos meus amigos, realmente desde que terminei com Justin e vi que ele estava namorando ela isso me doia muito-
Justin: Amor vem cá -disse tentando me segurar mas eu me soltei e continuei andando- Drogaaa ! - Megan saiu do carro e foi em direção a Justin, aquela garota era minha melhor amiga, mas sabia que ela iria se aproveitar dele enquando eu não tivesse olhando´- Oi
Megan: Justin não fica assim
Justin: Eu amo a Selena, mas amo a Alice também .
Megan: Coitado de vc, é tipo eu e o Matteus, ele sempre me amou, mas já ficou várias vezes com a vizinha dele, e já terminamos umas 3 vezes por causa disso, mas o amor verdadeiro é sempre maior do que o de diverção, e acabamos voltando sempre, não vivemos sem o outro
Justin: Eu amo a Selena, mas ela só me quer por causa da mídia, eu sei muito bem disso, eu vejo as Beliebers magoadas com isso todos os dias, mas eu quero ajuda-la como atriz e cantora também. E a Alice, é minha pequena pra sempre, eu a amo eternamente!
Megan: Coitado de vc, sua situação é dificil .... Como melhor amiga da sua pequena, to aqui pra tudo que vc precisar tá  ? -ela deu um beijo em sua buchecha e veio falar comigo- Amigah coitado do Justin
Alice: Ele q escolheu ficar com a Selena
Justin: Mas se vc n tivesse ido embora, tariamos juntos até hoje -justin disse atrás de mim e eu senti meu coração acelerar, então quer dizer que eu sou cupada ? -
Alice: Justin - disse me virando pra ele- vc me traiu, e me usou -senti meus olhos umidecerem e um nó se formar em minha garganta-
Justin: Por favor n quero falar mais disso ! -disse me abraçando e eu retribui- Eu te amo, foi muito dificil viver todos esses anos sem vc, te vendo apenas nas revistas brasileiras que tem traduzidas nos Estados Unidos em fotos de lojas de roupas como modelo, sem ouvir sua voz, sem sentir seu beijo, foi mt dificil - n aguentei e comecei a chorar- por favor nao chora
Alice: Justin eu queria voltar no tempo e nunca ter ido embora - disse chorando-
Justin: Nossas vidas ainda vão mudar muito, somos jovens e temos muito o que viver, e tenho certeza que no futuro seremos felizes juntos - disse me dando um selinho-
Alice: Mas e a Selena ?
Justin: eu dou um jeito, relaxa, agora vamos -fomos andando ateé as mesas, tirei meu vestido, e assim como todas as outras meninas, fiquei apenas de biquini exibindo meu corpo brasileiro- uii táh quente aqui né ?
Felipe: De mais -disse olhando pra Gabriela que sorria feito boba-
Pedro: Voou dar um mergulho pra ver se o calor passa
Megan: Vcs são mt idiotas
Felipe: Idiota é vc que pega o carro do namorado escondido
Megan: N foi escondido, ele deixou
Felipe: Como ele deixou se quando saimos de casa ele ainda tava dormindo?
Megan: Deixa q com meu namorado eu me intendo ok ? -disse dando de ombros e olhando o Pedro voltando todo molhando mexendo no cabelo vindo do mar- Alice olha aquilo
Alice: o que ? -disse destraida conversando com Justin, então ela virou minha cabeça - wooooou ! -disse me abanando com as mãos e rindo, vi que Justin fazia cara de ciumes então o abracei - Não fica assim, eu tbm te amo
Justin: tbm ?
Alice: Vc ama a Selena, ñ reclama !
Justin: Verdade ... -disse triste-
Megan: Pedro, vc quase matou a Alice aqui -dei um tapa nela-
Alice: Eii , não matou nada Pedro, eu nem vi vc, tava aqui falando com o Justin, né ? -disse olhando pra Justin, mas ele fez uma mancada comigo-
Justin: Não, vc tava bem vidrada nele sim ! -todos começaram a rir e eu fiquei vermelha, Pedro ajoelhou na minha frente -
Pedro: Verdade ?
Alice: Siim ... -disse timida-
Pedro: Sabe que eu ainda te amo né ? -disse beijando minha testa e se levantando-
Todos: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuh ! -fiquei vermelha de novo, e peguei minha garrafa de refrigerante, meu celular começou a tocar, era Bruno, ele provavelmente queria saber como tava sendo passar o dia com Justin, e eu não mentiria, diria que estava sendo perfeito ! -

Continua ...



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capitulo 1 ~ Believe

Eu fui pro Brasil com meu irmão Bruno, quando chegamos lá descobri que Bruno não era filho do meu padastro, e sim do meu pai, minha mãe havia engravidado algumas semanas antes de pedir o divorcio. Ficamos lá por um ano vivendo tranquilamente, Bruno tinha arrumando uma namorada linda, tinha olhos verdes brilhantes e um cabelo comprido preto enrolado, ela era simpatica, inteligente e era minha melhor amiga, já eu tinha arrumado um namorado também, mas terminamos depois que peguei ele dando um selinho na minha irmã Laise, filha mais nova do casamento do meu pai, por que meus relacionamentos sempre termiam com uma traição? meus chifres devem estar gigante. Ele era super gato, tinha cabelo loiro e olhos azuis, era super forte e tinha um rosto perfeito, era muito romantico e me tratava como uma rainha, eu simplesmente to sentido a falta dele.
Era mais um sábado de muito Sol no Rio de Janeiro, acordei alegre, pois iria passar o dia na praia com meus amigos, não seria um dia tediante, fui tomar um banho pra tirar o suor e coloquei uma roupa bem fresca:

Desci pra tomar café da manhã e todos já estavam na mesa, que família grande eu tinha hein ?
Dei bom dia pra todos e me sentei, comecei a comer quando meu celular começou a tocar, achei que fosse algum dos meus amigos confirmando o passei na praia, mas quase desmaiei quando vi na tela escrito Justin, eu já tinha me esquecido completamente dele, só me lembrei dele quando terminei com o meu ex.

Ligação On ~

Alice: Justin?
Justin: Princesa to morrendo de saudade, tudo bem ?
Alice: To bem, e vc como tá ?
Justin: Bem melhor agora, que saudade da sua voz
Alice: Também to com saudade de vc, mas agora que tá todo famosinho nem fala mais comigo, não me liga, não me chama no Skype ... -sim, esqueci de falar que Justin tinha começado uma carreira brilhante de cantor, ele era super rico, famoso, talentoso e gato, vivia rodeado de garotas, e não posso negar que sinto falta dele, e sou uma Belieber fanática-
Justin: Desculpa, mas minha vida tá corrida, fiquei sabendo que vc vai pra praia agora
Alice: É eu vou, como sabe ?
Justin: Vi no seu twitter
Alice: Que legal, queria que vc tivesse aqui pra ir comigo
Justin: E quem disse que eu não estou ?
Alice: Como assim ?
Justin: Eu to no Brasil, me passa o endereço da sua casa e eu passo ai pra irmos juntos, to com saudade da minha brasileirinha.
Alice: Justin que ótimo, -digo o endereço- to te esperando meu cantorzinho lindo !
Justin: Beijos, até
Alice: Beijos

Mensagem Off ~

Eu fiquei tão feliz com a mensagem de Justin, que nem me lebrei que estava tomando café, subi correndo e fui me arrumar, tava tão feliz que veria Justin, nem troquei de roupa, apenas passei uma maquiagem leve pois iria pra praia, coloquei um sapato e prendi o cabelo. Nem podia imaginar que veria meu ex namorado, idolo e razão dos meus irmãos não entrarem no meu quarto por causa dos posters. Desci e terminei meu café, todos estavam quase acabando, e nem perguntaram o que tinha acontecido, eles sabiam que se eu tava feliz, boa coisa era, eles gostavam de me ver assim.

Continua ...
Beliebers decidi que não vou fazer a lista de personagens pois vão ser todos iguais os da primeira temporada, se aparecer algum novo eu apresento no capitulo, vou postar o primeiro, espero que gostem ! Beijustin (:

domingo, 16 de setembro de 2012

Beliebers, voou começar a segunda temporada agora tá ? Cada temporada vai ter 15 campitulos. Espero que tenham gostado dessa, foi a primeira que fiz, agora to cheia de ideias pra fazr a segunda temporada, vou fazer hoje ainda a lista de personagens ! Beijookas :)
Capitulo 15

Pulei o telhado e fui para o quarto da Lola pra chamar Bruno, ele estava impaciente sentado na cama com os braços apoiados nos joelhoes e as mãos no rosto. Ele tava quase dormindo, então resolvi entrar devagar e me abaixar na frente dele.

Alice: Brunoo, vem aqui comigo pf ?
Bruno: Aonde ?
Alice: Ali em casa, é rapidinho eu prometo, só quero que veja uma coisa.
Bruno:Cadê a minha Lolinha ?
Alice: É isso que eu quero que vc veja, vem comigo pf !
Bruno: Tah

Fomos pro meu quarto, pude ouvir Bruno suspirar atrás de mim e disse baixinho "Relaxa!", continuamos andando até chegar na sala, quando estavamos descendo as escadas, Bruno jah reparou no que estava acontecendo, Justin e Lola se beijando ali, ele ficou paralizado, sem se mexer, sem dizer nada, só piscava e respirava (óbivio), abracei-o por trás e ele se virou pra mim me abraçando, ele tava chorando. Fiquei com dó dele e n aguentei, comecei a chorar tbm, aproveitei a deixa e chorei n só por isso, mas por tudo que tava acontecendo, Justin me usando, Lola traindo meu irmão, meu pai e minha madrasta no Brasil com toda minha familia, e eu aqui sozinha passando por coisas dificeis. Quando pararam o beijo, ficaram se olhando com cara de espantados com suas proprias reações.

Lola: Gente !! Oq vcs tão fazendo aih ? -ela se afastou do Justin passando a mão na boca-
Bruno: Sua idiota, falsa, mentirosa, traira !
Lola: Amor... tá chorando ?
Bruno: Ñ to suando pelos olhos ... idiota !
Justin: Alice, vem cá preciso falar com vc
Alice: Eu ñ quero falar com vc, ñ quero mais olhar na sua cara, eu vou pro Brasil amanhã, e vou levar o Bruno comigo !
Lola: Nãooo o meu Bruno não ! Eu n vivo sem ele, amoor pf n va pro Brasil !
Bruno: Lola vc me traiu com o namorado da minha irmã, o NAMORADO da MINHA IRMÂ ! -disse com enfase nessas palavras- vc n tem ideia de como eu to me sentido
Alice: Ele ñ éh meu namorado Brunoo!!! -disse gritando pra ele-
Bruno: Alice ñ grita comigo!
Alice: Desculpaa, to nervosa !
Justin: Pf princesinha deixa eu falar com vc -disse pegando na minha mão-
Alice: Fala logo!
Justin: Não aqui, lá fora, deixa os dois se resolverem também .
Alice: Arrg -disse andando de braços cruzados atrás dele até o quintal- fala logo
Justin: Ei, vc acredita em mim ?
Alice: Acreditava
Justin: Amoor, no avião vc fez meu coração bater mais forte só de falar com vc, quando dormiu na minha casa, eu quase me entreguei lá mesmo, fiquei apaixonado por vc. Quando te pedi em namoro não tava aguentando mais esperar, sei que foi tudo muito rapido, mas eu n quero ficar longe de vc. eu quase me matei quando brigamos, e a Lola que me beijou, ela chegou perguntando se eu queria um beijinho, e eu disse que queria se fosse seu, dps ela disse que só tinha ela ali, era pegar ou pegar, ela chegou perto e me beijou, por impulso beijei-a também, mas eu tava imaginando que fosse vc ali. Eu nem disse nada ali na sala pq eu sei que vc tava neervosa, e q eu tinha que conversar com vc dps com calma.
Alice: Justin eu te amo, mas é de mais pra um dia só, primeiro descubro que vc tá me usando, depois te vejo beijando a namorada do meu irmão, como vc acha q eu me sinto ?
Justin: Muito mal eu sei, só que não te usei, eu já te disse que a Milena armou isso, ela sabia q era vc no telefone e disse aquelas coisas pra acabar com a gente, e a Lola que me beijou, e foi por impulso de ambas partes, não queriamos de verdade. Me perdoa pf !
Alice: Não Justin, jah tah decido, eu n quero mais falar com vc, e vou pro Brasil amanhã cedo com o Bruno
Justin: Pf n vai -uma lagrima escorreu de seu rosto-
Alice: Justin ... -suspirei e entrei de volta em casa, encontrei Lola chorando igual desesperada no sofá e falando no telefone com alguém, Bruno jah n estava mais ali, ele provavelmente taria no quarto dele. -E aih ?
Lola: Amigah me ajuda o Bruno n quer mais falar comigo, mas eu n vivo sem ele, ele n me entende ! -chorava muito- Nao calma aih Vanessa a Alice tá aqui do meu lado, jah ligo pra vc - disse desligando o telefone- Oq vai ser de mim com ele lá no Brasil ??
Alice: Ele táh mt mal pq vai te perder e pq vai ficar sem vc pode ter certeza, assim como eu to mal de ter perdido Justin, e ele ter me perdido
Lola: Se vcs dois nos entendessem, ninguém perderia ninguém, agora vc sabe oq vai acontecer ? eu nunca mais vou sair de casa, nunca mais mesmo, e quando tiver alguém em casa a não ser meus irmãos, vou ficar trancada no meu quarto, n quero mais ver ninguém, n quero mais falar com ninguém, n quero mais viver ! -subiu correndo e eu fui atrás dela assim que vi que Justin estava entrando em csa, pra evitar conversa com ele-

Entrei no quarto de Bruno e ele tava arrumando as malas dele chorando, na verdade nao eram malas, ele tava arrumando algumas coisas em uma mochila pois ele não precisaria de nada dessas roupas de frio no Brasil. Sentei na cama dele só olhando o q ele tava fazendo, quando ele acabou, se levantou jogando a mochila do lado da cama e batendo a porta do guarda roupa, e vindo em minha direção, ele sentou do meu lado e beijou minha mão.

Bruno: Obrigado
Alice: Por oq? Por ter acabado com seu namoro de anos ?
Bruno: Se vc n tivesse me avisado, eu ficaria com chifres em mim pra sempre e nem me importaria
Alice: Me desculpa, eu n queria q tudo acabasse assim por causa da minha briga com o Justin
Bruno: Vc n tem culpa de nada, vc acabou de chegar e foi tudo muito rapido
Alice: Eu te amo sabia ??
Bruno: te amo também, e pode ficar tranquila que nunca mais vou deixar menino nenhum te magoar e te fazer sofrer
Alice: Brigada, vou fazer o mesmo com vc perante as menininhas que vão querer ficar com vc logo no primeiro dia de aula só pq vc éh o maior gato.
Bruno: Como vc sabe q elas vão fazer isso ?
Alice: As coisas no Brasil são diferentes, ninguém se ama de vdd, éh tudo falso
Bruno: Credo, temos mesmo que ir ? ... espera eu jah sei, sim temos que ir ! -rimos e eu sai do quarto decendo pra arrumar a bagunça que tinhamos feito lá, quando fui fechar a porta da sala, percebi que Justin estava dentro do carro dele ainda em frente a minha casa olhando pra mim -

Justin:
Eu estava realmente podre hoje, perdi a Alice, e ela estaria indo pro Brasil com o irmão dela, tudo isso graças a palhaça da Milena, ela só sabe fazer isso, acabar com a alegria das pessoas. Entrei no meu carro e fiquei olhando para aquela casa, e me lembrei de tudo que passamos nesse poucos dias juntos, foram poucos mas foram os melhores. Eu iria sentir a falta dela com certeza, mais iria pro brasil atrás dela.

Alice: Justin ! -ouvi ela me chamando da porta da casa dela-
Justin: Oq foi ? -disse saindo do carro e ficando parado na frente dela-
Alice: Te amo ! -ela me abraçou e depois entrou em casa-
Justin: Também te amo -disse baixinho depois que ela entrou, depois entrei no carro-

Chegando em casa, tomei um banho bem demorado, depois desci pra comer alguma coisa, comi 2 pacotes de Doritos, e tomei uma latinha de Coca-Cola, subi pra escovar meus dentes e fiquei deitado na cama olhando TV, eu não tava em condições de dormir, pelo menos não agora. Fiquei acordado até as 2:00, e depois acordei as 9:00 com meu telefone tocando, era Lola

Ligação On ~

Lola: Justiin vai correndo pro aeroporto, a Alice e o Bruno tão saindo de casa agora, se vc for lá tenho certeza que eles voltam
Justiin: Tabom, valeu Lola
Lola: magina, eu tbm to indo pra lá, me encontra na frente da loginha de café tá ?
Justin: Tah, agr vou ir tomar banho tchau
Lola: Tchau

Ligação Off ~

Sai correndo pra tomar um banho, me arrumei e desci pra tomar um café, depois sai de casa e fui direto pra aeroporto, chegando lá vi de longe a Alice e o Bruno entrando, fui correndo até eles e abracei-a bem forte, depois pude ver Lola se aproximando de nós também.

Continua ...